Innocence

89 6 5
                                    

Acabamos adormecendo ali mesmo. No outro dia acordei e minha mãe estava ao meu lado, ainda estávamos com os vestidos da noite passada. Lembrei-me da tragédia e esfreguei os olhos tentando não acreditar que meu pai - inocente - estava morto por causa de uma mulher louca.
Acordei minha mãe e fui tomar banho, tomei um banho demorado e quente, coloquei uma roupa de casa mesmo, desci as escadas e Nathalya estava na cozinha. O cabelo estava preso em um coque alto e desarrumado, estava com uma camisa jeans escura e a calça legging preta.

Nath: Eu fiz o café da manhã... - Ela estava com uma expressão cansada, provavelmente não dormira na noite anterior. Ariane aparece atrás de mim. - Ligaram do hospital, o corpo vai ser liberado para amanhã. Podemos velar o corpo no cemitério daqui.
Ariane: É uma boa. Precisamos avisar os parentes - Nath assentiu.
Sharon: Posso ajudar com isso... - as duas assentiram ao mesmo tempo.

Sentamos à mesa e tomamos nosso café da manhã em silêncio. Durante a tarde ajudei minha mãe e a mulher a ligar para as pessoas, algumas choravam enquanto falavam e outras tentavam não chorar, eu chorei enquanto ligava. No outro dia, durante a tarde, vesti um vestido preto que vai até o joelho, sem detalhes e de manga comprida, coloquei meia-calça e sapatilha preta. Deixei o cabelo solto. Minha mãe estava com uma roupa social preta e Nathalya estava também com vestido, mas com um casaco social preto por cima.
Fomos no carro de minha mãe até o cemitério, algumas pessoas ja estavam la, os parentes começaram a falar e nos consolar, precisávamos disto. Andy estava la, do meu lado, o tempo todo segurando firme a minha mão. O soltei e fui até onde o local onde meu pai fora enterrado, coloquei uma rosa branca em cima da lápide e beijei meus dedos e depois os passei na lápide onde estava escrito seu nome. Lágrimas escorreram pelo meu rosto e abracei minha mãe, meu consolo eterno. Abracei Nathalya também a qual chorava mais que eu.
Mais uma alma inocente estava indo para o céu, uma alma tão jovem...

Amor Inocente 2° Temporada (Andy Biersack)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora