Capítulo 21

5.9K 462 9
                                    


Fernanda


O Erick como todos os outros dias,sempre acorda mais cedo para fazer as suas rotineiras corridas. Quando volta ,toma seu café ,toma banho e antes de ir trabalhar, beija a minha testa com ternura ,e na maioria das vezes ,eu sempre acabo despertando.

- Bom dia! - Sussurrou, e eu sorri.

-Bom dia... - Selei nossos lábios rapidamente. - Já vai? -Ele assentiu.

-Eu não queria ter te acordado.
- Confessou-me e eu sorri.

- Já tomou café? -Ele assentiu.

- Sim,acordei cedo e aproveitei para comprar pão, assim que voltei da minha caminhada. Seu pai tinha acabado de acordar,aproveite a companhia dele. - Acariciou meu rosto.
- Deixei seu café pronto na cozinha,espero que goste.- Sorri. - Fiz algumas torradas, eu sei que você adora.

-Te amo! - Ele sorriu.

-Também te amo.- Selamos nossos lábios mais uma vez,e ele pegou sua mochila e seguiu em direção a porta.

Assim que ele saiu,voltou a fechar a porta e eu me sentei na cama com certa dificuldade. Lembrei-me da mensagem que recebi e acabei perdendo o sono. Respirei fundo,Acariciei minha barriga e calcei meus chinelos. Segui até a porta,a abri e segui até o banheiro. Fiz a minha higiene matinal,e retirei as minhas roupas e me coloquei debaixo do chuveiro.

Demorei um pouco em baixo do chuveiro,a água estava na temperatura intermediária, nem muito quente e nem muito fria. Lavei meus cabelos com os produtos específicos para cabelos ondulados. O cheiro me enjoou um pouco,mais logo tratei de retirar todo o produto do meu couro cabeludo.

Me enrolei na toalha após sair do boxer, e voltei para o meu quarto. Vesti uma roupa leve,como um dos meus variados vestidos de alças finas. E desci com cuidado as escadas atrás do meu café da manhã.

Além de ter torradas,café com leite e um pedaços de morango. Havia alguns biscoitos e uma bisnaga com queijo e presunto feito na chapa. Retirei a tampa da bandeja e vi que havia um bilhete escondido embaixo do prato dos morangos. Puxei o pequeno papel,e vi o lindo recado do Rick.

💖

Sinta-se amada todos os dias,
te amo!

Sorri ,como uma verdadeira boba apaixonada. Acho que encontrei um dos "últimos românticos ". Como eu o amo. Eu queria lhe dar a certeza que eu havia adorado esse mimo. Após tomar meu café, eu iria lhe enviar uma mensagem. Mais antes,eu iria matar a fome que estava começando a me consumir.

Puxei uma cadeira,e levei comigo a bandeja até a mesa. Me sentei e comecei a devorar tudo que havia nela. Após alguns minutos,eu já havia comido tudo e estava me sentindo bastante satisfeita. Sorri com a alegria de ter alimentado a minha pequena dentro de mim.

Me levantei, lavei a louça e voltei para o meu quarto. Me deitei na cama e peguei meu celular da cabeceira. Destravei a tela e cliquei no aplicativo de mensagem. Eu poderia ligar para o Rick ,mais eu tinha receio de atrapalha-lo,e mandar mensagens era mais prático.

➡Você me faz feliz pelo simples fato de existir!

Cliquei no botão de enviar, e não demorou muito para que eu recebesse a notificação que indicava que ele havia recebido a minha mensagem.

Pedacinho Meu ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora