Viajem Parte 2

104 8 5
                                    

 Sam Narrando





- Eu não caiu nessa.- Falei.

-Mas é verdade, acho que eu torci meu braço.- Ela disse se levando segurando o braço e andando de um lado para o outro.- Tá doendo, Sam.

- ONWWWW, coitadinha.

- É sério, para por favor.- Ela disse começando a ficar vermelha.- Tá latejando, tá ficando inchado, olha.- Ela disse vindo ate min e me mostrando o braço, estava vermelho e tava começando a ficar com um calombo.

- Ai me Deus!! Eu pensava que você estava me zoando!!- Eu disse me levantando.- Vamos para o hospital, eu acho que você quebrou o pulso!

- Não Sam eu não posso ter quebrado o pulso!- Ela disse desesperada -Eu nunca quebrei nada, isso vai estragar a nossas férias.

-Calma garota! Você não vai estragar nada.- Eu disse tentando acalma-lá  -Agora anda logo, vamos para o hospital.- Ela já ia abrindo a boca para tenta me persuadir, mas foi quando eu a cortei - E nem adianta fazer birra, por que eu não vou deixar você assim.

- Olha eu só vou porque eu sei que você não vai deixar mesmo e por que ta doendo.- Ela disse indo em direção a porta do quarto.- Manda um SMS para as meninas e avisa a elas.- Disse ela antes de sair do quarto.

<...>

Ao chegarmos no hospital, minha irmã fez a ficha dela, e logo depois ela foi atendida.

<...>

- Bom, o seu raio-x ficou pronto e você não quebrou nada não, só torceu o pulso mesmo.-A enfermeira disse com um sorriso simpático pra a Jade.- Vamos lá na enfermaria para podermos coloca um tipoia ai no seu bracinho.

Logo depois da enfermeira da um remédio para dor pra Jade, saímos da enfermaria e fomos para o elevador.

- Obrigada!- Ela disse com a cabeça baixa. Eu olho para ela segurando o riso.

- Olha Jade Evans pedindo desculpas! O que que aconteceu com o seu orgulho?- Eu disse olhando para ela, que revirou os olhos.

-Quer saber? Esquece- A porta do elevador abriu e ela saiu e me deixando sozinha no elevador. 

Tive que rir da situação. Saímos e encontramos as minhas primas encostadas no táxi nos esperando.

- Ai graças a Deus! Eu já estava começando a ficar preocupada.- Sophie disse vindo em nossa direção e abraçando a Jade.

- Tá tudo bem!- Ela respondeu, se afastando dela.- Eu só torci o braço, mas graças ao senhor dos hamburgues eu estou bem.- Ela disse com um sorriso.

- Senhor dos Hamburgues? Esse eu ainda não conheço. -Liv disse, e começou a rir.-Que bom que você tá bem! Mas a gente ainda vai na pista de patinação? 

-Vou sim, machuquei o braço e não as pernas, mas eu acho que não vou patinar.- Jade disse entrando no táxi.

<...>

Chegamos no hotel, e fomos correndo tomar um banho, depois da Jade eu entrei no banheiro, depois do banho coloquei uma roupa.

Chegamos no hotel, e fomos correndo tomar um banho, depois da Jade eu entrei no banheiro, depois do banho coloquei uma roupa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um SegredoWhere stories live. Discover now