I chose Change For You

2.9K 270 33
                                    

NOTAS INICIAIS: Geente to meio desnorteada com as meninas aqui hsauhsuahsua queria muito estar lá no show, mas é aquele ditado né ... Hoje vamos começar definitivamente e desenrolar a história então ... Partiu! 

POV "Camila 

Assim que saí do chuveiro fui até meu quarto, me vesti de forma simples, com uma regata preta, um moletom branco e uma calça jeans, o motivo de eu não por meu pijama, é que Dinah viria aqui hoje para continuar a nossa conversa, ela vai me dizer o que exatamente eu tenho que fazer pra evitar que Lauren se case, eu estava nervosa, porque sabia que não seria algo fácil, pelo que a mulher havia me dito, eu teria que mudar de um jeito que talvez eu não conseguisse, mas eu precisava tentar. Depois de alguns minutos olhando pro teto do meu quarto, recebi um sms de Dinah, dizendo que ela estava na porta.

Me levantei e desci as escadas o mais silenciosamente possível e abri a porta encontrando a garota maior, que parecia estar apreensiva com alguma coisa. 

- Olá, Camila. Posso entrar? - ela soava calma mas, seus olhos estavam diferentes dos nossos outros encontros, como se estivesse com o pensamento longe. 

- Claro, entre - dei espaço para que a mulher entrasse, e imediatamente subimos para o meu quarto. - Pode ficar a vontade

- Obrigado - ela sorriu e eu me sentei em um dos pufs que tinham no canto do cômodo 

- Então ... por onde começamos? - Dinah me encarou e em seguida suspirou antes de me responder 

- Do início - ela se ajeitou na cama e eu me prendi a prestar total atenção nas palavras que viriam a seguir - bom, como você já sabe Lauren e eu deixamos de ser humanas faz muito tempo, e desde que isso aconteceu nós vivemos juntas, porque Lauren é meu pacto. 

- Pacto? - eu sabia que a ligação entre as duas sempre foi muito forte, mas não entendia muito bem. 

- Na nossa espécie existe uma hierarquia, e bem, para que você mantenha seu livre arbítrio depois da transição você precisa de um pacto, alguém com a qual você compartilha suas fraquezas, e faz delas a sua força. Mas, infelizmente nem todos conseguem um pacto que seja ... compatível, por assim dizer, e quando isso acontece, essas pessoas deixam de ter a capacidade de pensar e agir por si mesmos, eles se tornam uma ameaça porque não conseguem guardar o nosso segredo, e aí tem que ser detidos. - eu concordava com tudo que ela dizia, assentindo quase que inconscientemente. - Lauren e eu nos conhecemos quando ela estava numa fase muito difícil, na época tudo que fugisse das regras básicas que os católicos haviam empregado, era tratado de forma rígida, e a família dela a pegou escrevendo num diário sobre amar alguém, assim que eles descobriram aquilo ficaram animados, porque ela finalmente estava "crescendo" só que o que eles não sabiam era que Lauren estava amando uma mulher, e bem ... quando descobriram eles rejeitaram a garota, toda a família dela exceto Taylor, que ficou do lado dela. 

Eu não conseguia sentir nada pela família de Lauren que não fosse nojo, que tipo de família abandona alguém por amar? Abandona um ser humano tão doce simplesmente porque essa pessoa não está encaixada num padrão tão abominável? Aquilo era horrível. 

- Foi bem feio, eles a expulsaram de casa e até tentaram internar ela num tipo de sanatório católico na época, Lauren estava apavorada e eu estava em transição, minha família sempre teve isso de "sermos vampiros" desde os primórdios, e eu fui incluída nisso por causa do meu sangue, e estava procurando um pacto, e aí Lauren se mostrou a pessoa certa, nós combinávamos das formas mais peculiares possíveis, e Taylor que seguiu sua irmã se deu muito bem com uma das amigas de minha família, dessa forma nós quatro fizemos isso juntas, e desde então vivemos com isso, e tudo estava indo bem até agora. 

Love Before The BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora