Wealth and poverty, till death do us part

65 4 0
                                    

- Sierra Of.

- Alguns dias depois.

- Andy On.

Não posso acreditar que.. Hoje é o dia do meu casamento. Hoje é o dia em que... Serei forçado à me casar com uma mulher que me faz mal.
Ela mentiu pra mim, disse que eu talvez um dia pudesse ficar com Sharon, depois disse que isso só se realizaria após a morte dela, o que me abalou muito, haviam surgido falsas esperanças em meu peito, depois que o sim for dito... Terei deixado meu verdadeiro amor e me entregado a uma vilã. Talvez eu esteja sendo um idiota em estar prendendo Sharon, fazendo-a esperar e iludindo-a dizendo que um dia vamos ficar juntos.
Juliet havia saído com sua irmã para se arrumarem para o casamento, já eu fiquei em casa, me arrumaria aqui mesmo.
Tomei um banho demorado e quente, vesti a roupa que usaria e arrumei o cabelo, passei perfume e fiquei um bom tempo sem fazer nada.
Encarei a aliança que logo terei de usar, poderia ser a Sharon no lugar de Juliet, eu faria de tudo para que isso acontecesse.
Ontem, antes de Juliet e eu dormimos, ela ficou falando sobre o dia de hoje...

- FlashBack On.

Juliet: Andy... Amanhã é o grande dia! - Disse e se atirou na cama deitando de bruços.
Andy: É...
Juliet: Queria apenas ver a cara de Sharon na hora... Se ela tivesse sido convidada, óbvio... Seria uma ótima tortura, mas se eu tivesse convidado ela iria estragar o nosso dia - disse tudo de uma vez.
Andy: Será que você pode parar de implicar com Sharon? Ja conseguiu o que queria, amanhã vamos nos casar! - Disse irritado.
Juliet: Calma Andy, você não pode se estressar! Amanhã vai ser um ótimo dia! - Passou sua mão em minha barriga e depois colocou-a de volta embaixo do travesseiro.

- FlashBack Of.

Ela Queria era mais implicar com a Sharon do que sei la.
Mais tarde já estava no altar a espera da noiva. Meu coração estava acelerado, eu estava nervoso e não parava de mexer os dedos. Vi Juliet entrar e a típica música de casamento começar a tocar, não posso negar, por mais que eu não goste dela, mas ela estava bonita. O vestido, penteado... Olhando para aquele rostinho fingido a inocente, qualquer um acha que ela é um amor de pessoa, mas não a conhecem.
A medida que ela se aproximava meu coração acelerava cada vez mais.

- Andy Of.
- Juliet On.

Entrei no lugar e a primeira coisa que vi foi meu príncipe não encantado no altar me observando, esperando por mim e rezando para que isso acabe logo. Cheguei ao lado de Andy, notei seu nervosismo e sorri para ele que retribuiu forçado.
O padre começou a falar e tudo mais, chegou a hora de dizermos os sim, se Andy arriscar um "não" ele e a sua amada Sharon vão morrer. Respondi "sim", já Andy demorou para responder, apertei sua mão já que estávamos de mãos dadas e de frente um para o outro.

Andy: Sim... - nos beijamos.

Demorou para responder, mas respondeu, saímos dali e fomos para a festa, o puxei para um canto.

Juliet: Acho que todo mundo percebeu que você não estava afim de aceitar.
Andy: Que bom - ele não estava dando a mínima. - Se fosse Sharon eu não pensaria duas vezes em dizer sim.

Fiquei com mais raiva ainda daquela garota, mas o dela está guardado...

- Juliet Of.
-Andy On.

Quero que a Juliet morra.

- Andy Of.

-----------
Ooii
Passei para avisar que agora as coisas vão acontecer um pouco rápido de mais, os acontecimentos bem próximos porque senão a fanfic fica muito comprida 😂

Amor Inocente 2° Temporada (Andy Biersack)Onde histórias criam vida. Descubra agora