Killing Me

86 7 0
                                    

Eu não aguento mais essas coisas acontecendo comigo... Ja estou perdendo a paciência. - Fechei os olhos e percebi que nunca é o suficiente.

Depois uma mensagem de Sharon:

"Andy, vivemos apenas uma vez, e... não quero desperdiçar o tempo esperando por algo que talvez eu nunca tenha... A gente Andy... Com Juliet no caminho não dá... Melhor acabar o que não temos. 😔"

Após ler aquilo meu celular teve seu destino traçado - o chão. O joguei no chão sem pensar duas vezes, estava com a capinha, mas caiu com o visor para baixo, não me atrevi a ver o estrago e nem cheguei perto dele, desliguei a luz e fui aos tropeços para cama, engoli em seco as lagrimas, o celular tocou, mas não fui atender, sinal de que ainda funcionava.
Afundei o rosto no travesseiro e deixei as lagrimas virem, não me importei em não gritar, gritei em meio ao choro, o travesseiro impediu de o som ser alto o bastante para acordar minha avó.
Nunca - em toda minha vida -, chorei tanto quanto nesta noite.
Me acalmei e não consegui dormir, liguei a luz e peguei algum papel, nele escrevi todo meu sentimento, mandaria aquilo para Sharon no dia seguinte. Acabei adormecendo 3AM.

Levantei no dia seguinte e passei as mãos em meu rosto, vi o celular no chão, mas não o juntei. Fiz minhas higienes e depois fui acordar minha vó. A ajudei a fazer o café da manhã.

Chloe: Dormiu bem? - Perguntou sentando-se ao meu lado.
Andy: Sim... - Minha voz saiu rouca. Tive que mentir.
Chloe: Está doente?
Andy: Só um pouco triste... Aconteceu umas coisas que prefiro deixar quieto.
Chloe: Tudo bem, qualquer coisa estou aqui, sou idosa, mas posso lhe ajudar - deu um de Deus sorrisos doces. Retribui um sorriso forçado e assenti.

Arrumei a casa, fui até o quarto e peguei o celular junto com a carta.
A tela do celular rachou no meio, mas ainda era fácil de mexer. Tinha uma mensagem de Juliet a outra de minha mãe.

Li a de minha mãe primeiro:

"Olá filho, tudo bem? Liguei na noite anterior mas você não atendeu, mande um beijo para sua avó, de mim e do seu pai que chegou hoje cedo de viagem."

Respondi:

"Sharon resolveu acabar tudo... então ja deve imaginar como estou... amo vocês "

Li a mensagem de Juliet dizendo para almoçarmos juntos em um lugar ali perto. Respondi 'okay'. Fui até Chloe e avisei o que iria fazer, fui até o correio para mandar a carta para Sharon e depois fui encontrar Juliet.

Juliet: Oi meu amor - disse gentil e me beijou.

Agora não tenho mais motivos para tentar escapar de Juliet... Agora não tenho mais Sharon. Cedi aquele beijo com vontade, mesmo parecendo que tinha algo tentando impedir aquilo.

Juliet: Nossa... Melhorou - sorriu.

Ela pegou o celular de minha mão.

Juliet: O que aconteceu?
Andy: Nada...
Juliet: O celular se quebrou sozinho?
Andy: Não foi nada... Eu o derrubou sem querer - tirei o celular das mãos dela antes que ela abrisse a caixa de mensagens.
Juliet: Tudo bem...

Escolhemos o que iríamos comer, comemos e depois voltei para casa de Chloe.

Amor Inocente 2° Temporada (Andy Biersack)Where stories live. Discover now