Capítulo 5 - Eu sou o Diamante do seu Carbono

11.7K 1.4K 1.3K
                                    


Segunda-feira de manhã estava na aula conversando com o Taehyung. Durante o final de semana fiquei me perguntando se daqui em diante o Jimin iria se mostrar ofendido com as coisas que eu falo ou se ele iria estar mais puto comigo que o normal.

-Fez os temas de Matemática? – Tae me perguntou.

-Fiz sim.

-Deixa eu copiar, por favor, a NASA me chamou para uma operação alienígena secreta de última hora e não tive tempo de fazer no final de semana.

-Claro, é pra isso que eu sirvo na sua vida.

-Sem drama Jungkook.

Antes que batesse o sinal para o primeiro período eu fui tomar água. No corredor vi Jimin, ele estava austero como habitual. Não olhou na minha cara, não parecia chateado nem nada. Estava a mesma pedrinha de gelo de sempre. O que era bom.

Durante o intervalo contei para o Tae tudo o que tinha acontecido na sexta à noite, sobre o Jimin ter supostamente demonstrado sentimentos e sobre eu ter supostamente o magoado.

-Tem certeza disso? Ele pode supostamente só ter tido uma dor de barriga súbita. – Sinceramente acho que essa teoria faz mais sentido que a minha.

Eu só não contei para o Tae que a coisa na qual eu estava pensando mais era sobre o fato de eu ter ficado me sentindo culpado por ter magoado o Jimin. Eu não me importava em dar patada nele e ser frio quando o viado não demonstrava emoção, mas pensar na possibilidade de ele ter ficado chateado me deixou mal. Acho que é porque eu sou legal demais pra ser mau com alguém, mesmo que esse alguém seja o Jimin.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Quarta-feira é vulgo meu dia favorito na semana. O motivo disso é porque é o dia em que eu tenho teatro. Hoje eu estava um pouco atrasado por que acabei pegando no sono depois do almoço, então me vesti rápido e saí de casa correndo.

Chegando lá a aula já tinha começado, deixei meus calçados na porta e entrei silenciosamente. Assim, minha vida é 90% estresse e 10% paz, os meus momentos de paz são durante as aulas de teatro e só pra vocês terem uma noção cerca de 80% do meu estresse é culpa do Jimin. Por isso não me julguem mal pela minha reação.

Entrei na sala e vi todos sentados em círculo como de costume, a única coisa que não é de costume é a cara de Park Jimin. Ele estava sentado junto com todos, quando me viu deu um sorriso sínico. A professora se virou para mim e disse:

-Oi Jungkook! Venha sentar-se com a gente.

-Alguém pode me dizer o motivo desse Lixo Tóxico Mutante que criou pernas estar aqui?

-Está se referindo ao colega novo? – A professora perguntou confusa.

-Sim, estou me referindo a essa bola de pus infeccionada aí.

-Deixa de ser mala, Jungkook, por favor. – Jimin disse me deixando mais puto ainda.

-Vocês já se conhecem? – Ela perguntou (levemente lerda, né?).

-Sim, ele é um fungo do meu banheiro que saiu andando e agora é meu vizinho. – Eu disse sentando-me com a turma no círculo.

Não sei por que o Jimin fez isso, mas agora eu estou com muita raiva. É difícil me concentrar com ele aqui, só fico pensando se o viado está me olhando. Várias vezes durante a aula eu o olhei para ver se ele estava me olhando, mas não estava. Na verdade, eu o achei concentrado demais. Em uma pausa que tivemos sentei-me ao seu lado para conversar.

Arqui-Inimigos [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora