Parte 3

1.3K 148 8
                                    

Só tenho duas coisas a dizer: ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI hahahahaha e MUITO OBRIGADA PELO APOIO, DE VERDADE ♥

Boa leitura meus amores, ah e esta sem revisão, então perdoem qualquer errinho hein :*

∽x∽x∽

DANIEL


Como é possível, uma pessoa te fazer ceder assim tão facilmente? É impressionante como nós seres humanos, as vezes nos deixamos levar pelo momento, por um simples prazer momentâneo. É realmente impressionante ver o tamanho da minha incapacidade, ao vê-la exercendo seu poder sobre mim e eu não conseguir fazer nada para impedir. Ela parece não saber que eu perco totalmente a razão quando me aproximo demais dela. O pior de tudo é que eu sei disso e mesmo assim vou atrás. Ela me provoca e eu não consigo ficar longe.

Ignorar o que fizemos e ignorá-la, é fácil enquanto estamos ali, dentro daquela sala trabalhando. Enquanto eu olho para ela, mesmo que seja de relance, eu me sinto bem, me sinto por cima por fazê-la se desmanchar sobre meus dedos e conseguir me controlar a ponto de deixá-la louca. Não que eu não conseguisse fazer isso antes, pois conseguia, mas agora é diferente, se passaram 5 anos, então saber que ela ainda não é imune a mim mesmo depois de todos esses anos, me deixa orgulhoso, nem sei se essa seria a palavra certa mas orgulho esta definindo bem como eu me senti quando sentei atrás da minha mesa e percebi que ela ainda estava paralisada, tentando entender o que havia acabado de acontecer.

A questão é que a Alice, não é mulher de demonstrar ou falar o que sente, aquela branquinha é orgulhosa e antigamente quando ela quase dizia que aquela eu havia vencido, que daquela vez eu havia conseguido deixá-la satisfeita como nenhum homem havia conseguido, eu me sentia o melhor homem do mundo. Se ter ela admitindo que me queria e que tinha ido sim atras de mim naquela boate, acontecesse à 5 anos atras, seria motivo de comemoração, porque o que eu tinha dessa mulher quando estávamos juntos era praticamente nada, e esse "quase nada" não era suficiente para mim, nunca foi, mas era o que eu conseguia então eu me contentava.

Essa Alice que eu vejo agora, parece ter mudado e talvez tenha mesmo, mas para mim, Daniel, que conviveu com aquela Alice do passado, essas mudanças que ela mesma diz terem acontecido, não são nada. Ela ainda é orgulhosa, ela ainda é um pouco prepotente e isso já é o suficiente para me manter longe dela. Ou pelo menos deveria já que eu não consigo me controlar o suficiente para me afastar.

Mas agora, deitado em minha cama eu não consigo parar de pensar no que aconteceu. Em como foi tudo tão rápido. Em um momento eu estava sentado lendo um texto muito interessante, no outro já estávamos discutindo e alguns minutos depois eu já estava sentindo seu gosto que ficou sobre os meus dedos. Fecho os olhos me lembrando da sensação de sentir o gosto dela depois de tantos anos. E é como se eu ainda o sentisse em meus lábios. Já provei muitas mulheres, mas nenhuma consegue superar o delicioso sabor que Alice tem, é extremamente viciante e eu precisei de muito esforço para me afastar dela naquele momento, para não acabar cedendo e terminar o que começamos.

O sono começa a chegar, mas não o suficiente para me fazer dormir. Enquanto isso penso no quanto sou fraco em relação a Alice, no quanto quero me mostrar indiferente a ela e no final acabando cedendo, me aproximando demais e quase perdendo o controle.

Eu preciso passar mais tempo longe daquele escritório, pelo menos até me acostumar um pouco mais com o fato de ela estar ali e passar a me controlar mais. Merda! Eu preciso mas não posso. Com todas as mudanças que estão acontecendo na empresa, com William começando a exercer as funções de Juliano e meu pai dando todo o apoio necessário, eu preciso ficar por perto para resolver qualquer problema que eventualmente aconteça, ah e é claro, auxiliar a nova vice-presidente em suas novas funções. Reviro os olhos, falando assim até parece que ela precisa de algum auxilio meu. Alice é esperta, aprende as coisas muito rápido, o que facilita bastante e não gastamos o pouco tempo que temos. Eu simplesmente entrego as planilhas com o que ela tem que fazer, e um pouco antes do prazo ela me entrega tudo e sempre muito bem feito.

Perfeitamente Seu - DEGUSTAÇÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora