Capítulo 1 - Eu te odeio, Park Jimin

21.5K 1.8K 1.1K
                                    

Algumas coisas na vida nasceram para ser de determinada forma. Os professores nasceram para te fazer sentir um lixo, o pão nasceu para cair com a margarina para baixo, o meu OTP nasceu para ficar junto, a sua mãe nasceu para te mandar arrumar o quarto e, não fugindo dessa regra, eu nasci para odiar Park Jimin.

Eu não o odeio desde sempre, foram diversos fatos (tipo o fato de ele ter nascido) que me fazem odiá-lo. Antes de sermos arqui-inimigos nós éramos melhores amigos. Mas aí ele estragou tudo e agora simplesmente nos odiamos. Se alguém me perguntar por que eu odeio Park Jimin responderei que é porque Deus quis assim, isso já é algo tão natural para mim quanto 2+2 = 4.

A pergunta que vale um milhão de reais agora é: Por que começamos a nos odiar? A história tem duas versões: a short version e a long version em inglês porque sim. Vou contar só a short version: Jimin passava o rodo geral, se pá já pegou até o ar, aí ele deu em cima de mim, de mim cara, a gente era melhor amigo, isso não se faz. Eu dei um fora nele, então o viado pegou meu 2º melhor amigo (atual melhor amigo) e depois o deixou na merda e ainda foi tweetar frasezinha romântica de falsiane na TPM se vitimizando. Depois que olhei aquilo concluí: Eu. Odeio. Ele.

Admito que o meu ódio não veio só disso, na verdade venho me irritando desde a sexta série. Uma vez ele era um garoto doce e meigo e de repente começou a se tornar barulhento e um perfeito exemplo de filho da puta, completamente indiferente com os sentimentos dos outros, sem falar no seu hábito de não pagar imposto para partir corações alheios. Depois que ele se assumiu gay, lá pela oitava série, ficou ainda mais idiota. Então no primeiro ano do ensino médio, quando me aprontou aquela, decidi que não merecia um Jimin na minha vida. Ninguém merece.

Lembro-me da noite em que brigamos, eu disse para ele tudo o que achava, tudo o que me incomodava nele e tudo o que eu mais odiava. Eu falei que ele era infantil, insensível, insuportável, infame, entre outras coisas com "in" e que ele iria morrer sozinho porque não tinha amigos verdadeiros e só sabia magoar as pessoas ao seu redor, que ninguém iria gostar dele pelo o que ele era, porque o que ele era, era desprezível. Naquela noite eu disse pela primeira vez:

-Eu te odeio, Park Jimin.

Peguei pesado? Talvez, mas o boy é tão sem sentimentos que 100% cagou para o que eu disse, não demonstrou reação e deixou nossa amizade de 14 anos acabar sem nem uma palavra de sua parte. Ele ouviu tudo em silêncio e saiu do meu quarto em silêncio também. Acho que foi uma das poucas vezes que calou a boca na vida.

E desde então parece que tudo na gente se opõem. Enquanto eu visto branco, ele veste preto, enquanto eu ouço pop, ele ouve rock, enquanto eu sou o aluno nº 1, ele é o aluno nem-entra-na-classificação. Nossa oposição começa até nas salas: enquanto eu estudo no 3º A (primeira turma do corredor) ele estuda no 3º F (última turma do corredor). E acho que vai ser assim até o fim das nossas vidas.

<><><><><><><><><><3

Então pessoal, essa é a minha primeira fic no Wattpad. Vou atualizar cerca de duas vezes por semana <3 espero que gostem :3
Comentem com o que estão achando ❤

Arqui-Inimigos [Jikook]Where stories live. Discover now