14. Ir para Paris

3K 262 129
                                    

Ponto de Vista do Klaus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ponto de Vista do Klaus

Eu fui o primeiro a acordar e apercebi-me que a meio da noite a Caroline se aconchegou a mim, ela estava com os seus braços à minha volta, com a sua cabeça a descansar no meu peito e com as suas pernas em volta das minhas.

Eu não consegui não sorrir com o sentimento de ter esta mulher nos meus braços. Eu não sei o que têm está mulher mas há algo sobre ela que me faz querer estar ao pé dela.

Eu olhei para o relógio e vi que eram quase 10 horas, o que significava que estava quase a ser tempo de nos prepararmos para irmos para o meu avião privado.

"Caroline..." eu chamei-a para tentar acorda-la.

"Shhh... dá-me só mais um minuto." Caroline disse com uma voz dorminhoca enquanto me abraçava com força.

"Amor, nós temos que ir. Tu podes dormir no avião." Eu disse fazendo-a abrir os olhos e quando ela reparou que estava a abraçar-me, ela deixou-me e pôs alguma distância entre nós.

"Okay..." Ela disse e foi até à casa de banho, depois eu reparei algo, eu olhei por baixo do lençol e amaldiçoei-me.

"Acalma-te, soldado." Eu disse pra mim mesmo para tentar parar a erecção que tive.

Como é que isto aconteceu? Eu nunca tive apenas uma erecção só por uma mulher estar nos meus braços... o que é que ela me está a fazer?

Quando a Caroline saiu do duche, eu fui até à casa de banho e rapidamente me preparei, depois do meu duche e vestir umas roupas quaisquer, eu levei a Caroline ao meu avião privado.

"Wow! Isto é fantástico!" Ela disse quando entramos no meu avião.

"Obrigado." Eu disse com um sorriso enquanto ela se sentava ao meu lado.

"Desculpa... eu estava a dormir e aparentemente eu comecei a..."

"Não precisas de pedir desculpas. Tu estavas inconsciente. A tua cabeça provavelmente pensou que eu era outra pessoa. A tua paixoneta talvez." Eu disse para tentar ver se descobria se ela gostava de alguém ou não.

"Eu não tenho nenhuma paixoneta ou namorado se é isso que estás a pensar. Eu nem sequer sei o porquê de me ter enroscado a ti enquanto estava a dormir. Eu só queria pedir-te desculpas porque deve ter sido desconfortável para ti." Ela disse e eu apenas acenei com a cabeça porque a verdade é que eu não me tinha sentido desconfortável.

*umas horas depois*

"Estamos aqui!" Eu disse e a Caroline sorriu com os seus olhos a brilharem de felicidade.

Eu ajudei-a a descer as escadas do meu avião privado ao dar-lhe a mão e depois levei-a até à minha limusine.

"Para quê a limusine?" Ela sussurrou ao meu ouvido.

"É a nossa lua-de-mel, amor. Nós merecemos o melhor do melhor." Eu disse com um sorriso e ela olhou-me com um ar confuso.

"Há olhos em todo o sítio. Todos sabem quem eu sou." Eu sussurrei ao ouvido dela para que só ela me pudesse ouvir, ela acenou com a cabeça e começou a brincar com o seu anel do dia.

"Estamos aqui, Sr. Mikaelson." O meu motorista disse e abriu a porta para nós podermos sair.

Nós fomos para um hotel de 5 estrelas que eu escolhi e fomos ter com a recepcionista, eu disse-lhe que tínhamos uma reserva para a suite que fiz e ela rapidamente deu à Carolina a chave/cartão do nosso quarto.

A Caroline parou quando abriu a porta, para admirar a suíte presidencial que eu reservei para nós e eu fiquei apenas ao lado dela, a admirar a sua felicidade e a sua beleza.

"Oh meu Deus!" Ela disse enquanto ía até à janela. "A vista é tão linda."

"É mesmo." Eu disse enquanto a admirava e quando ela olhou para mim e se apercebeu que eu não estava a falar da vista do quarto, ela deu-me um sorriso tímido.

"Tu não precisavas de te dar ao trabalho de fazer uma reserva num sítio tão maravilhoso como este."

"Nós merecemos o melhor." Eu disse e ela abanou a cabeça com um sorriso e depois voltou a olhar pela janela para admirar a vista que tínhamos da Torre Eiffel.

O Noivado RealWhere stories live. Discover now