Capítulo 11

33.5K 2.2K 129
                                    

*Hayley

Eu estava encarando meu telefone fazia meia hora, tentava conseguir forças para dar algum sinal de vida para minha mãe mas não tinha coragem de ligar ou mandar uma mensagem de texto. Eu precisava agir rápido antes que ela inventasse de comprar uma passagem de ônibus e aparecesse em minha casa querendo arrancar meus cabelos. Era isso tinha que ligar para ela antes que minha família inteira aparecesse na porta de minha casa aí sim as coisas se complicariam. Peguei o celular e estava digitando o número quando aparece a seguinte mensagem.

Eu vou te matar Hayley Madelaine!!
Mamãe 11:30

Ela estava muito brava, ela nunca me chama de Hayley Madelaine, só quando quer me esganar! Eu estou muito ferrada, porque eu tenho que fazer tanta merda? Eu não me canso de fazer papel de trouxa?

Resolvi responder a mensagem, afinal minha mãe não é boa com tecnologias e deve ter levado pelo menos uma hora para digitar essa mensagem.

Olá mamãe, não tive tempo de retornar suas ligações sabe como é a vida de um médico! Eu estou super bem e muito feliz. E também vou ficar noiva do príncipe. Amor à primeira vista....
Agora vou atender uma paciente.

Beijinhos Hay!
Hayley 11:35

Podia ter distorcido um pouco a parte de estar super bem e feliz afinal minha vida se resume a explosões de hormônios e agora tentar ser uma mãe melhor. Na verdade é engraçado pensar que vou ser mãe, vivo atendendo elas e nunca me imaginei nessa posição...e não consigo me imaginar! A parte de eu ter uma paciente era verdade e por isso coloquei meu celular no modo não perturbe e chamei ela para iniciar sua consulta.

-Pode entrar senhora Mendes! Bom dia!

-Bom dia doutora!

A senhora Mendes tinha uma enorme barriga de 32 semanas e esperava gêmeos, por isso sempre estava no meu consultório fazendo monitoramento, os gêmeos viviam dando indícios de que queriam vir antes da hora. Ela é bem jovem tem 24 anos e o marido sempre acompanha.

-Como andam esses meninos?

-Bem...pesados! Não aguento mais ficar grávida doutora! Mas ao mesmo tempo quero que eles nasçam no tempo certo e saudáveis.

-Fique tranquila tudo dará certo. Vamos fazer o ultrassom.

A senhora Mendes e o senhor Mendes me acompanharam para a sala do ultrassom. Passei o gel na barriga e logo foi possível ver os meninos se mexendo.

-Sabe ainda não acredito que eles serão idênticos! Como farei para diferencia-los?

-Mães sempre dão um jeito.

-Eles estão perfeitos meu amor! Tenho muito orgulho de você.

Apontei para a tela do ultrassom para mostrar alguns detalhes dos bebês e logo vi os olhos de minha paciente vidrados em meu anel de noivado.

-Você está noiva do príncipe?

-Leila!- repreendeu o marido da senhora Mendes.- Não se intrometa na vida da doutora!

Eu estava quase cavando um buraco e me enfiando dentro.

-Desculpa doutora Hayley, mas é que eu fiquei curiosa. Sempre admirei muito a família real e agora minha médica vai ser um membro dela...eu até chorei quando a princesa Gennevive morreu e eu era pequena! Meu sonho era conhecer ela, minha inspiração era ela e eu sonhava em me casar com o príncipe...até que conheci o Mario e vi que ele era o homem da minha vida! Mas mesmo assim não queria que ele casasse com qualquer uma e ele não vai, ele vai casar com minha médica a doutora Hayley!

A senhora Mendes estava sem fôlego, eu entendia ela afinal uma gestação já avançada de gêmeos deixa a mulher bem cansada.

-Prefiro não comentar sobre minha vida pessoal senhora Mendes! Mas obrigada pelas boas vibrações.

A senhora Mendes deu um tímido sorriso e continuamos nossa consulta como se nada tivesse acontecido.

*Harry

Hoje acertei o último detalhe que faltava para o meu noivado oficial com a Hayley acontecer. Minha avó continuava brava comigo. Ela odeia gente "plebéia", por isso não gostava da minha mãe que era uma antes de se casar com meu pai. Meus pais se conheceram na faculdade, é tradição a família real ir para a universidade de Wonderwell, a mais cara do país e também uma das melhores do mundo. Com muito esforço minha mãe conseguiu uma bolsa lá, algo que apenas os alunos com um currículo brilhante conseguem, já meu pai foi por conta da tradição e sem esperar muito do lugar até que ele viu minha mãe andando pelo campus e se apaixonou perdidamente, mal sabia ele que era recíproco. Aos poucos foram se conhecendo, namoraram e noivaram. Minha avó ficou completamente insatisfeita, ela queria que meu pai se casasse com alguém da nobreza, mas de nada adiantou o que a mesma queria. Meus pais se casaram, me tiveram e depois o meu irmão. Minha mãe sonhava com uma menina e por isso eles resolveram ter outro filho, uma tradição é que o sexo do bebê só seja revelado depois do nascimento por isso não sabíamos o que estava por vir. Minha mãe tinha certeza de que era uma menina, dizia para todos. Um dia a mesma resolveu sair para comprar algumas roupinhas e nunca mais voltou...ficamos sabendo do acidente, do nascimento de minha irmã  e logo depois da sua morte, ela não resistiu ao acidente de carro, nunca conseguiram descobrir o motivo da falha do carro. O motorista também morreu, a única sobrevivente foi minha irmãzinha. Foi um dia terrível, muito triste para todos, o povo amava minha mãe. Nunca me esqueço de quando tivemos que ir para o enterro e enfrentar todos os paparazzi tudo que nos rodeava, meu irmão era pequeno mas parecia que entendia tudo. Enquanto tudo acontecia a única coisa da qual consegui me lembrar era de minha mãe me abraçando e dizendo que voltava daqui a pouco...


Encontrei com meu pai no escritório dele, algo que andava acontecendo com pouca frequência já que o mesmo andava super atarefado com sua coroação. Claire, sua esposa estava na sala conversando com ele.

-Bom dia filho!

-Bom dia pai.

-Bom dia Harry.

-Bom dia Claire.

-Bem já vou indo tenho que resolver algumas coisas.

Claire saiu da sala deixando apenas eu e meu pai.

-Me disseram que já está tudo certo para o noivado oficial e público.

-Está sim.

-Falta apenas uma coisa...

Meu pai estendeu a caixinha com o anel que tinha sido de minha mãe em seu noivado oficial.

-Obrigado pai...

-O sonho de sua mãe era que sua noiva usasse esse anel. Ela sempre dizia que queria estar em seu casamento.

-Eu tenho certeza de que ela estará pai!

Oiee gente, capítulo novinho espero que gostem. Deixem nos comentários o que acharam e se gostarem uma estrelinha❤️

Beijinhossss

Música do capítulo: Wildest Dream- Madilyn Bailey (acoustic version)

Encontro Com Um PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora