32. A Conversa de Caroline com a Rebekah

2.3K 183 5
                                    

Legenda: Tu magoas sempre quem amas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Legenda: Tu magoas sempre quem amas

Ponto de Vista da Caroline

"Caroline?" Eu ouvi uma voz, fazendo-me dar meia volta para ver quem era.

"Oh... Olá Bekah!" Eu disse com um pequeno sorriso e ela sorriu-me de volta.

"Posso saber o que estás aqui a fazer sozinha?" Rebekah perguntou.

"Estou apenas a apanhar ar e pensar na vida."

"Na vida ou no meu irmão? Porque eu já reparei que existe alguma coisa entre vocês os dois."

"O quê? Que estupidez! Não existe nada entre mim e o teu irmão. Nós somos apenas duas pessoas que se casaram para o bem-estar dos outros."

"Caroline, aconteceu alguma coisa na vossa lua-de-mel?" Rebekah perguntou.

"Nada de especial. Nós só vimos os monumentos, os museus e eu experimentei a comida local." Eu disse, omitindo a parte mais importante da nossa lua-de-mel.

"Care, se precisas de ter uma conversa de raparigas, eu estou aqui. Eu sei que nos mal nos conhecemos, mas eu pensei que tornamo-nos amigas no dia em que fomos às compras..."

"Nós somos amigas. É só que... é estranho como o teu irmão consegue mudar tanto tão rapidamente e eu não te queria chatear com isto. Especialmente porque ele é o teu irmão." Eu disse e ela acenou com a cabeça.

"Bom, tu és a minha cunhada... por isso tu podes vir ter comigo quando quiseres." Rebekah disse, fazendo-me sorrir.

"Obrigada."

"Agora... explica-me o que aconteceu que te fez ver que o meu irmão não é uma pessoa que possamos prever a sua reação." Rebekah disse-me ao sentar-se no banco comigo.

"O teu irmão foi tão simpático comigo na nossa lua-de-mel e mostrou-me tudo que lá havia mas quando chegamos, ele ficou 'Eu quero explicações sobre as tuas amizades para poder estar em segurança', estás a ver? 3 37 odiei porque parecia que nós estávamos a começar a ter uma boa e civil relação mas agora ele arruinou tudo ao agir como se ele fosse meu dono e como se eu tivesse de dar-lhe razões sobre o porquê de ter certos amigos. Porque é que ele quer saber o Stefan ou o Enzo são meus amigos? Porque é que ele se preocupa que quase todos os meus amigos que estavam na festa eram rapazes? Porque é que ele num momento é todo tão cavalheiro e no outro é todo 'sou eu quem faz as regras' pra com os outros?" Eu perguntei e ela riu-se, fazendo-me dizer "não tem graça!"

"Desculpa, é só que o meu irmão é mesmo assim... ele consegue ser um bom homem mas depois ele tem de arruinar tudo porque ele tem medo de se magoar." Rebekah disse-me.

Ponto de Vista do Klaus

Eu decidi ir falar com a Caroline para não deixar as coisas como ficaram... eu apercebi-me de que a Caroline estava certa e mesmo que ela seja a milha esposa, eu não queria que ela se sentisse como se fosse uma propriedade minha ou qualquer coisa do género.

Eu finalmente a encontrei no jardim mas ela estava a falar com a minha irmão e por isso decidi esconder-me e ouvir um pouco da conversa delas.

"... o meu irmão é mesmo assim... ele consegue ser um bom homem mas depois ele tem de arruinar tudo porque ele tem medo de se magoar." Rebelar disse à Caroline, fazendo-me revirar os olhos.

"Isso não é desculpa nenhuma Bekah. Toda a gente tem medo de se magoar ou de ser rejeitado mas a vida é mesmo assim e ele não me pode afastar depois da lua-de-mel." Caroline disse zangada.

"Tens a certeza que me contaste tudo sobre a vossa lua-de-mel?" Revelar perguntou-lhe.

"Sim. O teu irmão e eu apenas visitamos alguns monumentos e museus e experimentamos a comida da lá. Na verdade ele foi muito simpático e querido mas agora ele está a agir como um idiota." Caroline disse e eu vi que ela estava desapontada comigo.

"O meu irmão apenas não sabe como lidar com as coisas quando alguém está a ficar chegado a ele. Ele tem este lema de que amor é uma fraqueza."

"Sim, eu sei. Ele disse-me isso uma vez mas eu acho que é uma estupidez pensar dessa maneira, só lhe vai trazer tristeza e solidão." Caroline disse agora com o que parecia uma voz preocupada.

"Tu preocupaste com o meu irmão, não te preocupas?"

"Por muito que eu odeio admitir, sim eu preocupo-me. Ele consegue ser estúpido mas eu não consigo esconder o facto de que ele também consegue ser um tipo fantástico e que ele é uma boa pessoa." Ela disse.

"Tu acreditas mesmo nisso?"

"Sim, o que me irrita ainda mais porque eu sei que ele consegue ser o cavalheiro e um homem simpático mas depois ele age como se eu tivesse de lhe dar explicações sobre tudo aquilo que faço. Eu sou a mulher dele no papel mas isso não significa que eu orei de ser livre." A minha mulher disse.

A Caroline foi mesmo feita para ser uma rainha.

O Noivado RealWhere stories live. Discover now