Capítulo 10

1.4K 83 5
                                    

PV Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PV Klaus

Eu passei o dia a falar com a Caroline sobre os sítios que visitei e a beleza deles, ela sorriu e tomou atenção a tudo o que eu disse. Ela fez-me falar dos meus irmãos e como eu sentia em relação a eles, ela é a única pessoa que eu confio o suficiente para falar sobre o que sinto e não a fazer esquecer sobre o que disse, na verdade eu prometi a mim mesmo que nunca iria usar compulsão.

Ela agora estava a olhar para uma câmara e de repente começou a sorrir.

"O que é isso?" Perguntei-lhe.

"Apenas alguns vídeos que eu fiz com os meus amigos."

"Posso ver?" Perguntei e ela acenou com a cabeça, depois ela foi até à televisão e colocou a câmara na TV para que ambos víssemos os vídeos pela televisão.

Havia uma vídeo da Caroline a cantar no bar, outro onde a Caroline estava a dançar com a Bonnie e a Elena, houve outro que era a Bonnie fazer as penas da almofada voarem, outro que era o Tyler a mostrar como era a véspera de Natal, o que era Caroline a dizer o que é que todos tinham de fazer e depois da estava a dizer no vídeo que ela tinha de fazer tudo sozinho porque ninguém conseguia fazer as coisas como deve ser, havia ainda outro vídeo dela e os amigos dela a jogarem 'pictionary' e depois acabou com um vídeo de a Caroline, o Matt, o Stefan, a Bonnie e a Elena a abraçarem-se no dia da formatura.

"Bem, agora vamos fazer um vídeo." Ela disse com um sorriso e depois segurou na câmara e começou a filmar. "Olá a todos! Eu sou a Caroline Forbes e hoje eu tenho comigo, Niklaus Mikaelson." Ela disse e depois filmou-me, fazendo-me rir.

"Olá a todos! Como devem imaginar eu sou o Klaus."

"Klaus, diz como é estar preso aqui é a viver com uma maloca por controlo."

"É aborrecido viver o mesmo dia vezes e vezes sem conta. Mas sobre eu viver com uma maluca por controlo não me incomoda muito porque eu também sou maluco por controlo. Porque achas que eu tenho sempre um plano B, eu tenho espiões por todo o lado e eu estou sempre a ser quem manda." Eu disse com um sorriso e ela sorriu.

"Está bem. E qual é a coisa que gostas mais... Considerando" Ela disse.

"Estar contigo." Disse seriamente e olhei profundamente nos olhos dela.

"Eu também." Ela disse com um sorriso e com os seus olhos a brilharem, depois agarrou na câmara e disse "Se pudesses falar com alguém que está no mundo real por um dia, com quem é que seria?"

"Eu não preciso de ninguém. Eu tenho-te a ti."

"Isso é querido mas eu quero uma resposta verdadeira." Ela disse.

"Talvez a Rebekah. Ela foi quem nunca me virou as costas, mesmo após tudo o que eu fiz." Disse e ela acenou em compreensão.

"Bem, ela é fiel."

"E tu? Quem é que escolherias falar?" Eu perguntei, questionando-me se seria o Tyler ou o Stefan.

"Provavelmente a Bonnie. Ela é como uma irmã para mim d ela provavelmente sente-se culpada por me colocar aqui." Ela disse e parou de filmar.

"Porque paraste de gravar?" Perguntei.

"Estava a ficar demasiado triste." Ela disse e depois acrescentou, enquanto se deitou no sofá com a cabeça ao meu colo. "Sabes qual será uma das primeiras coisas que vou fazer quando conseguimos sair daqui?"

"Não. O quê?" Perguntei enquanto acariciava o lindo cabelo loiro dela, que brilhava como o sol.

"Ir a um bar cheio de pessoas ou ir a um cinema com alguém e comer pipocas, mas principalmente... eu tenho saudades de estar numa festa a divertir-me com os meus amigos."

"O que achas de nós fazermos isso tudo quando arranjarmos uma maneira de sair daqui?" Eu perguntei, fazendo-a olhar para mim.

"Estás a falar a sério?" Ela perguntou e eu acenei com a cabeça, no segundo seguinte, ela abraçou-me e disse "Obrigada. O que posso fazer para te recompensar?"

PV Caroline

"Podes dormir comigo." Ele disse com um olhar de cachorrinho. Quem é que consegue dizer não àquele olhar? Eu nem consigo acreditar que ela é a pessoa que mete mais medo no mundo sobrenatural. Como é que ele consegue ser considerado um violão com aquele sorriso e as suas covinhas, e aquele sotaque...? E para além disso, eu estaria a mentir se dissesse que não gostava de dormir com ele, nos braços dele...

"Está bem."

My Prison - Klaroline Story (Versão Portuguesa)Onde histórias criam vida. Descubra agora