Capítulo 4

5.9K 316 31
                                    

- Anda Liv, acorda temos que ir pra aula hoje é o primeiro dia de aula - Poli pulou em cima de mim, não tenho nem paz pra dormir nessa escola.

- Não quero ir hoje - resmunguei colocando o travesseiro na cabeça.

- Vai Liv, temos que encontrar o pessoal no refeitório e temos aula - disse e me empurrou da cama.

- Doeu tá? - resmunguei levantando do chão e indo ao banheiro.

Tomei um banho e escovei os dentes. Saí e a Poli tava deitada na MINHA cama mexendo no celular, com certeza conversando com o Leu. Já percebi o jeito que eles se olham formam um casal bonito.

Coloquei uma calça preta rasgada e uma blusa de moletom cinza, - porque tem algumas marcas dos cortes ainda e enquanto não sair vou ter que usar só roupas de manga - coloquei meu star preto e deixei o cabelo solto, nunca fui fã de maquiagem e nem sei fazer, como uma menina não sabe fazer maquiagem você se pergunta, eu também queria saber.

- Tá pronta? - falou pegando sua bolsa

Poli tava com um vestido florido e uma sapatilha vermelha, ela tava linda, claro, ela tem esse jeito de menina meiga.

- Sim, vamos - peguei minhas coisas e fomos até o refeitório eu estava bocejando todo momento ainda estava com sono por ter ido dormir tarde.

- Oi pessoal - disse quando chegamos e estavam todos sentados tomando o café da manhã.

- Oi - falei e me sentei ao lado da Lais e de frente com o Lucas ele ficava me fitando.

Encostei a cabeça na mão e estava quase dormindo.

- Você ouviu o que eu disse? - falou me encarando.

- Não - disse arrumando a postura.

- Porquê você tá com tanto sono? A gente nem foi dormir tarde e pensando bem eu não vi você no quarto de noite aonde você tava? - falou me encarandp todos começaram a me olhar querendo uma explicação.

- É, eu tava andando um pouco, conhecer a escola sabe - falei tentando soar verdadeiro, e Lucas me olhou.

- Uhum vou fingir que acredito nessa -disse me cutucando com o cotovelo.

- E você Rafa já decidiu a roupa para o seu show de hoje? - falei tentando mudar de assunto, e ele ficou sério.

- Muito engraçadinha você né Liv, e não não decidi a roupa ainda, pelo que todos vocês sabem eu não tenho roupa de mulher no meu guarda roupa - explicou ainda sério.

Todos riram.

- Com isso você não precisa se preocupar temos nos 4 aqui - disse e eu não queria ajudar ninguém com roupa porque não consigo nem comigo.

- Me tira dessa não vou ajudar ninguém com roupa - falei e as meninas me olharam.

- Porquê? -falou tomando um pouco do seu suco

- Porque eu não sirvo pra essas coisas de roupas acho melhor vocês decidirem isso - expliquei e elas sussuraram um  "hãã"

- Falando em roupa hoje vai ter a festa de boas vindas - as meninas já começaram a falar de qual roupas iriam que sapato e descutir com quem iam.

Saí sem eles perceberem e fui pra sala de aula - demorei um pouco pra achar mais encontrei - não tinha ninguém na sala ainda bem, porque não gosto de como as pessoas ficam olhando prós novatos quando eles entram na sala.

Sentei na mesa e comecei a desenhar, sempre fui boa em desenho mais acho isso mais como um hobby do que tornar uma profissão, e sem perceber desenhei minha mãe, como eu sentia falta dela. As coisas podiam ser diferente se ela estivesse aqui comigo, mas quem sabe a minha felicidade ainda está por vim? Oque eu vou fazer quando eu terminar a escola? Não faço a mínima idéia pra onde eu vou, mas isso eu decido quando terminar a escola.

Passaram-se alguns minutos e todos entraram. A aula foi chata como todas as outras, o professor até que era legal, mas nem prestei atenção na aula.

No intervalo o Rafael apareceu no refeitório vestido com as roupas que eu creio ser da poli bem o estilo dela tinha até me esquecido da aposta, eu comecei a rir e fui até eles, ele começou a dançar na mesa e todos estávamos morendo de rir, até que ele dança bem. No final de tudo, ele desceu bravo e veio até mim.

- Satisfeita? - questionou sério

- Você até que não dança tão mal assim - disse rindo e ele saiu até seu quarto se trocar. Será que ele ficou muito bravo comigo?

- Liga pra ele não, ele é assim mesmo ainda, mas depois de uma humilhação dessas - disse rindo

Lucas sempre foi educado e gentil comigo uma coisa meio difícil que as pessoas têm comigo mais quando eu tô com ele é estranho eu sinto algo mais não sei oque é. Ficamos rindo mais um pouco e depois bateu o sinal pra aula, e pelo que as meninas falaram seria aula de educação física e até que jogo alguma coisa não sou uma marta no futebol mais dou meu jeito. Só tinha um problema, tínhamos que colocar o uniforme para jogar e ele era sem mangas e minhas marcas eram muito evidentes,me troquei e fui até a quadra com o braços cruzados tentando esconder as marcas.

Cheguei na quadra e estavam todos lá,o professor nos chamou ate o meio da quadra e começou a falar.

- Bom dia turma, durante o ano teremos vários tipo de jogos mais hoje vamos fazer um simples queimada -alguns não gostaram muito, outros ficaram discutindo pra ver quem ia em qual time.

No meu time ficou a Poli e o Jack, mais outras pessoas que eu não conhecia. Percebi que aquela menina que veio falar comigo no primeiro dia aquela que falou que eu era a tal de Liv; descobri que ela se chama Kimberley, ela ficava me encarando o tempo todo.

Começou o jogo e eu até que não tava tão ruim assim, já tinham saído 3 pessoas do nosso time. Eu me distraio e sinto uma bolada na minha barriga e acabei caindo, Poli veio correndo ver ser eu estava bem, mas ela pegou meu pulso, viu as marcas e arregalou os olhos.

- Liv oque é isso? - perguntou incrédula.

Ferrou qual vai ser a desculpa agora?

Não Sou PerfeitaWhere stories live. Discover now