21. Interrupção

2.7K 226 33
                                    

Ponto de Vista da Caroline

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ponto de Vista da Caroline

Ele beijou-me como eu nunca fui beijada, foi um beijo ardente mas doce ao mesmo tempo, foi incrível e eu não queria que acabasse.

Nós estávamos a meio de uma quente sessão de beijos, que até fez o Klaus ficar excitado (se é que me entendem) quando um homem apareceu e virou-se de costas quando se apercebeu que nos apanhou aos beijos.

"As minhas desculpas. Eu não tinha quaisquer intenções de vos interromper mas o hotel recebeu várias chamadas de pessoas que estavam preocupadas convosco e eu achei que o melhor era ver se estavam bem. Aparentemente vocês os dois estão bem. Se me dão licença, eu agora vou sair e deixar-vos aproveitar o resto da vossa lua-de-mel." Ele disse ainda de costas voltadas para nós.

Eu saí da cama e fui ter com o homem, fazendo-o olhar para mim.

"Quem eram essas pessoas?" Perguntei curiosa.

"Elijah Mikaelson, Rebekah Mikaelson e Camille O'Connell ligaram para saberem do seu marido. Stefan Salvatore, Bonnie Bennett, Elena Gilbert, Matt Donovan, Tyler Lockwood e Enzo ligaram para saberem de si. Eles estavam todos muito preocupados." Ele disse depois de ler os nomes que tinha num post-it.

"Obrigada. Nós já lhes vamos ligar. Podes ir agora." Eu disse e ele acenou com a cabeça.

"De novo, peço imensas desculpas. Eu não queria interromper a vossa lua-de-mel." Ele disse constrangido e foi-se embora.

Eu tinha de lhes ligar porque eles podiam estar a ter algum problema e teriam de me contactar mas não conseguiram porque eu estava demasiado ocupada a beijar um tipo que conheço à dias... Eu estava prestes a ir para o closet quando o Klaus apareceu à minha frente de tronco nu, por isso tive de me focar nos seus olhos para que não começasse a pensar em coisas que não devia como os lábios dele ou o seu pacote de 6 (abdominais) ou... eu só tinha de me focar.

"Onde é que vais, amor? Eu pensei que tínhamos concordado em passar o dia na cama..." Ele disse com um sorriso.

"Eu não posso ficar na cama sem saber se se passou algo de mal ou não." Eu disse e quando tentei ir até ao closet ele não me deixou.

"Se não podes ficar na cama, nós podemos sempre ir para o sofá." Ele disse com um sorriso.

"Talvez tu não sabes isto mas quando não tens família, só te resta os teus amigos e tu tentas protegê-los o máximo que conseguires para não sofreres mais nenhuma perda. Por isso não... não podemos ir para o sofá ou pa outro sítio qualquer. Eu preciso de me certificar que eles estão bem." Eu disse e o sorriso dele desapareceu.

"Algum destes tipos é mais do que um amigo para ti?" Ele perguntou-me e pareceu-me vulnerável.

"Sim. O Stefan é o meu melhor amigo é foi quem me ajudou quando eu me transformei e ensinou-me a controlar. Às vezes eu ajudo-o a não voltar a ser o estripador. O Matt é meu amigo desde que me lembro e é como se fosse da minha família. Tyler é um bom amigo meu e nos ajudamo-nos mutuamente com as cenas do sobrenatural porque nos transformamos quase ao mesmo tempo, ele em lobisomem e eu em vampira. Enzo esteve sempre lá para mim quando os outros não estavam e nós ficamos chegados rapidamente." Eu expliquei-lhe e ele acenou com a cabeça mas eu vi que ele não queria saber da minha explicação, ele parecia estar zangado que eu me preocupasse com eles, mas eu fingi que não percebi e continuei. "Eu preciso de lhes ligar. Eu não consigo viver comigo mesma se não souber se eles estão em perigo ou não. Eles são o que eu tenho mais perto de família."

Ele parecia agora compreender o meu ponto de vista mas não disse nada e apenas acenou com a cabeça, eu dei-lhe um beijo na bochecha e um pequeno sorriso e depois fui até ao closet para ligar-lhes.

O Noivado RealWhere stories live. Discover now