Capítulo 17

13.7K 735 114
                                    


POV CAMILA

Passamos cerca de vinte minutos no mercado, recolhendo materiais para a sopa que Lauren impusera para que eu tomasse. A alguns dias vinha me esquecendo de me alimentar, não por querer, e sim por certo nível de estresse. Tudo estava acontecendo rápido demais, e tentar me adaptar a mudança que estava ocorrendo em minha vida era questão de – ironicamente – tempo. Eu simplesmente me perdia em pensamentos, e quando dava por mim, já era a manhã do dia seguinte. Neste ritmo, tinha perdido duas ou três refeições por dia. Ainda foi considerado uma ida até o departamento de polícia, para uma queixa deixada para Austin, mas para evitar certas coisas sobre a mídia, resolvemos deixar de lado. Nós, lê-se mamãe, Clara e eu, já que Lauren tinha ficado contra o fato de esquecermos o ocorrido.

Chegamos logo, e avisei que estava subindo para tomar um banho eu mesma, para me livrar do cheiro de hospital. Me aproximei de Lauren, segurando seu rosto com ambas as mãos, sentindo as dela em minha cintura imediatamente.

- Eu já volto. – selei seus lábios, mordiscando o inferior.

- Ok.

Subi as escadas com calma, sentindo que era observada. Não virei para ter certeza, já que era desnecessário, então apenas caminhei para o quarto de minha noiva, ficando no cômodo por quase quarenta minutos, em um longo banho na banheira. Com o hidratante passado e a roupa no corpo, tratando-se de um vestido branco leve e sem muitos detalhes, desci, indo diretamente até a cozinha. Parei no batente de braços cruzados, olhando para trás, tendo certeza de que não tinha ninguém ali. Lauren estava de costas, com as mangas da camisa preta arregaçadas até os cotovelos. O cabelo tinha sido preso em um coque firme, com algumas mexas caídas nas laterais do rosto alvo, ainda que eu não pudesse vê-lo. A calça jeans branca realçava o traseiro bem definido que ela tinha, fazendo-me morder o lábio. Novamente olhei para trás, tendo certeza de que todos estavam por algum lugar da casa, distante dali, porém, com o perigo de chegar algum parente a qualquer momento. Me aproximei sem fazer barulho, até passar os braços ao redor de sua cintura, vendo a cabeça dela se movimentar para olhar por cima do ombro e abrir um sorriso ao me notar ali.

Deslizei uma mão pelo abdome liso até chegar no meio de suas pernas, encostando o queixo em suas costas. Notei quando Lauren perdeu o ritmo em que cortava algumas verduras, refazendo o movimento devagar, dando-me a deixa para continuar. Apertei o membro por cima da calça com certa vontade, ouvindo um suspiro baixo escapar dos lábios grossos da minha noiva.

- Camila....

O tom de voz era evidente: Ela estava avisando que logo estaria animadinha, e não fazendo um pedido para parar. Apertei com mais vontade, subindo a mão até onde a glande estaria, fazendo carinho, não deixando de apertar. Voltei a descer a mão pela extensão do pênis grosso, dando um puxão até senti-lo marcar na calça. Lauren cortava uma cenoura na velocidade de uma tartaruga, enquanto eu continuava a tortura.

- O que foi, amor? Desaprendeu a cortar uma cenoura? – provoquei, sentindo meu corpo domado por uma vontade dela, ali, na cozinha.

Desabotoei a calça, baixando o zíper. Passei a mão para dentro, dedilhando a cueca que ela usava, sentindo o relevo do pênis já ereto pressionar o tecido, pedindo para sair dali. E como uma boa moça, puxei-o para fora, sentindo a umidade na ponta da cabeça brilhosa, evidenciando que ela já estava excitada o suficiente. Largando a faca, ela virou-se para minha frente, me empurrando de encontro ao balcão de mármore negro, olhando-me nos olhos.

- Certo, vamos fazer isso aqui. – um sorriso safado despontou nos lábios dela, combinando com o brilho de esmeralda vindo dos olhos verdes que começavam a escurecer.

Dashes || Camren G!PWhere stories live. Discover now