Capítulo 75

492 30 1
                                    

PV Caroline

Eu acordei e senti os fortes braços do Klaus à minha volta, eu olhei para ele e viu-o a dormir. Ele fica tão fofinho quando está a dormir... Eu beijei os lábios dele e sussurrei ao ouvido dele "Acorda"

"Bom dia, amor" Ele disse com uma voz de sono e eu beijei-o com paixão, amor e desejo. Eu tive tantas saudades dele... Eu nem sei como consegui estar tanto tempo sem ele.

Ele rodou-nos, fazendo-o estar no topo e beijou-me com tanta paixão e amor... Depois deixou um rasto de beijos até ao meu pescoço e procurou o meu ponto doce.

"Nik..." Eu gemi quando ele finalmente chegou lá.

"Eu adoro quando tu me chamas isso." Ele sussurrou ao meu ouvido e eu sorri.

Eu beijei-o apaixonadamente e tirei-lhe a camisola, depois fi-lo rodar para que eu pudesse estar de novo no topo e beijei os lábios dele, depois deixei um rasto de beijos que passava pelo seu pescoço, o seu peito e acabei nos seus abdominais onde lambi um bocadinho, fazendo-o gemer o meu nome baixinho, eu voltei a beijar os lábios dele, ele tirou o meu vestido e pôs-se em cima de mim, ele beijou-me e depois voltou a beijar o meu pescoço, fazendo-me gemer o nome dele e consegui sentir o sorriso dele na minha pele. Depois ele começou a admirar o meu corpo como se fosse a primeira vez que me estivesse a ver assim, o que me fez corar um bocadinho por ter este efeito nele, ele beijou-me, depois os seus lábios viajaram até ao meu peito e acabaram na minha barriga, fazendo-me gemer o nome dele outra vez. Ele beijou-me outra vez e continuou com a sua doce tortura.

"Eu não consigo aguentar mais..." Eu disse quase sem fôlego. "Eu preciso de ti. AGORA!"

"Tem calma, amor..." Ele disse e sussurrou ao meu ouvido. "Deixa-me saborear o teu corpo."

Eu beijei-o e ele beijou-me de volta, lutando por domínio, depois ele começou a saborear o meu pescoço, o meu peito, a minha barriga e quando finalmente acabou a sua doce tortura, ele beijou-me e depois finalmente aconteceu, nós fizemos amor e foi incrível.

Após algumas rondas, nós deitamo-nos quase sem fôlego.

"Eu tive tantas saudades tuas, amor..."

"Tens a certeza que não foi só o sexo que tiveste saudades?" Eu perguntei-lhe na brincadeira.

"É claro que também tive saudades do sexo. Sexo contigo é fantástico. Já experimentaste?" Ele perguntou a rir, fazendo-me corar.

"Eu também tive saudades tuas." Eu disse ainda a corar.

"Eu amo-te tanto, Caroline." Ele disse enquanto me admirava e sussurrou ao meu ouvido "especialmente quando coras com o que eu digo."

"Eu também te amo" Eu disse com um enorme sorriso e ele beijou-me com paixão e desejo.

Nota: Desculpem por ser um capítulo tão pequeno. Mas digam... O que acharam deste capítulo? O que estão a achar da história? Obrigada por lerem, votarem e/ou comentarem.

My Prison - Klaroline Story (Versão Portuguesa)Onde histórias criam vida. Descubra agora