Capítulo 08

13K 861 175
                                    

                  

POV LAUREN

Estava em minha casa, com tudo pronto para me dirigir ao heliporto particular da empresa, quando meu celular toca, mostrando uma mensagem de Camila, dizendo que tinha esquecido de avisar que Sofia iria conosco, já que a pequena Cabello estava em sua residência, passando alguns dias, e não poderia deixa-la com Shawn, afinal, a menina era sua irmã. Não tinha problemas com isso, muito pelo contrário, até gostava de Sofi. Era comum vê-la na casa de meus pais enquanto ainda tinha seus três anos, subindo e descendo as escadas atrás de Taylor, que era dois anos mais velha, e ainda sim, insistia em brincar com a latina menor de igual para igual.

Me despedi de Gail, voltando até a empresa para ir até o heliporto no topo do prédio, me deparando com Dinah no meio do caminho.

- Lauren, está tudo pronto. Mandei o material de vocês na frente, estão em sua casa, lacrados e sem permissão para repasse, se não for para suas mãos ou para as de Camila. – assenti, lhe agradecendo.

- Cuide bem de tudo, Jane. – lhe encarei, abrindo um pequeno sorriso.

A polinésia apenas assentiu, retribuindo o sorriso, me dando um ligeiro abraço. Subi no elevador, deixando as malas com Irwin, que as levaria junto com as coisas de Camila, em um avião convencional para uso da empresa, na companhia de alguns seguranças para uso pessoal, caso precisássemos. Camila já estava acomodada com Sofi no helicóptero, e quando entrei para ocupar o meu lugar, a pequena Cabello decidiu se soltar e correr para perto de onde eu estava. Faltavam alguns ajustes para o voo e isso foi o suficiente para saber que ela estava segura.

- Sofi, olá. – ergui o corpo pequeno do chão, deixando-a sentada em uma das minhas pernas. – Como você está, little S?

Seus olhinhos brilharam em minha direção, e logo senti seus braços curtos me envolverem no melhor abraço que ela poderia me dar, despertando minha animação. Eu poderia facilmente gostar de crianças.

- Eu estou bem. E você, Lolo? Soube que vai me dar um sobrinho junto com a Mila. Eu estou feliz com isso!

Olhei pela primeira vez para Camila, vendo-a distraída com o celular, alheia a conversa.

- É mesmo? – perguntei, desconfiada.

- Sim! Até estava pensando em como vou poder brincar com a minha sobrinha e com a Tay! Vamos nos dar muito bem, tenho certeza. – como se fosse uma adulta, ela calculava o que deveria fazer. Isso me chamou a atenção para a esperteza daquela garotinha. Ela era uma mini Camila, sem sombras de dúvidas.

- E se for um menino? Já pensou nisso?

- Bem.... Vamos ajudar ele a empurrar os carrinhos.

Nós rimos, onde a atenção de Camila foi chamada para nós duas, por isso. Fiz um gesto para que Sofi parasse de rir, apenas para provocar a latina mais velha, vendo-a apertar os olhos em minha direção.

– Vocês já transaram pra fazer a minha sobrinha? Ou sobrinho, claro. – me engasguei, vendo Camila praticamente atirar o celular longe.

– Sofia! – ela repreendeu.

– Jesus, você nem parece ter sete anos, Sofi. – tentei falar qualquer coisa que conseguisse.

– Eu leio bastante. – a menor deu de ombros, resolvendo voltar para seu lugar.

Fiquei na minha, rindo, enquanto o piloto pedia para que todos ficassem em seus lugares.


POV CAMILA

Depois do surto de Sofia, a coloquei de volta em seu lugar, colocando o cinto ao redor de seu corpo e verificando se o meu estava atacado corretamente. Após isso, me dispus a dormir, mesmo ainda sendo tarde, já que tinha virado a noite arrumando algumas coisas em casa, dando instruções a Shawn para cuidar de tudo e mandando e-mails para Dinah, com assuntos que ainda precisavam de análise. Estava exausta, precisava de algumas horas para dormir, e como levaríamos cerca de nove horas para chegarmos, com uma parada para abastecimento e algo mais que tinha ouvido Lauren dizer com o piloto.

Dashes || Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora