3. O Grande Dia (Parte 1/2)

7.5K 508 121
                                    

Nenhum Ponto de Vista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nenhum Ponto de Vista

Depois do Klaus ter aceitado a proposta, Caroline levou as pessoas com quem tinha mais confiança para Nova Orleães para ajudar o Rei Niklaus com as preparações para o casamento.

Ela é normalmente a pessoa que organiza tudo em qualquer evento que seja, mas desta vez foi diferente, ela não era capaz de ir pra Nova Orleães e preparar tudo como se ela estivesse muito feliz por este casamento... Ela sempre tinha imaginado o seu casamento como todas as outras raparigas, ela tinha imaginado que um dia se iria apaixonar por um bom homem que lhe trataria como deve ser e que depois se iriam casar, e não desta maneira... Ea mal conhece o Rei Niklaus Mikaelson. A única coisa que ela sabe sobre o homem com quem vai casar é o que as pessoas lhe contam e pelo que ela ouviu, ele não é lá muito boa pessoa, todos parecem ter medo dele e dizem que ele é um psicopata e que não tem salvação.

O Niklaus apenas acrescentou duas coisas ao acordo que eram ele escolher a data que se iriam casar, o que era uma semana após ter aceite a proposta é que ela tinha de ir viver com ele e a sua família em Nova Orleães.

A semana passou mais rápido do que ela estava à espera e ela estava agora em Nova Orleães, num quarto, a tentar preparar-se para passar o resto da eternidade ao lado do Niklaus e sacrificar a sua felicidade pela sua cidade e pelas pessoas. Por muito que lhe doesse ir contra as suas crenças do que fosse correto, porque ela sempre achou que um casamento só deveria existir quando duas pessoas realmente estão apaixonadas uma pela outra e que realmente querem passar o resto da sua vida uma com a outra, mas ela sabia que ela tinha de fazer isto, ela tinha que sacrificar-se pela sua cidade e as pessoas que contavam com ela...

Ela respirou fundo, pôs um sorriso na sua cara e decidiu que era o agora ou nunca.

"Bonnie, é agora. Eu vou casar-me agora. Podes anunciar-me?" Ela perguntou à sua melhor amiga.

"Tens a certeza disto, Care? Ele não é uma boa pessoa... Tu não devia estar a sacrificar-te a ti e à tua felicidade por..."

"Bonnie, eu já tomei a decisão. Muitas vezes, nós temos que fazer sacrifícios para proteger a nossa cidade, o nosso povo e as pessoas de quem mais gostamos." Caroline disse e a bruxa Bennett apenas acenou com a cabeça e foi para onde toda a gente estava, incluindo o homem com quem Caroline se iria casar.

Ponto de Vista da Caroline

Quando eu comecei a ouvir a música, eu fui para onde todos estavam, fazendo com que todos se levantassem dos seus lugares e olhassem para mim, as pessoas que me eram mais chegadas estavam a olhar para mim preocupadas e as outras que apenas me conheciam, apenas me deram um sorrisos tal como as outras pessoa que eu não conhecia.

Ao início, eu olhei para o homem que estava no altar e reparei que ele era bem bonito..., depois olhei de volta pra todos os que eu conhecia e sorri pra ele de maneira a que eles vissem que eu não tinha dúvidas da minha decisão e que não havia nada para se preocuparem, mas de vez em quando eu olhava para o homem que iria ser em pouco tempo o meu marido.

Quando cheguei ao altar, eu fui para o lado dele e sorri-lhe, tentado esconder o quão estava nervosa e ele apenas sorriu de volta, mostrando as suas covinhas, depois ele começou a olhar pra mim como se quisesse captar todos os detalhes e mais alguns.

O Noivado RealWhere stories live. Discover now