Capítulo 9

8.4K 648 24
                                    



Erick

O senhor Loures,  havia me ligado e solicitado que eu fosse para a última etapa da entrevista,ele trabalhava no RH da empresa . E eu consegui! O Dono me avaliou , e gostou de mim. Ele me disse que vê  em meus olhos a sede para ser grande,e por isso ele queria me dar essa chance de crescer ao lado dele e de sua equipe. Eu fiquei sem palavras,e o agradeci com um cordeal aperto de mãos . Agora posso definitivamente largar o meu emprego na loja , e começar a minha carreira na área  que amo,a publicidade. 

Enquanto eu seguia para casa, ainda dentro do ônibus eu só  conseguia me lembrar dela. Seu rosto,sua voz ,estavam frequentemente invadindo os meus pensamentos. Hoje eu iria finalmente,apresenta-la aos meus pais. Eu sabia que a dona Denise iria aprova-la. Enquanto eu ouvia música, meu celular vibrou,e eu olhei para a tela e havia uma mensagem contida nela. Destravei a tela e abri o aplicativo de mensagem.

➡Erick, preciso conversar com você, é  urgente!

Resolvi responde-la, antes que ela ousasse me mandar outra mensagem.

⬅Não  temos mais nada pra conversar. Me esqueça!  O espaço  que você deixou vago em meu coração ,já  foi preenchido. Adeus Gisele.

Enviei,e fiquei por alguns minutos olhando, por diversas vezes na tela verificando se havia uma outra mensagem ,mais não  havia. Suspirei aliviado por isso.



Algumas horas depois





Eu já  estava arrumado para ir buscar a Fernanda. Liguei para ela rapidamente para confirmar se ela também  já  estava pronta ,e pro meu alivio, já  estava.

- Filho! - Chamou-me ,a doce voz da dona Denise. Eu sorri ,e a olhei parada na entrada da porta do meu quarto. - Esse vestido está  Bom? - Eu sorri,e o avaliei rapidamente.

- A senhora está  linda! -Afirmei  e me aproximei dela,e beijei o topo de sua cabeça. -Meu pai,já  chegou? - A olhei nos olhos.

-Ele ligou avisando que já  está  vindo. -Me disse,calmamente.

- Então, já  Vou indo. -Beijei sua Bochecha rapidamente ,e envolvi meu braço  em seu pescoço  e juntos seguimos para o outro cômodo  da casa.



Fernanda




Vesti um vestido solto na saia e marcado levemente abaixo dos seios. Ele era de alças  finas,numa tonalidade clara. Era liso,e em um tecido leve e solto. Fiquei  sentada na sala, o aguardando  chegar,o nervosismo já  tomava conta do meu ser. Não  demorou muito para que eu ouvisse o som gritante da campanhia . Levantei-me e fui abrir a porta,e quando abri , encontrei  o meu Príncipe  parado,com uma única  Rosa em mãos.

-Pra você! -Esticou-me a flor,e eu a peguei. O avaliei rapidamente, e ele estava lindo dentro de uma camisa que o tecido lembrava muito o  jeans ,com as mangas dobradas até  a altura dos cotovelos,ele usava uma calça  marrom,em um tecido mais encorpado, e nos pés  um sapato marrom,com um designer muito bonito. Foquei meus olhos aos seus,seus lábios  sorriam, seu rosto estava liso e seus cabelos bagunçados, e levemente molhados. - Você está  linda!
- Avaliou-me dos pés  a cabeça, com aquele sorriso Largo.

Pedacinho Meu ✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang