*Harry
Acordei já ansioso para o grande dia. Eu estava nervoso, admito. Tive que acordar bem cedo já que o casamento estava marcado para as dez da manhã. Eu achei muito cedo mas segundo minha avó é tradição da família, o casamento acontecer cedo, ter um almoço para os mais chegados a família e a partir das cinco da tarde acontece a festa de casamento.
Cada mínimo detalhe foi planejado sutilmente, nada poderia dar errado esse casamento está sendo muito esperado por todos, desde o povo até a minha família. Repórteres do mundo inteiro vieram para cobrir esse grande evento. Eu não vejo a hora de ver a Hay entrando naquela igreja toda de branco. Tenho certeza de que ela estará linda.
Eu já estava me arrumando quando meu pai chegou.
-É hoje filho!
-Sim pai...
-Tome, trouxe essas abotoaduras que eu usei em meu casamento e quero que você use também.
-Obrigado pai.
-Ansioso?
-Você não tem noção!
-No dia do casamento com sua mãe eu estava tão nervoso que derrubei um livro bem pesado em meu pé, quase entrei mancando na igreja.
-Hahaha aí pai espero que isso não me aconteça.
-Não vai filho, tenho certeza. Agora preciso ir, afinal o pai do noivo tem que estar bem arrumado.
-Claro pai, vai lá.
Quando meu pai estava saindo, Henry entrou.
-Vim ver como está o noivo do dia!
-O noivo do dia está extremamente ansioso.
-Mantenha a calma, tudo vai dar certo. Vou te deixar a sós para que possa se arrumar tranquilamente e o irmão do noivo também precisa estar apresentável.
-Vai lá Henry.
Henry saiu me deixando sozinho. Me arrumei rapidamente, homens não demoram muito para se arrumar. Quando vi já era nove e meia e eu precisava seguir o caminho para a igreja. Logo mais eu estaria na igreja esperando a Hayley toda de branco. Eu nunca esperei tanto por um momento.
Quando eu estava todo pronto desci e minha família me esperava na sala. Estava minha avó, avô, meu pai com Claire, tia Constanza e Henry, que iria no mesmo carro que eu. O restante das pessoas já deviam estar chegando na igreja.
-Demorou Henry!
-Perdão rainha Mary.
-Bem vamos que já estamos atrasados!
Seguimos todos para a igreja. Chegando lá tinham inúmeros fotógrafos clicando cada momento. Equipes de filmagem também estavam presentes uma vez que o evento estava sendo coberto para o mundo inteiro.
Quem entrou primeiro foi minha avó com meu avô, em seguida meu pai com Claire e a mãe de Hay com meu irmão. Depois foi minha vez.
Quando eu finalmente estava naquele altar não via a hora da Hay chegar.
*Hayley
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Um Príncipe
RandomHayley sempre se dedicou muito para conseguir aquilo que sempre sonhou, e com isso conseguiu se tornar a melhor obstetra no hospital mais importante de seu país. Depois de muita insistência de seus amigos, acaba indo para uma balada que pode mudar...