Epílogo Part. Final

3.5K 218 96
                                    


N/a: Oi gente, desculpem a demora, mas eu tive um bloqueio por causa de uma decepção em relação a minha área profissional. Enfim, hoje, nesse momento eu declaro finalizada Love Before The Blood, eu não sou muito de falar do meu pessoal, mas eu não fui uma autora de muitos textinhos fofos nem nada, então quero deixar claro o quanto essa fic significa pra mim, eu estava passando por uma fase de crise existencial no último ano do ensino médio quando uma amiga muito especial me apresentou Estações, que a propósito é uma história sensacional, e foi aí que conheci Camren, nesse meio tempo meu avô adoeceu e ficou internado, e eu passei todas as noites com ele, já que ele perdeu a memória e precisava ser "vigiado" e nas minhas noites em claro, num quarto de hospital com um celular na mão eu comecei essa fanfic, e cara isso me ajudou muito, meio que foi meu galão de oxigênio, eu peço desculpas pelas vezes que deixei a história estagnar, mas quando meu avô faleceu eu fiquei com bloqueio, e retornei só um tempo depois. E bem ... veio a faculdade, mais insegurança mas, eu fiz daqui meu diário particular, onde através de um mundo de mentira eu desabafei implicitamente e agradeço a todos que votaram, leram e desfrutaram comigo desse tempo. 


eoheindemi obrigada por me salvar de mim mesma, me mostrando esse mundo, eu te amo muito, okay? Okay! 

Quando lerem "Play" ouçam Alina Baraz & Galimatias - Unfold

Bom ... aproveitem o capítulo, e até mais! Pela última vez nessa fanfic... Boa Leitura e Beijinhoos! ;) <3   

POV "Lauren

- Olá meu nome é Lauren – estendi a mão direita em direção à mulher que pareceu me analisar rapidamente antes de retribuir meu gesto. – É realmente um prazer finalmente conhecer você! – Sorri amigável e ela assentiu sorrindo de leve tentando demonstrar alguma simpatia.

Ela estava claramente retraída e eu sinceramente acharia estranho se não estivesse já que a situação era realmente incomum em nosso meio. Imagine só você, um lobisomem que se apaixona por uma vampira e tem que aprender a conviver e confiar em alguém que tecnicamente é um inimigo natural, e nada pode se opor ao instinto primitivo de manter distância. Nada, exceto uma atração verdadeiramente grande, devo acrescentar que não deve ser realmente difícil desenvolver sentimentos por Demetria, visto que ela apresenta lealdade, simpatia, inteligência, atitude e beleza muita beleza, até eu poderia me apaixonar, talvez numa realidade paralela onde Camila não tivesse roubado meu coração.

- É um prazer te conhecer também, Demi falou muito bem de vocês! – A mulher se pronunciou assim que soltamos as mãos e as outras meninas seguiram se apresentando, ela prestou atenção em cada nome e nos trejeitos que podiam ser observados nos primeiros minutos de conversa, posso apostar um caminhão que ela já percebeu que Camila e eu somos um casal apenas por dois olhares que trocamos, e também que ela notou a personalidade forte de Dinah, admito que eu a analisava igualmente.

Ela parecia ser uma mulher forte e exalava uma aura de seriedade apesar de uma expressão serena que já começava a dominar sua face, a mulher possuí cabelos que vão até um pouco abaixo dos ombros numa tonalidade de castanho claro, olhos igualmente castanhos e uma estatura mediana, uma argola fina negra do lado direito do nariz dava a ela um ar mais rebelde, os lábios finos tingidos por um batom escuro que contrastava com o contorno suave dos olhos. Realmente uma linda mulher, assim que as apresentações de nossa parte cessaram por completo Demetria e sua namorada, adentraram minha casa e se acomodaram em um dos sofás, e finalmente uma das duas cortou o silêncio momentâneo que havia se instaurado.

- Caramba meninas é realmente muito bom ver vocês todas de novo! – Demi sorriu grande e todas nós acompanhamos seu gesto esperando que ela continuasse. – Essa é minha namorada, ela se chama Ana. Ana Emília.

Love Before The BloodWhere stories live. Discover now