And you're in for a kill

103 6 6
                                    

No outro dia acordei empolgada para a noite, senti-me mal pois Sierra não poderia ir, levantei, fiz minhas higiênes, troquei de roupa e coloquei uma camiseta de manga curta branca e um short velho. Desci as escadas e minha mãe, meu pai e Nathalya já estavam acordados, minha mãe estava na cozinha preparando o almoço enquanto Nath e Joseph estavam na sala.

Ariane: Não te acordei porque queria que descansasse para à noite - disse concentrada no que estava fazendo.
Sharo: Tudo bem. Mãe! - Dei um grito fino de alegria e dando pulinhos.
Ariane: Calma. Me ajude a terminar aqui - assenti e a ajudei a terminar o almoço.

Foi um pouco estranho ficar com um longo contato com Joseph e Nathalya por causa do passado que quero que nunca mais volte. Relembrar meu pai culpando Andy era demais. Mas daí ficava a dúvida... Andy iria aparecer ali para o baile? Espero que sim.

Joseph: Ansiosa?
Sharon: Não sabe o quanto. Só me promete algo... Não fale nada de ruim para o Andy, por favor - Joseph ficou em silêncio, mas depois resolveu falar.
Joseph: Tudo bem.
Sharon: Promete? - Ele respirou fundo.
Joseph: Prometo.

Sorri para ele, Nathalya ficou em silêncio o tempo todo. Terminamos de almoçar e ficamos na sala conversando, deu para perceber que Nathalya havia mudado, ou estava sendo falsa porque meu pai pediu.

Sharon: Vou deitar um pouco.
Ariane: Melhor todos deitarmos agora - fizemos isso.

Mais tarde levantei e comecei a me arrumar, tomei um banho e coloquei o vestido, pedi para minha mãe arrumar o meu cabelo, ela o deixou solto e arrumou os cachos, colocou alguns enfeites nele.

Ariane: Agora eu vou me arrumar.
Nath: Deixe que eu faço a maquiagem - disse enquanto eu pegava o estojo de maquiagem. Estranhei, mas deixei que ela fizesse isso.

- Andy On.

Ja estava quase pronto, havia tomado banho e coloquei meu smoking preto

Ja estava quase pronto, havia tomado banho e coloquei meu smoking preto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Se não der pra ver é um terno preto, e a camisa também)

Coloquei meu sapato e passei perfume, Juliet não estava em casa, mas quando chegou não gostou nada de me ver arrumado.

Juliet: Onde vai? - Perguntou e se encostou na porta.
Andy: Sair - disse em tom seco.
Juliet: Onde? - insistiu.
Andy: Juliet, por favor, não começa! - Já estava me irritando, não deixaria de ir àquele baile por nada.
Juliet: Fala - a deixei no vácuo e saí, peguei meu celular e fui para o carro, seguindo até a casa de Sharon, já era noite e então... quando cheguei fui atendido por Ariane.

Ariane: Você veio! - Disse e me abraçou, ela estava linda, vestido longo vermelho e seu cabelo preso estava muito bem arrumado em coque enfeitado.
Andy: Não faltaria por nada - sorri e ela deu espaço para que eu entrasse.

Quando entrei vi uma moça loira, magra e de tamanho médio, vestia um vestido longo prateado tomara que caia, a parte de baixo do cabelo estava solto e a de cima um coque pequeno, ao lado dela, só que sentado no sofá, estava o pai de Sharon, Joseph. Um arrepio percorreu meu corpo todo, Ariane percebeu minha situação e falou baixo somente para mim:

Amor Inocente 2° Temporada (Andy Biersack)Where stories live. Discover now