Viajem Parte 4

92 6 3
                                    

Acordei as 7 horas, para fazer um tour pela cidade de Londres! A minha ficha ainda não caiu, eu não acredito que estou em Londres.

Tomei um banho com dificuldade fiz minhas higienes matinais, penteei  minha juba tomei o remédio e fui colocar uma roupa bem quentinha pois estava fazendo muito frio.

Tomei um banho com dificuldade fiz minhas higienes matinais, penteei  minha juba tomei o remédio e fui colocar uma roupa bem quentinha pois estava fazendo muito frio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui acorda a Sam, coloquei uma mecha do meu cabelo no ouvido dela, que nem se mexeu.

-Só para comentar eu já estou acordada tá!- Disse ela se sentando na cama

-Você é muito sem graça!- Disse e sai para tomar meu café.



3 semanas depois...


Acordamos as 4 da madrugada para voltarmos para o Canada. Chegamos lá e fomos fazer o check-in da nossas passagens e despachar nossas malas, e fomos sentar para esperar chamar o nosso voo, depois de um tempo nos chamaram. 

-Passageiros do voo 3142, com destinos ao Canada, como conexões a Irlanda, por favor comparecer ao portão 11 e uma boa viajem!

Fomos para o portão 11 e demos nossas passagens para a aero-moça, e fomos nos sentar nos nossos assentos, as meninas tiveram sorte pois elas se sentaram uma do lado da outra e eu sentei mais atras , então fui me sentar quando eu vejo o mesmo menino da viajem passada, sentado na cadeira ao meu lado. Ele me olha, e abre um sorriso grande mostrando seus dentes com pedaços de alface.

- É né linda! eu acho que é o destino!- Ele disse chegando mais perto de min.

-Vai ser uma longa viajem! - Disse revirando os olhos e me virando para a janela.

-Vai sim!- O garoto disse.

 Logo embarcamos, e aquele garoto não parava de alisar o meu braço, eu já estava começando a ficar sem paciência, quando de repente houve uma turbulência muito forte, senti o meu corpo sendo jogado para cima do garoto.

- Eu sabia que era o destino! Vamos morrer juntos meu amor!- Ele disse me abraçando e beijando o meu braço.

- Sai daqui desgruda menino!- Disse empurrando ele- Ai meu Deus, me leva logo, eu não fiz nada de errado!- Eu disse fechando os olhos, e logo após abrindo novamente- Tirando aquela vez que eu sai correndo sem pagar o lanche da escola! Mas foi por uma boa causa!

- Relaxa meu amor! Eu não vou deixar você morrer. Agora me beija que vamos esquecer dessa situação horrível!- Ele disse me agarrando e se aproximando de meu rosto.

- SAI DAQUI SEU... SEU TARADO!- Eu disse tirando o sinto de segurança e me levantando, fui até as meninas quase caindo, o avião tava mexendo muito, parece que a gente vai morrer, adeus família eu amo muito vocês!

-Chega pra lá Sophie!- Eu disse abrindo o sinto, e fechando novamente.Ela me olhou assustada, mas logo depois ficou mas ajustada ainda quando as máscaras de oxigênio, meu Deus nos vamos morrer.

Um SegredoWhere stories live. Discover now