Capítulo 37

20.2K 1.4K 230
                                    

*Hayley

Chegando no castelo fomos recepcionados por Silvian, prima de Harry e filha de Constanza. Nunca conheci alguém tão doce e fina. Ela me abraçou e foi encantadora comigo. Não conseguia imaginar como ela poderia ser filha de uma mulher tão perversa, ela estava em um ninho de cobras e não sabia, a mãe era horrível, a tia a rainha Mary completamente perversa e aquele tal de Brad, não sei nem o que dizer.

-Você vai ver como ser mãe é incrível querida!

-Não vejo a hora de conhecer meu pequeno.

Fomos até a sala de jantar conversando sobre ser mãe, eu já estava ansiosa para ver o rostinho de meu filho. Cada preparativo me deixava encantada, o quarto já estava sendo decorado e já tínhamos várias roupinhas. Silvian me deu várias dicas.

Cumprimentamos todos e nos sentamos para iniciar a refeição. Quando tive que cumprimentar a rainha e Constanza senti um daqueles calafrios horríveis.

O jantar foi feito em completo silêncio!

Ninguém abriu a boca pra dizer um a, eu fiquei super incomodada com o silêncio ensurdecedor mas preferi ficar na minha, tínhamos ido lá por conta do pai de Harry que estava muito fragilizado com tudo o que tinha acontecido nas últimas semanas.

Após o fim da refeição veio a sobremesa, a mesma não foi feita em silêncio, ocorreram comentários da rainha sobre remarcar a coroação, mas em determinado momento a mesma foi cortada pelo filho e repreendida pelo marido. Mais uma vez o silêncio se instalou, até Henry começar a falar sobre sua empolgação para a faculdade.

Depois de terminada a sobremesa fomos todos para a sala de estar, onde serviram um chá. Já que eu não queria tomar fiquei sentada no canto passando a mão na barriga, foi então que percebi que aquela era uma ótima oportunidade para descobrimos a verdade. Fui preenchida por um sentimento que não sabia explicar, senti que descobriria toda a verdade está noite, que tudo se resolveria.

Chamei Harry e pedi para que ele nos levasse até um lugar mais privado para conversarmos. Escolhemos o escritório.

Eu comecei a falar.

-Harry precisamos dar um jeito do culpado se confessar!

-Hay, acho melhor não mexermos com isso...

-Tenho certeza de que ele está lá naquela sala!

-Hay...

-HARRY ME ESCUTA, OU FOI SUA AVÓ, OU SUA TIA OU AQUELE BRAD QUE MATOU ELAS.

Antes que eu termine meu pequeno surto, Silvian aparece no escritório completamente irritada.

-Você está louca de acusar um deles de matar Gennevive e Claire?

-Silvian por favor me escute...

-ELES não mataram ninguém!

Ela sai do escritório batendo à porta irritada.

Eu e Harry ficamos parados, ainda chocados com a repentina aparição de Silvian e sua irritação.

-Ela pode ter razão Hay... Não deveríamos sair por aí acusando meio mundo de ter matado minha mãe e Claire... Melhor esquecermos tudo e seguir em frente... Foram acidentes isolados.

Por mais difícil que fosse concordar com Harry, fiz mesmo assim, ele tinha razão precisávamos seguir em frente. Esquecer tudo isso.

Saímos do escritório e voltamos para a sala onde todos estavam e a gritaria já era ouvida de fora.

-COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME ACUSAR DE TER MATADO ELA?- gritava a avó de Harry- NÃO GOSTAVA DELA, MAS JAMAIS MATARIA A MÃE DOS MEUS NETOS, A MÃE QUE ELES TANTO AMAVAM E AINDA POR CIMA ESPERAVA OUTRO NETO MEU. TAMBÉM NÃO MATEI CLAIRE, ESTAVA O TEMPO TODO COM UMA EMPREGADA E POSSO PROVAR, NÃO GOSTAVA DELA TAMBÉM MAS MEU FILHO A AMAVA E EU SÓ QUERO ELE FELIZ.

-VOCÊ É UMA VÍBORA MARY- Constanza avança para cima da rainha- SÓ PORQUE SOU ADOTADA SEMPRE ME TRATOU COM INFERIORIDADE!

Agora eu estava surpresa, Constanza era adotada, logo não era irmã biológica do rei. Essa eu não esperava.

Harry corre para ajudar o pai a separar as duas que estão se atracando no chão, jamais imaginei que ocorreria uma baixaria dessas na família real.

Começo a me sentir mal e me apoio na parede. Ninguém percebe já que estão todos tentando separar as duas.

Sinto alguém me puxar pra fora e apenas vou seguindo, preciso de ar.

Antes de sair ouço mais um grito.

-NOSSOS FILHOS DEVERIAM TER CASADO!

Fico com aquilo na cabeça e continuo andando, estou zonza e só me dou conta de que estou sendo praticamente arrastada quando chego do lado de fora e já estamos praticamente no meio da floresta que tem nos jardins. Imediatamente paro.

Olho para cima e vejo os olhos de Silvian me fuzilando, só então percebo tudo, como em um estalo.

-Foi você!- digo baixinho.

Ela ri perversa.

-O que você está dizendo fofa?

-Você matou elas!- falo mais alto.

-Não tenho ideia de quem matou a Claire, mas quem causou o acidente da Gennevive...

-Por que você fez isso?

-Eu amava o Stefan desde a adolescência! Nossos pais já tinham combinado que nos casaríamos e então ele conheceu a Gennevive! A perfeita Gennevive e casou com ela, se esquecendo completamente de mim! Alguns anos se passaram e Gennevive estava grávida de Anne quando conheci Brad. Ele me contou sua história e juntos planejamos a vingança perfeita. Eu tinha prometido pra mim mesma que não deixaria Stefan ser feliz nunca mais e eu consegui! EU MATEI A GENNEVIVE! E agora Hay, doce Hay vou acabar com você, nenhum homem daquela família será feliz!

Ela começa a me puxar e eu grito. Ouço meu nome ser gritado de longe, é Harry.

-HARRY ME AJUDA, FOI ELA!- eu grito para que ele me ouça.

Puxo Silvian, não posso deixar ela escapar. Ela precisa pagar por tudo que causou para aquela família.

-Você vai ser presa!

Ouço a voz de Harry se aproximando.

-Não vou não queridinha.

Silvian me empurra longe antes de sair correndo e eu caio no chão, sinto uma dor terrível na barriga, vejo tudo ficar turvo, mas não antes de ver o sangue entre minhas pernas.

A última coisa que vejo é Harry se aproximando e ficando do meu lado com uma pequena lágrima nos olhos.

-Hay...

QUE BOMBA! E então meus amores o que acharam do capítulo? O que vocês acham que acontecerá com Hay e o bebê? E Silvian será presa? Sabemos quem matou a Gennevive, mas e a Claire? Descobriremos mais no próximo capítulo!

Beijinhos e até semana que vem ❤️

Música do capítulo: Radiohead- No Surprises

Encontro Com Um PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora