12

599 39 12
                                    

Ashton estava nervoso e um aflito,ele não sabia ao certo se seu próprio amigo estará sentindo o mesmo que ele,mas agora que estava indo para sua casa não tinha jeito,tinha que tirar a dúvida que ficava a dias na sua própria mente e em seu coração.

Pov. Calum

Estava vendo um filme que eu nem sabia qual era até que tocam a campainha,fiquei confuso quem será essa hora ??? Será que era o Luke ? Não ele devia estar com o Michael agora... será que é o....

Me levanto do sofá e começo andar até a porta,abro ela e me deparo com ele... sim Ashton estava ali parado me olhando com um sorriso no rosto mostrando suas covinhas perfeitas.

- Oi..hum,será que eu posso entrar ???
- ele coçou a nunca e depois olhou para mim,eu estava sem palavras,ele estava ali na minha frente,sexy como sempre deixei uma brecha para ele passar,ao passar por mim sinto seu perfume adocicado,mordo o lábio de leve,eu podia sentir meu coração e mil neste exato momento.

- Ash,por que veio aqui ?? Aconteceu algo ??.- tudo o que veio em minha mente foram essas palavras,ele como de casa,se sentou no sofá e ficou olhando pra mim.

Andei ate ele é me sentei do seu lado,mas de frente pra ele,olhei para ele que parecia nervoso,sua respiração estava rápida demais,eu queria poder entender o porque isso estava acontecendo isso com ele.

- Cal,eu vou direto no assunto okay !.- ele disse olhando pra mim,afirmei com a cabeça e esperei ele dizer algo,minha vontade era de beija lo,na tinha que me controlar com isso.- Você sente algo por mim Calum ???.- ao ouvir aquilo,eu posso jurar de pé junto que o meu mundo parou de vez,que meu coração batia mais que mil por hora,que meu corpo estava todo arrepiado e tremendo também... Eu não sabia ao certo o que responder,minha única resposta veio em minha mente,só espero que ele não me mate depois do que eu irei fazer agora.

Já estávamos perto um do outro,me aproximei mais ainda,toquei seu rosto de leve,fiz carinho em sua bochecha e olhei para seus lábios depois para seus olhos,quando percebo que ele fazia o mesmo que eu,dei um sorriso e selei nossos lábios,o desejo de beija lo era tanto que virou realidade.

Abrir seus lábios e coloquei minha língua na boca de Ash recebendo em troca um gemido abafado,começo a explicar sua boca por inteiro,era uma delícia sentir seus lábios nos meus é ainda mais a sua língua com minha,era uma explosão de sabores e sensações deliciosas,peguei na sua perna esquerda e puxei para perto de mim. Ash parou o beijo e sentou em meu colo sem pedir,havia um sorriso malicioso em seus lábios,lembro quando falei para ele sentar em meu colo e rebolar pedindo para eu foder com gosto. Sorrir para ele,mas não vou foder ele,vou esperar ele ter a certeza do que quer,mas enquanto isso eu irei beijar essa boca gostosa todos os dias que eu ou de beijar.

Paramos o beijo por falta de ar,mas nos beijamos mais uma vez,não conseguíamos parar ... a cada beijo,ficava mais viciante,mais desejo a ser liberado,era muito bom...

- Isso confirma que nos dois sentimos algo um por outro. E de uma coisa eu te aviso,eu estou viciado logo de cara em seus beijos,vou esperar você pedir pra ser fodido por mim é claro eu quero você pra mim,seu loiro gostoso.- quando terminei de falar ele sorria como nunca,e beijei seus labios mais uma vez,era só um selinho,ele abriu os lábios e mordi seu lábio e aperto sua bunda e depois começo a fazer carinho em sua coxa recebendo em troca seus gemidos abafados por nossos lábios colados.

Narrador

Após os beijos dos dois apaixonados,eles ficaram vendo qualquer filme que passava na televisão,enquanto isso eles se olhavam um para o outro e se beijavam,quando começava isso,não tinha fim. Um beijo e uma chama se despertava em seus corações dizendo que os dois se amavam demais a ponto de não conseguirem ficar longe um do outro...

Amo vcs babys
Bejjookas
Xxx maria

Bad Boy // MukeWhere stories live. Discover now