Capítulo 6

4.2K 309 0
                                    

Me virei e aquela garota que vive me atormentando tinha jogado um líquido vermelho em mim, todos me olhavam e riam, eu não estava aguentando, então saí correndo e fui para o meu quarto.

Entrei no banheiro, e vi a lâmina. Eu tinha prometido pra minha tia que não ia me cortar mas eu não consigo suportar tudo isso, porquê essa garota fica com essas crise para mim? O que eu lhe fiz?

Peguei a lâmina e coloquei em cima do braço mas antes de eu me cortar, alguém abre a porta.. Lucas. Agora só oque me faltava, mais um pra me perguntar o que tinha acontecido e porque estou indo me cortar.

Mas ele não disse nada, veio em minha direção e me abraçou, um abraço verdadeiro que eu retribui, porque ele estava me abraçando? Se fosse outra pessoa eu iria mandar embora mas com ele era diferente, eu não conseguia. Do nada, comrçei a chorar, nunca gostei de chorar na frente de ninguém, eu não sei oque deu em mim.

- Porque você tá aqui? - perguntei ainda o abraçando e chorando

- Porque eu me importo com você - disse passando as mãos em meus cabelos cheio dessa bebida vermelha. Ele se preocupava comigo, eu sorri inesperavelmente

- Olha eu preciso de um banho, não estou no melhor estado, se você quiser depois a gente conversa - disse soltando de seu abraço aconchegante, ele apenas me olhou e depois para a lâmina na minha mão - eu não vou fazer isso - disse colocando de volta no lugar.

- Tudo bem, vou te esperar aqui fora - disse e deu um beijo no topo da minha cabeça

Entrei no chuveiro. Liguei e entrei,tudo me veio a mente, meu pai, minha tia, a minha nova amiga e .. o Lucas. Não entendo porque ele se preocupa comigo, ele é diferente, ele me faz sentir coisas que nunca senti por ninguém, ah não eu não posso me apaixonar eu não quero sofrer de novo - do que eu tô falando? Até parece que ele gosta de mim, como se isso fosse possível.

Sai do chuveiro,só que eu tinha esquecido as minhas roupas,que merda.

Sai do banheiro só com a toalha enrolada em mim, o Lucas estava deitado na minha cama olhando para o teto. Quando eu sai, ele se virou e me olhou de cima a baixo e arregalou os olhos. Eu nem liguei - é lógico que liguei - fui no meu guarda roupa e peguei uma calça de moleton cinza e uma blusa de manga preta, estava um pouco frio hoje, fui para o banheiro e me troquei, escovei os cabelos ainda molhados e me sentei de ponta da cama olhando para o chão.

E agora será que eu contava pra ele tudo que me aconteceu? Mas e se depois ele espalhasse para todos do colégio, com certeza eu teria que mudar de escola de novo, e não quero preocupar a minha tia, ela é a única coisa que eu tenho, e sou muito grata por eu ainda ter ela na minha vida.

Mas será que eu poderia confiar os meus segredos ao Lucas? E se depois eu me arrependesse? Será que ele se importa comigo de verdade? São tantas dúvidas, mas eu não consigo perguntar nada, eu travei, não sei oque fazer..

Quando minha mãe era viva ela sempre ficava comigo nesses momentos de tristeza, como eu sinto a falta dela, porque ela teve que morrer? - talvez tudo seria diferente se ela ainda estivesse comigo, talvez eu poderia ser diferente por ela, como eu amava a minha mãe, sentia tanto a falta dela - sem perceber já estava rolando algumas lágrimas do meu rosto.

- Você tá bem? - perguntou colocando uma mão no meu ombro e se sentando ao meu lado, pergunta difícil de responder, nem eu sei.

Não Sou PerfeitaWhere stories live. Discover now