Letter

85 7 0
                                    

"Eu me culpei, CINCO anos levando a culpa de seu acidente, CINCO anos em que luto por nós. Te amei profundamente... e agora? O que está acontecendo com você? Se você não tivesse tomado aquela decisão ridícula, poderíamos esperar até eu conseguir fugir das garras de Juliet, mas não... Sei que está fazendo isso para nos proteger, mas... por acaso tem algo a me dizer? Se sente algo por outra pessoa ou... ou nunca sentiu algo de verdade por mim? Quero que me conte, estarei sempre por perto para isso...
Estar em Los Angeles sabendo que você estará aí é como ter uma cerca elétrica entre nós. Nos impedindo de ficar juntos...
O motivo da carta escrita é: Eu falar dos sentimentos.
Estou com ódio, triste e chateado com você. - Essa foi mesmo  a sua escolha? Jogar fora tudo? Sem nem ao menos tentar correr riscos? Acho que estou certo... chorei por nada esse tempo todo! Eu te amo e ao mesmo tempo te odeio. Se nos vermos novamente, você não me reconhecerá... verá toda dor em meu rosto... mas nunca pense que se tivermos alguma chance que irei negar, não, eu irei aceitar. Porque mesmo você acabando tudo, eu não vou deixar de te amar... a não ser que você escolha outra pessoa.
Carta confusa, mas é o que sinto... Até... Até... Nem sei mais..."

Encostei uma de minhas mãos na boca, havia começado a chorar no meio da carta, ele realmente está certo, minha decisão foi ridícula.
Ariane pegou a carta, mas antes que ela começasse a ler a peguei de volta, isso deve ser lido apenas por mim - o destinatário.

Ariane: O que diz aí? - Se abaixou e apontou para carta com as escritas viradas para baixo, em meu colo.
Sharon: Nada... - Minha voz saiu falha e fiz sinal para que minha mãe me levasse para o quarto. Sierra ficou assustada com minha reação.

Ariane trocou minha roupa e colocou ja o pijama, ela deixou no quarto algo para mim comer ja que sabia que eu não jantaria e saiu.
Em nenhum momento deixei Ariane tocar na carta, disse a ela que era uma coisa que eu deveria guardar só para mim e que eu deveria sofrer sozinha, sem ninguém sabendo o motivo.
Eu queria conversar com ele sobre a carta - se ele ao menos atendesse minhas ligações.
Pelo jeito ele interpretou para o lado em que terminaria também a amizade, se foi isso que ele entendeu, melhor deixar assim...
Aquela carta me fez ficar com suas palavras na cabeça; não posso mais correr atrás, seja o que o futuro tiver para mim...

Desbloqueei a tela do celular e abri o Twitter, faz cinco anos que não atualizo esse status...

No status coloquei: "A vida não é fácil, mas não vou correr atrás, seja o que o futuro trazer."

Mudei a BIO para: "Foram tantos beijos roubados, agora os lábios estão congelados."

Esperei uma mensagem de Andy dizendo que viu minha postagem no twitter, mas isso não aconteceu. Isso realmente quer dizer que a missão se afastar começou.
Chorei tudo o que tinha que chorar.

Amor Inocente 2° Temporada (Andy Biersack)Where stories live. Discover now