Capítulo 10

4.2K 287 15
                                    

Três dias se passaram desde o ocorrido de Poli e Leo. Ontem eu contei para o Lucas e para a Poli tudo que me aconteceu, resolvi falar para eles, eu confio neles, a Poli virou minha melhor amiga e confidente, o Lucas, oque falar dele, ele é simplesmente perfeito quando eu contei para ele, ele ficou revoltado e disse que se meu pai encostasse em mim de novo ele iria quebrar a cara dele - não teve como não rir disso - estou cada vez mais perto dele e isso me dá medo porque não quero mais perder ninguém, eu gosto tanto dele quando eu estou perto dele me sinto segura como nunca me senti antes, contei isso para a Poli e ela me disse que eu estava me apaixonando, mas eu acho que esta bem longe disso, se algum dia eu me apaixonar por ele e ele não corresponder.. - no que eu to pensando é logico que eu não estou apaixonada por ele.

Estava no meio de uma aula de química e eu não sou nada boa com essa matéria e com certeza vou tirar um zero.

Alguém bateu na porta e era a diretora, ela adentrou o local e disse alguma coisa ao professor e começou a falar depois.

- Pessoal venho comunicar que vamos para uma acampamento amanhã de manhã e ficaremos 3 dias, valerá como nota no bimestre e espero vocês amanhã em frente á escola, depois o professor ira dar as informações necessárias. Com licença - disse a diretora e se retirou da sala. Todos começaram a cochichar sobre o acampamento de amanhã, deve ser legal ir ao um acampamento, nunca fui em um mais espero me divertir. Terminei minha prova que estava quase toda em branco e sai da sala indo até o jardim. Me lembro do dia que encontrei o Lucas de noite tocando violão aqui perto, ele toca tão bem, que o som me acalma, como pode uma pessoa ter esse efeito em mim?

Fui ate uma árvore e me sentei em baixo dela, o pessoal ainda não saiu da sala, então fiquei aqui esperando até ver os meninos vindo em minha direção e se sentando em minha frente, Lucas se sentou ao meu lado e beijou minha bochecha fazendo eu sentir a área esquentando.

- Cadê as meninas? - perguntou rafa  deitando na grama

- Ainda não terminaram a prova, ela tava bem difícil - disse e Lucas colocou a cabeça em meu colo e fiquei fazendo cafuné em seus cabelos.

- Até que não tava tão difícil assim - disse Lucas e é claro que ele não achou difícil ele era bom em química, diferente de mim.

- Você diz isso porque é bom em química, eu não consigo entender aquilo de jeito nenhum - digo ainda mexendo em seus cabelos macios.

- Pelo menos amanhã vamos em um acampamento, relaxar é sempre bom - diz Jack sorrindo com certeza é muito bom não estudar por 3 dias.

- Que foi Leo tá quieto hoje - digo por perceber que até agora ele não tinha dito nada

- Não é nada é que eu to meio preocupado de fazer alguma burrada com a poli,e acabar estragando tudo, eu gosto muito dela,bmas sei lá e se eu não conseguir mudar e acabar traindo - desabafou Lei apreensivo. Se ele sente algo por ela de verdade ele tem que continuar, não tem que pensar no depois e se ele trair ela vai ser uma escolha dele.

- Cara você gosta dela dá para perceber isso, e se você trair ela vai ser uma escolha sua e vai querer dizer que você não gosta o suficiente dela - disse Lucas e eu fiquei surpresa por ele dizer oque eu estava pensando.

- Eu pensei a mesma coisa - digo e ele me olha e sorri, esse sorriso meu Deus acaba com qualquer um.

- É eu sei mais sei lá - falou Leo mas eu interrompi ele

- Olha as meninas alí - digo quando as vejo vindo em nossa direção.

- Não vejo a hora da gente ir para esse acampamento - disse Julia e deu um selinho em Rafa.

Não Sou PerfeitaWhere stories live. Discover now