Capítulo 02

13.6K 1K 347
                                    

POV LAUREN

A semana seguinte seguiu-se conturbadora. Olívia entrara em um dilema complicado em seu trabalho, como chefe de marketing em um projeto que estaria sendo repassado na Ásia, e teria de ficar lá por dois anos. Seu pedido para que eu fosse junto fazia certo sentido, apesar da falta de desejo entre nós, eu sabia que ela gostava de mim, e de certo, eu gostava dela. Vi um pouco do que Camila e Shawn compartilhavam um com o outro, quase não éramos um casal, usando o título apenas em frente a mídia e alguns conhecidos.

– Não posso, Olívia. Você sabe disso. – Murmuro, soltando um suspiro longo e cansado. Eu não estava com cabeça para discutir, depois de uma semana exaustiva e com minha família perturbando com a novidade de que eu poderia ser uma doadora para Camila enfim engravidar, eu precisava de descanso. Isso agradava ambas as famílias, inclusive Shawn, que estava espalhando para os Cabello que eu não tinha negado, nem aceitado, o que queria dizer alguma coisa em seu ponto de vista, aumentando ainda mais a minha desconfiança de que eles não eram um casal de verdade.

E ele tinha razão. Eu não tinha lhe dado um não firme, e partindo de mim, era algo para se analisar. Massageei minhas têmporas por alguns segundos, me perdendo no discurso efusivo da morena que andava de um lado para o outro, buscando soluções e tentando me convencer de que ainda estávamos bem.

– Nós podemos adotar uma criança. Em um período de meses ela pode ficar comigo, e no período seguinte, ela fica com você! – Levantei o olhar, não conseguindo entender o por que de tanta insistência.

– Já chega! – Me limitei a controlar o tom de voz, apesar de ter expressado a raiva que sentia no momento.

Os olhos arregalados dela me fizeram perceber o quão rude tinha sido, mas, não me dei a importância de pedir desculpas, ela tinha me tirado do sério.

– O que...

– Não está mais dando certo, Olívia! Não vamos mais continuar com isso. Nem casamos nos papéis, lembra? – fui direta ao ponto, vendo-a cair sentada na cadeira do escritório de casa, o qual ela tinha entrado para me contar que tinha que partir em três dias sem um período definido para voltar.

– Nós podemos...

– Olívia, por favor! Você é inteligente, e sabe tanto quanto eu que esse casamento foi uma atitude para agradar mais os meus pais do que a nós mesmas. – Vi um pouco de mágoa em seus olhos, mas estava falando a verdade. – Gosto do nosso entrosamento, dos momentos que tivemos, mas não deveríamos ter sucumbido a loucura de um casamento sem que haja tempo para o envolvimento. Eu tenho uma empresa para tocar junto com Camila.

– Camila, claro.

A ponta de ironia em sua voz no momento da interrupção me fez olhá-la seriamente.

– Qual é o problema com Camila? – Questionei.

– Não sei, deve ser o fato de que ela pode dar um filho para você, e eu não! E vamos ser sinceras aqui, todo mundo daquela empresa já percebeu a tensão que vocês exalam quando estão juntas, e isso não é uma coisa normal! – Ela praticamente gritou, me deixando em um estado de confusão.

Desde quando os funcionários andavam observando o que acontece quando estou com Camila? Isso ocorre poucas vezes nos dias, até chegamos a passar semanas sem nos vermos, mesmo trabalhando uma de frente para a sala dela.

– Não me lembro de ter aceitado. – Disse, de forma simples.

– Nem negou. – Ela esbravejou, atingindo um tom de vermelho vivo. – Você não me procura a muito tempo, Lauren, eu sou sua esposa!

Dashes || Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora