Alice

2K 181 14
                                    

Oie povoooo kk MIL perdoes pelo sumiço, estou precisando de coro ne gente? Kk (expressao usada para dizer que estou precisando apanhar kkkkkkkk) confesso que estou meio enrolada mesmo viu, mas vocês nao sabem do meu sofrimento kk gente a Alice não quer me ajudar, não quer aparecer para que eu escreva :'( estou pensando seriamente em colocar a maioria dos capitulos com a visão do Dan, e a Alice aparecer em alguns capitulos, porque 3 semanas pra escrever um capitulo miudinho desses, é sinal de que ta na hora de mudar kk vamos ver como vai ser daqui pra frente, entao ja estao avisados, nao se assustem se só o Dan der as caras por aqui por um tempo tudo bem? Decidi que vou deixar rolar, e escrever como me sentir a vontade, porque se for forçado, não vai ser bom nem pra mim, e nem pra vocês. Alem disso tem uma correria, preciso fazer marcadores pra Bienal aqui de BH, e ainda por cima advinhem quem esta pertinhoo de ir pra Amazon ......... kkk isso mesmo, Enzo e a Gabi logo, logo vao estar a venda pra voces kkk comprem hein, olha olha kk entao tenho muito o que resolver com a Nix antes disso e tem tomado muito do meu tempo kk quando estiver tudo tranquilo vou tentar recompensar voces viu, entao bora pro capitulo? Sim ou Claro? Kkkkk boa leitura meus amores :*

∽∽∽∽∽

Termino de dar mais uma volta pela casa, para ver se não estou me esquecendo de nada. Ter que lidar com mudança sempre me estressa, me cansa, mas principalmente, me irrita. Não tenho paciência para arrumar tantas coisas de uma só vez. Sempre mantenho minhas coisas organizadas para não ter tanto trabalho, mas para voltar para BH, preciso ir de "mala e cuia". Carol até que esta me ajudando, mas ela arruma de um jeito e eu gosto de arrumar de outro jeito. Então ela arruma e eu desarrumo, ela acabou de me ver fazendo isso e saiu gritando:

- Baah! Não sei porque tu me pede ajuda se vai desarrumar tudo que eu já arrumei - Carol é gaucha, mora á alguns anos no Rio, mas não larga o sotaque e eu amo isso, acho lindo o sotaque do Sul e ela brava carrega ele ainda mais, nesse ponto até gosto quando ela briga comigo - Não me peça mais ajuda! Não te ajudo mais!

E saiu batendo a porta me deixando rindo sozinha. Ela não quer que eu vá, dividimos a casa desde que me mudei para o Rio à cinco anos atrás. Carol não é muito de ficar repetindo, ela diz uma vez e pronto. Quando disse que voltaria para BH ela me pediu para ficar ou esperar mais um ano para ela ir tambem, juntamente com Antônio, seu namorado, mas como já estava tudo resolvido com meu pai, eu voltaria para Minas, trabalharia com ele na empresa assim que ele assumisse o cargo de Presidente, no lugar do meu tio. Ela desistiu de tentar me convencer a ficar e desde então não disse mais nada, me ajuda em tudo que eu preciso, mas não toca mais no assunto. Eu vejo que ela esta bem mais desanimada hoje, já que eu viajo amanhã, e ela esta tentando ficar o mais perto de mim, possivel. Ela saiu batendo a porta, mas daqui a pouco volta. Eu e Carol nos tornamos grandes amigas, nos demos bem desde o primeiro momento. Eu estava procurando um lugar para morar e ela estava alugando um quarto na casa dela, acertamos tudo e moro aqui desde então.

- Alice? - escuto Carol me chamando

- Oi - respondi enquanto fechava uma das malas, ela abriu a porta e parou segurando a mesma

- Leandro já sabe que tu esta indo embora? - perguntou, suspirei me levantando e colocando a mala perto das outras

- Bom, eu disse que queria voltar para Belo Horizonte, ele não acreditou - me sento na cama novamente - Quando eu disse que estava com a passagem comprada, ele ficou puto, e desde então não fala comigo. Ele pensa que essa atitude vai me fazer mudar de idéia - reviro os olhos e ela bufou

- Esse cara não te conhece mesmo hein? - concordo, quem me conhece sabe que eu não suporto drama, paciência para isso, é definitivamente uma coisa que eu não tenho, então isso só me fez querer ficar mais longe ainda - Você prefere sair, ou cozinhar na sua despedida?

Perfeitamente Seu - DEGUSTAÇÃOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang