Encontro

7K 445 212
                                    

Notas Inicias: Eu estava bem ansiosa pra esse capítulo, ah e Nemia desculpa eu não ter postado antes. Ps: Não coloque fogo em mim ;)

POV "Lauren

Quando acabei de falar com Camila senti como se tivessem me tirado da realidade, eu não conseguia acreditar "ELA DISSE SIM", e agora depende de mim, eu preciso conquistar aquela garota, não por capricho ou uma atração estúpida, é mais que isso, muito mais.

Subi para o quarto de Dinah e bati na porta quase que derrubando a mesma, e quando eu digo que poderia derrubar a porta com um soco, acreditem em mim. A garota abriu a porta com o rosto inchado de sono quase que me estrangulando só com o olhar, mas, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu despejei minha conversa com a latina dos meus sonhos.

- Oh meu cacete - ela disse enquanto tentava não surtar

- Primeiro Jane você não tem um cacete nem nada parecido, segundo me ajude com os preparativos para hoje

- Quem disse que não tenho? - ela disse arqueando uma sobrancelha para depois soltar uma risada - escute bem Jauregui, o primeiro passo é alimentar você o suficiente para que essa garota saia inteira desse encontro

- Tem razão - às vezes eu me esquecia do que eu era, e isso podia por muitas pessoas em risco - Vamos lá então, hora do lanche

- Espera ai! - eu parei e me virei para a mais alta - antes faça uma reserva em algum restaurante, um que possua algo que você coma ou pelo menos belisque - eu assenti

Depois de alguns minutos tinha uma reserva para aquela noite e então Dinah e eu finalmente fomos lanchar.

[...]

"Só eu que estou surtando com nosso encontro de hoje a noite? ;-; -Camila"
Eu sorri grande ao ver que Camila estava animada e estava pensando em mim naquele momento, pensei em responder e dizer o quanto eu estava nervosa e feliz mas, preferi me manter em silêncio.

Faltavam 20 minutos para Camila sair do trabalho quando eu sai de casa, pensei em ir com o carro de Dinah mas, eu preferia andar de moto, peguei um capacete extra para Camila, espero que ela não tenha medo de motos nem nada disso, 10 minutos depois eu estava parada na frente do trabalho da garota com quem eu teria um encontro.. Quem diria Lauren Jauregui num encontro, eu achei que jamais iria me envolver de novo depois de Alexa, mas Camila havia mudado aquilo.

Eu estava esperando minha aluna já fazia alguns minutos quando percebi o quão estranho estava o motorista do carro a minha frente, estava inquieto e parado ali a mais tempo que eu, o pior é que eu conhecia aquele rapaz de algum lugar e não gostava nada. Prestei atenção nele por mais alguns minutos até que vi quem eu tanto esperava ver, Camila estava simplesmente linda com um vestido branco e azul e um salto preto nos pés, eu quase tive um infarto quando vi a garota que sorriu quando me viu, eu desci da moto e quando ia me aproximar pude presenciar o tal rapaz sair do carro e ir até Camila, a mesma tinha um olhar assustado e aquilo me pôs em alerta, comecei a me aproximar em passos lentos, pude ouvir o rapaz repetindo palavras de desculpas quando Camila me olhou quase que suplicando para que eu não me aproximasse mais, eu apenas assenti. Observei quando a latina gritou o quanto estava furiosa e que não queria o garoto perto dela, eu sorri ao ver o quanto ela ficava linda, brava daquele jeito, mas meu sorriso se desfez quando o garoto que antes implorava se tornou agressivo, ele segurou o braço da latina e começou a gritar com ela. Calma Lauren, eu pensei, mas, eu perdi o resto de sanidade que eu tinha quando o garoto tentou beijar Camz a força.

POV "Camila

Eu estava suando e com medo, Lauren estava me esperando mas, Austin apareceu, ele parecia estar fora de si eu tentei me livrar dele rápido para ir até a morena que me encarava atenciosamente, mas quase que num piscar de olhos Austin avançou, ele apertou meu braço a ponto de deixar uma marca ali e se inclinou, eu já estava para gritar por socorro mas, não tive tempo, Lauren apareceu tão rápido que eu perdi o ar, Austin se assustou quase recuando, porém não soltou meu braço

- De o fora branquela, não é da sua conta - o garoto esbravejou e tentou me puxar

Love Before The BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora