Capítulo 7- Você não shippa Larry Stylinson

10.4K 1.3K 887
                                    


Até as 22:00h a casa já estava cheia. Tenho que admitir que na manhã seguinte eu não me lembrava de quase nada, mas vou contar o que eu lembro. Tudo começou quando eu vi a Lee Jieun entrando pela porta. Ela estava usando um vestido lilás e seus cabelos lisos corriam pelas costas.

-Eu não acredito que você convidou a Lee Jieun para a festa! – Eu disse pro Jimin.

-Lee Ji Quem? – Ele perguntou.

-Afe, é uma menina do 3ºB, ela é minha crush desde o primeiro ano.

-Nunca ouvi falar. – Ele comentou indiferente. – E de qualquer forma eu convidei todo mundo do colégio, até os flops.

-Claro que nunca ouviu falar, porque ela não é superficial como as pessoas com quem você anda. – Retruquei e saí de perto do Jimin irritado. Por que ele é sempre tão babaca?

A Jieun, como eu disse antes, é minha crush ultimate desde o primeiro ano do ensino médio, mas eu nunca em hipótese alguma falei com ela. Ela é sempre tão quieta e tão reservada, sem falar que é muito bonita. Não tenho coragem de me aproximar. Talvez porque eu estava irritado com o Jimin, talvez porque estava tocando Jet Black Heart, talvez porque ela estava tão linda que eu resolvi que iria falar com ela hoje. Custe o que custar.

Primeiramente custou alguns copos de bebida, até tomar coragem eu tomei outras coisas. Depois custou uma hora do tempo de um cara que eu não conheço com quem comecei a conversar e contar todos os problemas da minha vida, ele me encorajou a ir logo.

Esperei que a Jieun se afastasse das pessoas com quem estava conversando pra eu ir falar com ela. Quando isso aconteceu fui em sua direção, ela me olhou um pouco confusa e parou de andar (para seja lá onde estava andando), então eu disse:

-Oi.

-Oi. – Jieun respondeu, mas fez uma cara de tipo "quem é esse ser na minha frente?".

-Então, eu queria te falar que... – Fui interrompido.

-Eu preciso ir no banheiro – Ela disse e ia se virar, mas eu me precipitei:

-Espera, Jieun, deixa eu me declarar antes? Não vai demorar. – Ela ficou me olhando, então eu continuei. – Enfim, eu queria te falar que você é provavelmente a garota mais bonita do colégio e que lilás combinou com o tom da sua pele. E perguntar se não quer conversar comigo um pouco, depois que ir ao banheiro, é claro.

-Como lidar com isso...? – Ela disse baixo para si mesma. – Garoto que eu não sei o nome, você saber o meu nome e eu não saber o seu é estranho. E mais estranho ainda é você vir falar comigo. Então eu vou te poupar de constrangimentos se você só nunca mais vir falar comigo. – Jieun disse e se virou indo ao banheiro.

Que guria mais nojenta.

Afe meu, por que logo minha crush? Agora que eu me lembrei porque passei todo esse tempo sem ir falar com ela. Vai que a personalidade estraga o rosto. Xinguei o Jimin por nada. Depois disso resolvi ir beber mais um pouco, sem uma crush ultimate a vida fica mais vazia e um fora é difícil de superar. Depois de um tempo sentado no sofá senti uma mão no meu ombro.

-Você tá bem? – Jimin me perguntou se sentando do meu lado.

-Não e a culpa é toda sua. – Disse sem pensar.

-Por que é minha?

-Porque você que deu essa festa idiota e por causa disso a Jieun me deu um fora.

-Ela é sapatão. – Ele disse com muita convicção. – Quer dizer, pra ter te dado um fora só pode ser, porque você é o garoto mais bonito daqui. Da próxima vez dá em cima de mim que eu não vou te dar um fora.

-Eu nunca daria em cima de você. Porque você é idiota e eu te odeio.

-O que?? Mas o que eu te fiz? – Ele perguntou muito indignado.

-Você não shippa Larry Stylinson!

-Eu shippo! Disse aquilo só pra te provocar.

Meus pensamentos começaram a ficar nublados e fiquei com muita raiva do Jimin sem nem um motivo aparente, levantei-me do sofá e só me lembro de começar a gritar com ele. Depois disso tudo é uma nuvem branca e fofinha com olhinhos brilhantes e vomitando arco-íris.

<><><><><><><><><>

Arqui-Inimigos [Jikook]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin