Daniel

1.5K 161 33
                                    

Olá meus amoreees, chegueeei kk nem vou falar nada, vou deixar vocês com esse capitulo que ta do babado kkk

Boa leitura meus amores :*

∽x∽x∽



A deito sobre cama e a observo. Ela esta tão linda com esse vestido azul, combinou tanto com ela. Ele me faz lembrar daquele dia na balada, quando ela voltou. Ela também estava com um vestido azul, mas esse é muito mais delicado, mais macio, assim como sua pele aveludada. Sorrio e retiro minha blusa e minha bermuda, ficando apenas com a cueca branca. Me afasto um pouco para acender a luz, quero poder ver tudo nela, conseguir guardar esse momento com perfeição.

Os olhos de Alice brilham agora que ela pode me ver melhor, sorrio ainda mais e volto para a cama. Me aproximo dela, que já esta sentada e a ajudo a retirar o vestido com calma. Como o vestido é tomara que caia, ela fica apenas de calcinha. A beijo sem pressa e vou me abaixando para nos deitarmos. Separo nossos lábios e ela sorri, beijo seu queixo e cheiro seu pescoço, o mesmo perfume – que eu amava – de anos atrás. Beijo seu pescoço e vou deixando leves beijos até chegar em seus seios, seguro um deles e o chupo com paciência, aproveitando cada momento. Alice arqueia as costas querendo mais, e eu o aperto com um pouco mais de força, fazendo ela gemer mais alto. Faço o mesmo com o outro seio e então vou deixando mais beijos por sua barriga, até a calcinha, a tiro e continuo minha trilha de beijos por sua virilha. Dobro as pernas de Alice e passo a língua entre suas dobras macias e a ouço suspirar. As separo com os dedos e sinto seu delicioso gosto. Muito melhor do que eu me lembrava. A chupo devagar e ouço Alice gemendo cada vez mais alto, mas não quero que ela goze assim, então me afasto e volto a beijar sua boca. Seguro meu pau e o passo por sua entrada a provocando, e então me lembro da camisinha.

Me levanto e vou até a mala, pego a camisinha o mais rápido que consigo e volto para cama já a colocando. Provoco Alice mais um pouco e quando ela vai reclamar, entro nela devagar. Quando já estou totalmente dentro dela, paro para sentir ela me apertando, Essa mulher vai me deixar ainda mais louco!

Puxo uma de suas pernas com um braço, para que ela se abra ainda mais para mim, beijo sua boca e começo a estocar com força, mas sem pressa. Solto sua perna e Alice aproveita para se enroscar ainda mais em mim. Seguro suas mãos nas minhas, entrelaçando nossos dedos e apoio minha testa na dela. Que saudade desse corpo, desse beijo, dessa mulher. Nos olhamos nos olhos. Não precisamos dizer nada para sabermos o quanto sentíamos falta um do outro. Porra! Como eu amo essa mulher. Sinto meu corpo começar a tremer e a respiração de Alice já esta acelerada.

– Goza comigo Alice... – Peço e depois de algumas estocadas nós gozamos juntos.

Continuamos nos beijando até que nossas respirações se acalmam, saio de dentro dela e me levanto indo até o banheiro e jogando a camisinha fora. Quando volto, Alice está enrolada nos lençóis e eu me junto a ela. Assim que me deito, ela coloca a cabeça sobre meu peito e começa a mexer com os poucos pelinhos sobre minha barriga. Eu a abraço e a ouço suspirar, talvez essa seja a hora de puxar o assunto – Alice, eu acho que deveríamos...

– Shhh... Podemos conversar amanhã? Eu só quero curtir esse momento de paz entre a gente mais um pouquinho... – Ela pede e eu concordo. Ela tem razão, não sei como serão as coisas quando acordarmos mas eu também quero curtir essa paz mais um pouco.

Nos amamos mais uma vez, e então Alice adormeceu quando se deitou novamente em meu peito. Tê-la assim em meus braços me faz lembrar do um ano e meio que passamos juntos. De tudo, de todas as discussões, as festas, quando estudamos juntos, de tudo mesmo e agora parando para pensar, eu realmente era feliz, apesar de tudo, de como ela me tratava, pelo menos eu estava com ela.

Perfeitamente Seu - DEGUSTAÇÃOМесто, где живут истории. Откройте их для себя