Chamadas..

7.7K 464 243
                                    

Notas Iniciais : Bom nesse cap haverá uma aproximação mas, não direi entre quem... hushaushaua

POV "Camila

Acordei com o som do meu celular e o mau humor se apresentou pro serviço. Não que eu seja preguiçosa mas, convenhamos quem em sã consciência liga pra alguém às 8:00h da manhã em pleno domingo?! Apanhei o celular do criado mudo e vi que era um número desconhecido, e no mesmo instante um nervosismo tomou o lugar da raiva, será que poderia ser a pessoa com quem eu tinha passado a tarde de sábado? Não! Claro que não Camila sua idiota.. respirei fundo antes de atender

- Alô? - recebi um silêncio desconfortável como resposta - Alô? - nada, até que o tal número resolveu desligar..

Ok! Eu estava realmente curiosa pra saber quem era e frustrada também, coloquei o celular de volta no criado mudo e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, já que não conseguiria pegar no sono outra vez.

Quando acabei voltei pro meu quarto e ouvi meu celular tocar novamente, eu meio andei, meio corri e quase cai pegando o aparelho de cima do móvel na esperança de saber a quem pertencia o número misterioso, mas para minha surpresa e total decepção, um nome aparecia na tela dessa vez ... "Austin", o nome piscava indicando que era ele quem estava realizando a chamada, respirei fundo e atendi sem vontade

- Alô?

- Bom diaa senhorita - não sei por que, mas no momento em que ele disse "senhorita" eu pensei naquela mulher - como vai a garota mais linda dessa cidade ?

- Bom dia, Austin. Vou bem e você? - eu disse apenas isso mas, na verdade queria dizer que eu não merecia o posto de mais bela, e que inclusive havia conhecido a merecedora desse título, mas apenas fui educada..

- Ótimo, ouça Mila, eu estava aqui de bobeira e queria saber se topa o passeio hoje, sabe .. eu, você. .

- Mani e Ally podem ir? - cortei, eu poderia prever a cara de frustração do rapaz, porém eu realmente não queria ficar sozinha com ele

- Claro. - ele soou frio - vamos a uma boate, o que acha?

- Acho ótimo, hoje à noite então. - disse animada - Vou avisar as garotas tchau!

- Espera Mila! - eu senti meu corpo formigar com o pedido - eu não sei se tem algo errado comigo, e se tiver eu posso consertar... Só não finja que não enxerga o que eu sinto por você - sua voz estava trêmula e eu senti meu coração apertar, talvez eu devesse dar uma chance ao rapaz, afinal o que eu teria a perder?

- Austin não tem nada de errado com você - disse num tom de voz calmo - esqueça a boate com as meninas, vamos jantar hoje só nós dois, okay?

- Sério Mila?? - sorri ao notar o tom alegre - eu garanto que não vai se arrepender! Te pego às 20h

- Okay - ri - às 20h então.. Até mais

- Até!

Encerrei a ligação e sentei na cama pensativa, o que será que aconteceria? Austin era um cara legal e não era nada feio.

Liguei para Ally e contei sobre o encontro, ela ouviu tudo e reagiu de forma animada, "é um bom jeito de mudar o rumo dos seus pensamentos, eu apoio muito vocês!" a baixinha tinha ficado realmente feliz, a questão era eu estava feliz também?

[...]

19h40min pm

Eu estava dando os últimos retoques na maquiagem, nada muito carregado mas, bem feita com certeza, Sinu entrou no quarto e começou a dizer o quanto eu estava linda e como ela estava feliz e eu ouvi a tudo calada. Sofi me questionou sobre namorar Austin e eu ri nervosa com a pergunta, não sabia dizer nem pra mim mesma até onde eu iria com ele.

Às 20h em ponto eu ouvi a campainha soar e quando abri a porta encontrei um garoto sorridente que me olhou da cabeça aos pés, eu tinha os cabelos soltos e levemente ondulados, usava um salto preto, uma saia branca de cintura alta que ia até o meio da coxa, e uma blusa de renda branca que deixava um pedacinho da minha barriga a mostra.

- Você está linda, Mila

- Obrigado - sorri - Você também! - e ele realmente estava, o garoto era dono de uma beleza de dar inveja, e naquela noite usava uma camisa social vinho com as mangas dobradas, e uma calça jeans bem ajustada ao corpo.

Austin entrou brevemente e depois de alguns gestos de hospitalidade que Sinu fez questão de proporcionar, nós finalmente saímos dali rumo ao local do jantar.

Love Before The BloodWhere stories live. Discover now