Um dia antes do casamento
*HayleyChegamos no hotel e todas já estavam bem impacientes, também já havia se passado uma hora desde o tempo combinado. Eram quatro madrinhas e oito daminhas, além de Anne. Duas das madrinhas eram minhas irmãs enquanto as outras duas eram primas ou sei lá quem da família de Harry, enquanto duas das daminhas eram minhas sobrinhas, as filhas gêmeas da tia de Harry e a filha de um tio de Harry que não havia conhecido. As outras duas eram filhas de funcionários do palácio e também tinham dois menininhos que não estariam presente no spa que era apenas para meninas.
Todas demos entrada e logo fomos em direção aos nossos quartos. Eu teria o maior de todos apenas para mim, enquanto Anne ficaria com um e as daminhas com duas empregadas em um outro para cuidar delas. As madrinhas teriam cada uma o seu próprio.
Depois que estávamos todas instaladas fomos em direção ao spa para o início de todo o processo. Todas correram para começar seus tratamentos, menos eu e Anne que estava sentada olhando para o nada. As duas empregadas estavam paradas em um canto apenas observando, resolvi ir conversar com elas.
-Olá, vocês não vão se embelezar também.
-Não senhora, somos apenas empregadas.
-Ah por favor, me poupe, venham comigo.
Levei elas até as pessoas que comandavam o spa e disse que queria que elas também tivessem um dia de princesa. As duas não pararam de me agradecer, mas a verdade é que aquilo era o mínimo que eu podia fazer por ela, afinal as mesmas trabalhavam muito, todas deviam ter essa chance.
Fui caminhando até onde Anne estava.
-Por onde pretende começar?
-Eu não sei, estou sem vontade de nada.
-Anne você que organizou tudo isso estava tão empolgada, por favor querida vamos lá se anime.
-Eu não consigo Hay, desde que li o que estava escrito naquele diario eu só quero chorar até me desidratar...
-Anne por favor você não pode ficar desse jeito, não adianta nada saber o que causou aquele acidente, sua mãe morreu, ela não vai voltar- sei que fui dura mas era necessário que eu dissesse a verdade, ou jamais ela seguiria em frente- Você não pode ficar presa a esse passado...
-Eu sei mas....
-Nada de mas, vamos agora para o banho de banheira com rosas e depois para aquela incrível massagem.
A mesma sorriu e me acompanhou, precisávamos nos animar. Não queria demonstrar minhas preocupações para Anne, ela tinha tantas. A verdade é que para cada um seu problema é gigantesco e não nos damos conta do problema do outro por isso, cada um está preocupado demais com sua vida para pensar no que o próximo precisa. Eu não culpo ninguém por isso, as pessoas estão acostumadas a saber que só contam com si mesmas e por isso se focam completamente em sua vida.
Enquanto relaxava deixei minha mente descansar, ela andou muito agitada nos últimos tempos e sei que isso não é nada bom. Minha pressão está alterada e sinto que é por conta disso também, minha vida anda tão louca que não sei nem como continuou de pé. Agora que sei que o casamento é amanhã parece que tem um peso saindo de minhas costas, mas ao mesmo tempo fico preocupada com o que vai vir depois. Vou morar na mesma casa que Harry, iremos dividir o mesmo quarto? Como será a minha rotina? Conseguirei continuar a trabalhar normalmente? Eram tantas perguntas e tão poucas respostas que se continuasse a pensar nisso ficaria louca.
Quando terminamos tudo já era noite e jantamos todas juntas. Uma mesa cheia de mulheres pode ser uma loucura mesmo que uma parte delas tenha sido criada na realeza, parecíamos todas meninas comuns. Depois que terminamos nossas refeições e fofocas seguimos cada uma para nosso quarto, todas estávamos muito cansadas e precisávamos descansar para a chegada do grande dia.
Fiquei observando aquela gigantesca cobertura e me dei conta de que foi ali que fizemos o bebê. Para ser sincera não me lembro de quase nada daquela noite, eu estava tão bêbada. O lugar era muito luxuoso, cada mínimo detalhe parecia ter sido pensado um milhão de vezes.
