Come find me

3K 247 20
                                    


POV "Camila 

Saímos tarde da casa das duas amigas, Lauren insistiu para que ficássemos para o jantar, mas não era como se fosse fácil assim e todos os problemas tivessem sido resolvidos, então recusei o convite, o que desapontou bastante minha pequena Sofi, ela tinha se dado incrivelmente bem com Dinah e até com Lauren que apesar de ser mais calada, trocou algumas palavras e até brincou com a menor, e era inegável o brilho que os olhos dela transmitiam quando ela estava correndo pela casa com minha irmã mais nova nos ombros. 

Não demorou muito para que o "taxi" que na verdade era um dos carros de Dinah, nos deixasse em casa, assim que chegamos fomos recebidas por uma Sinu cheia de perguntas, como "onde vocês estavam?" , "Sofi que roupa é essa?", "E essa mochila? Parece cara.", já eu só conseguia me esquivar das perguntas, afinal nem eu mesma sabia o que havia acontecido pra pequena aparecer com tudo novo, eu sabia que Dinah havia presenteado a menor, só não sabia o motivo, mas eu iria cobrar uma explicação mais tarde. Assim que minha querida mãezinha parou com o interrogatório eu subi para meu quarto e tranquei a porta antes de me jogar na cama, tinha sido um dia cheio, quando eu acordei hoje de manhã a ideia de ver Lauren não passava nem perto da minha cabeça, muito menos ir pra cama com ela, a lembrança dos toques dela ainda me causava arrepios, ela foi tão carinhosa em cuidar de mim, e mesmo que ela soasse delicada nas palavras, eu podia sentir todo o ódio que elas transmitiam, eu não gostaria de ser aquela tal noiva dela agora, não mesmo. 

Minha conversa com Dinah tinha sido interrompida, mas eu estava muito curiosa sobre aquilo de meus ancestrais serem importantes e etc. Digo, não é todo dia que você se apaixona por uma mulher, uma mulher que é sua professora, e uma professora que bebe sangue, "Ai Camila, aonde você foi se meter.." . Olhei para o relógio do meu celular e tomei um susto ao ver que já passava das onze, eu tinha ficado todo esse tempo presa na minha própria mente, pensando em tudo que estava acontecendo, em tudo que ia acontecer, pelo que Dinah disse eu posso evitar esse maldito casamento, a questão é ... Como? 

Me levantei e comecei a tirar minha roupa, para logo depois jogar no cesto que havia ali no canto do meu quarto, assim que estava nua caminhei até o banheiro, pelo horário já não tinha mais ninguém acordado na casa, assim que entrei no banheiro liguei o chuveiro me posicionando debaixo dele e sentindo a água cair forte, eu não mexi nenhum músculo por minutos, eu só fiquei ali esperando que a água perfurasse minha pele e me lavasse por dentro, infelizmente não aconteceu. 

POV "Lauren 

- Dinah, desembucha logo! 

- Sai Lauren, eu já disse que eu sou amiga dela agora, estávamos falando de maquiagem e ... 

- Você acha que eu sou idiota? - bufei e Dinah recuou vendo que minha reação não seria boa, e ela estava totalmente certa - ME FALA POR QUE TROUXE A CAMILA AQUI! 

- Não.era.nada.demais - ela revirou os olhos, eu estava cansando desse joguinho - me diga você, o que fizeram quando eu sai? - vi um sorriso sugestivo se formar nos lábios dela 

- Nada demais. 

- Ah ta, esqueci que uma foda não é nada demais para a Lauren Comedora Jauregui 

- Não foi uma foda, eu .. estava cuidando dela... 

- É assim que chamam agora? "Cuidar" - ela disse a última palavra rindo enquanto fazia aspas com os dedos 

- É sério Dinah, a Camz ta toda machucada, muito e foi a ... 

- Alexa. - eu ergui meus olhos surpresa, e Dinah me encarava, só que séria. - eu percebi a marca no caminho pra cá, achei que você fosse surtar mais, tipo, matar a Alexa ou algo assim. 

- Eu quero, mas não posso ... você sabe - vi minha amiga assentir 

- Eu estou cuidando disso Laur, pode apostar que estou. - eu ia perguntar o que ela havia descoberto, mas ela abriu a porta e saiu, simplesmente me deixou falando sozinha e saiu da porra da casa. 

Caminhei até o sofá onde agora pouco Camila estava sentada, o cheiro dela se mantinha forte pela casa, e justamente por isso, eu temia ir até meu quarto, então me sentei ali mesmo, e fiquei encarando a parede, pensando em como seria delicioso arrancar a cabeça daquela vadia com minhas próprias mãos, e assim como diz aquele ditado, "Falando no diabo ..." meu celular vibrou no bolso da calça que eu estava vestindo, era um número não salvo. 

- Alô? 

- Hello my princess, estou com saudades! - engoli seco pra não mandar aquela mulher pro inferno, maldita. - estou pensando e você ainda não me disse onde está morando e bem ... não consegui rastrear, será que podemos nos ver hoje? 

- Dinah não permiti que eu dê a nossa localização para ninguém. - ouvi a mulher bufar do outro lado, mas continuei - eu não quero sair hoje, estou meio indisposta e ... 

- E nada Lauren! Você vai me ver e ponto, é minha noiva então se comporte como tal, ou está tudo desfeito - apertei as mãos, quase quebrando o aparelho e trinquei os dentes, ela estava me tratando como um maldito animal de estimação e eu não podia reagir. 

- Tudo bem. Onde? 

- Vou enviar uma mensagem com o endereço, te espero lá 

- Ok! 

- E querida? 

- Que é? 

- Quero você sexy, muito sexy - a malícia na voz da mulher fez meu estômago revirar. 

Desliguei o telefone e fui pro chuveiro, meu corpo estava antecipadamente tenso pelo encontro que eu teria, cada músculo respondia pelo ódio que eu estava sentindo, mas eu teria que me conter, teria que agir como uma boa irmã, uma boa noiva, teria que agir como muitas coisas, exceto como meu coração queria que eu agisse. 

NOTAS FINAIS: Perdão pela demora, mas tem mil tretas rolando enfim, até mais e fui ... bjos de luz 

Love Before The BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora