Capitulo 2

1.8K 182 24
                                    

Mil desculpas pela demora, o tempo ta curto, mas vou tentar melhorar kk boa leitura, espero que gostem :-*

********

Eu não sabia como seria vê-la.

Não sei qual será minha reação.

Não sei nem se estou preparado para isso, depois de tanto tempo.

Eu deveria saber como agir. Eu sempre sei como agir perto de uma mulher. Mas com ela não. Ao mesmo tempo que quero fugir, sim eu admito, pensei nisso, eu também quero chegar perto, saber como ela esta, saber como foi durante todo esse tempo.

E justamente por ter se passado tanto tempo eu não deveria ficar assim, frustado, impaciente, irritado.

Eu não deveria querer reencontrá-la depois de tudo que passei, mas é o que eu mais quero. Sempre quis desde que ela se foi.

Eu necessito disso.

Em cada dia que se passou eu pensei nela. Tentei impedir muitas vezes que ela invadisse meus pensamentos, mas assim que eu deitava a cabeça no travesseiro as lembranças me invadiam. Não conseguia evitar. Com o passar do tempo, já nem tentava mais evitar. Tentava me ocupar com outras coisas durante o dia, mas a noite ela sempre voltava.

Mas que porra! Por que ela tinha que voltar a me atormentar depois de anos sem nem sequer uma ligação?

Não deveria ficar assim por causa de uma mulher. Ela é só mais uma.

Sorrio irônico. Só mais uma Daniel? Ela não é só mais uma e você sabe disso, admita homem. Você não ficaria assim, se ela fosse só mais uma! Minha consciência grita e não tenho como negar.

Estou andando de um lado para o outro em meu apartamento desde que cheguei. Tentando me conformar que ela realmente voltou.

Meu celular toca mais uma vez, nem me dou ao trabalho de atender. Enzo e Edu não param de ligar. Se eles pensam que vou sair bebendo por ai e ficar louco por causa dela mais um vez, eles estão muito enganados. Não faço mais isso.

Agora eu sou outro homem. Um homem diferente, depois de tudo. Tento me convencer disso a todo momento. Sim, eu mudei, mas sera que foi o suficiente?

E o telefone volta a tocar. Enzo ligando pela terceira vez seguida. Resolvo atender. Depois desligo o celular, para que eles me deixem em paz.

- Fala - atendo e o ouço bufar do outro lado

- Por que não atendeu antes? Me pouparia tempo - ele diz

- Diga logo o que quer - respondo impaciente

- Cara chega de depressão você não é assim, sai desse apartamento, faça alguma coisa. Reage cara! - ele fala e reviro os olhos

- Mais alguma coisa? - pergunto

- Vamos para a balada mais tarde - ele diz - Fique pronto, Edu vai passar para te buscar

- Não mesmo, eu não vou sair - respondo

- Eu já iria te chamar quando a Gabi disse que a turma toda iria, mas pensando melhor agora acho que não vai mesmo ser uma boa ideia você ir... - ele diz mas eu o interrompo logo

- Realmente não é uma boa ideia, não estou em clima para isso - digo e quando vou desligar ele corre para dizer:

- Como eu estava dizendo, não acho que seja uma boa ideia você ir já que a Alice também vai - ele fala e sei que ele esta sorrindo. Filho da mãe! - E vocês não podem estar no mesmo lugar não é mesmo?

Perfeitamente Seu - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now