Vesti meu pijama e antes de deitar olhei minha barriguinha, parecia que ela estava maior desde a última vez que a olhei, também depois do tanto que comi na janta porque a comida era maravilhosa.
Quando me deitei demorou para o sono aparecer, eu só conseguia pensar em como seria amanhã, desde que toda essa loucura começou acho que não parecia tão real para mim, mas agora vejo que é. Amanhã me casarei com um príncipe! Me tornarei princesa terei um filho e um dia serei rainha. Quase comecei a roer as unhas de nervoso. Será que estou preparada para tanto?
No momento mais importuno me questionei se seria a mulher ideal para Harry, ele merece alguém que o ame completamente. Será que sou suficiente?
Comecei a chorar e quando menos esperava o sono chegou e eu dormi.
*Harry
Quando me deitei eu estava exausto mas não conseguia parar de pensar em tudo o que aconteceu hoje. Foi tanta coisa que acho que nunca tive um dia igual.
Primeiro minha irmã achou o diário e agora está brigada comigo, não gosto de brigar com meus irmãos. Depois Sidney apareceu e me fez aquelas revelações e me forçou um beijo. Tínhamos um traidor no castelo! Como se não bastasse Hay veio aqui, ela tinha visto a foto e estava fria, ela parecia não sentir nada e não sei se isso é bom ou ruim. Amanhã era meu casamento e meu dia tinha sido péssimo.
Depois que as meninas foram embora fiquei refletindo muito sobre minha vida e o rumo que ela estava tomando. Será que o que estou fazendo é o melhor?
Quando anoiteceu e eu estava prestes a dormir resolvi ir até o quarto de Henry e o mesmo estava bem tranquilo, folheando um livro de anatomia. Ele está super empolgado para a faculdade e não para de fazer planos.
Quando me viu meu irmão sorriu e eu desabafei sobre todo o ocorrido no meu dia.
-Nossa brother só posso te dizer que seu dia foi péssimo.
-É eu sei Henry... Não sei mais o que esperar.
-Um piano cair em sua cabeça?- nós dois rimos.
-Do jeito que está não me surpreenderia.
-Ah só esquece disso, tem dias que realmente são uma merda mas logo depois vem dias melhores.
-Eu sei, mas amanhã me caso e não sei o que esperar Henry, não tenho mais certeza de nada.
-Harry você está fazendo isso por seu filho e também porque ama Hayley, você mesmo já me disse isso. Não deixe que nada faça você esquecer isso.
-Você tem razão Henry.
-O destino uniu vocês por um motivo, tenha certeza disso.
Pensar que até algumas semanas atrás Henry era um jovem problemático, a pessoa mais mal resolvida da família era até engraçado porque hoje ele é o mais bem resolvido.
Me despedi de meu irmão e fui me deitar, e agora estou aqui pensando se sou a melhor pessoa para Hayley, se eu serei um bom marido... Eu gosto tanto dela, acho que até mais que isso, eu a amo, mas sinto que ela não sente o mesmo por mim. Será que tem alguém do passado dela que não a deixa seguir em frente?
Eu serei suficiente?
E com essa pergunta acabei dormindo.
Segundo capitulo do nosso especial❤️ O casamento já tá batendo na porta em galera... Vamos ver o que esse dia especial nos reserva. Me digam nos comentários o que acharam, amo ler cada um e não tenho palavras para expressar o agradecimento ao carinho que recebo de vocês. São tantas mensagens e comentários lindos. Muito obrigada por tudo ❤️❤️❤️
Música do capítulo: Coldplay-Fix you
YOU ARE READING
Encontro Com Um Príncipe
RandomHayley sempre se dedicou muito para conseguir aquilo que sempre sonhou, e com isso conseguiu se tornar a melhor obstetra no hospital mais importante de seu país. Depois de muita insistência de seus amigos, acaba indo para uma balada que pode mudar...