Capitulo 4

1.3K 161 33
                                    

Vamos ver o que vocês vão dizer desse capitulo hahaha esta sem revisão viu kkk

Boa leitura meus amores :**

******

4 meses depois…

DANIEL

Edu e eu acabamos de embarcar a caminho de Guarapari. Por sorte consegui terminar de resolver todas as minhas coisas a tempo de pegar o avião, Enzo nunca me perdoaria se eu perdesse o casamento dele, sim é isso mesmo, o doido vai casar e decidiu isso de uma hora para outra, em um momento ele estava viajando com a Gabi para eles finalmente resolverem o que seria do destino do casal e dias depois ele estava ligando dizendo que não importava como, mas queria os melhores amigos em seu casamento. Imagina só a loucura de arranjar um casamento na praia em apenas alguns dias? Não quero nem pensar nisso, ainda mais que ele esta resolvendo tudo com a ajuda dos amigos da Gabi, mas sem que ela saiba. Edu e eu já conversamos sobre o quanto tudo isso é loucura, mas todos nós sabemos que aqueles dois se amam e merecem ficar juntos.

A viagem foi rápida e nos hospedamos no mesmo hotel fazenda em que todos estão. Edu vai buscar sua roupa de padrinho com alguém, e eu apenas retiro a minha da mala. O casamento é daqui à algumas horas, Edu e eu não conseguimos vir antes, junto com os outros por conta de nossos respectivos trabalhos. Ah e não me julguem por não querer ser padrinho do casamento do meu melhor amigo. É só que, casamentos me dão uma certa aflição, e eu só estou aqui porque eu realmente os considero muito para perder esse momento tão especial para eles.

Eu já fui um cara que queria se casar, mas como todos sabem, nada deu muito certo, então hoje eu só fico na minha e não gosto de frequentar esse tipo de evento.

Pego meu notebook dentro da mala e o ligo para terminar de editar um documento que deixei pendente antes de pegar o avião. Os últimos meses foram um pouco conturbados, tanto com meus amigos que tiveram fases ruins em seus relacionamentos, quanto com a minha vida em geral. Eu dormi pouco nesse meio tempo, acreditem eu quase não sai, eram coisas demais para resolver. Como eles me avisaram dos planos de ter uma empresa em outro país a pouco tempo, eu tive que me inteirar de todo o assunto e ainda programar tudo para que dê certo. Também quase não vi a Alice, o que eu até considero um pouco de sorte, já que ficar perto dela não é uma boa ideia, mas todas as minhas funções na empresa foram passadas para ela, então os dois tinham muito o que fazer.

Ouve também uma grande coincidência, estávamos procurando alguém eficiente para me acompanhar na viagem, uma secretária para me ajudar em Nova York. Queríamos alguém que já estava na empresa, para facilitar na hora de ter que me ajudar a cuidar de todas as coisas. Então chamamos uma à uma as secretárias da empresa e perguntamos sobre a disponibilidade delas para uma viagem assim e sem previsão de volta. A grande maioria já é casada, ou tem filhos e não poderia assumir uma responsabilidade tão grande, e no final das contas sobraram apenas três delas. Fizemos meio que um teste com cada uma delas, para saber o grau de conhecimento sobre as coisas na empresa e sobre o inglês também e no final escolhemos uma, e essa era Lais.

Eu confesso que no começo não aceitei bem a ideia. Mas fala sério, no começo vai ser bem estranho passar tanto tempo com ela. Temos uma boa relação e tudo mais, mas temos isso de ser só sexo, então não sei não, ainda estou com um pé atras com relação a isso, mas vamos ver no que vai dar. Ela se mostrou uma ótima profissional e estou me apegando a isso.

Perfeitamente Seu - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora