Prólogo

586 34 18
                                    



Estar em cima de um palco é a melhor sensação do mundo, ainda mais com quando sabe a letra de sua música de cor, quando entrei na banda nunca imaginei que chegaria a tanto, estávamos terminando mais um show com a casa lotada em um país diferente e isso me deixava animada.

-Pessoal, é tão incrível estar aqui a energia que vocês passam é demais - Austin deu um grito de animação e continuou - Mas infelizmente essa é a última música da noite.

-Queremos agradecer a esse show maravilhoso, foi realmente incrível - Eu só conseguia agradecer por estar ali.

Ao terminar a música guardamos os instrumentos na van e aguardamos os seguranças para nos tirarem do local, com o carro estacionado na frente nos esperando. Eu nunca imaginei precisar esconder o rosto para sair de algum lugar, nunca imaginei também precisar de seis seguranças e mais meu amigo para sair de uma casa de show e isso era horrível, eu me sentia um animal no zoológico onde as crianças e os adultos iam para nos observar, não conseguíamos fazer nada sem ser abordados ou solicitarem uma foto ou tirar uma foto sem nosso consentimento.

-Eu não aguento isso - desabafei com Austin já dentro do carro - Eu não sou um animal de zoológico para ficarem tirando foto.

-Mack, isso faz parte de ser famoso - Chris se intrometeu na conversa - Estar na mídia todos os dias só quer dizer que somos incríveis.

-Tu dizes isso por adorar ser o centro das atenções - Austin saiu em minha defesa - Nem todo mundo é tão ridículo assim.

-Ei galera menos, somos uma banda e estar na mídia faz parte - Caleb tentando ser a razão na banda mais uma vez começou com o discurso decorado de sempre - Mas concordo com a Mackenzie que tem sido um exagero ultimamente, conseguiram encontrar nosso endereço e temos recebido milhões de cartas.

-Em pouco tempo é capaz de ter alguém na frente da nossa casa - bufei.

-Teríamos que nos mudar - Austin argumentou - E eu adoro aquela casa.

-Galera, menos drama - Chris sempre tão confortável com essa assedio constante que me deixava enjoada - Eles conhecem os limites.

-Claro os mesmos limites de não dormir com uma fã? Aqueles que tu não respeitaste noite passada com aquela pobre garota? - Joe resolveu falar e como sempre sabe exatamente o que dizer.

-Quer saber? Vocês estão sendo exagerados demais, nenhum fã vai aparecer lá em casa e quanto a ser um animal de zoológico, pelo menos estamos sendo bem pagos - Chris mais uma vez acaba falando merda.

Todos desistiram de argumentar, encostei minha cabeça no ombro de Austin e suspirei alto, se tivéssemos sorte Chris estaria certo e nenhum fã apareceria na nossa casa. Chegamos no hotel e havia uma pequena aglomeração de fãs sendo necessária apenas três seguranças, demos alguns autógrafos, tiramos algumas fotos e subimos para nossos quartos de hotel. Depois de um tempo escuto uma batida na minha porta e a abro vendo um Austin meio sonolento.

-Que honra, o que te traz aqui? - Perguntei fazendo graça.

-Descobriram o número do meu quarto e não param de ligar ou subir e bater na porta então vim pedir para dormir aqui, posso? - Ele fez uma carinha que me deu um dó enorme.

-Claro - abracei sua cintura carinhosamente e o puxei para dentro do quarto, arrumei uma cama improvisada no chão e dormimos.

Na manhã seguinte descemos para tomar café e Caleb segurava uma revista, assim que sentamos na mesa ela foi jogada na nossa frente e a matéria da capa era o momento em que abracei Austin e ele entrou no meu quarto e como se isso não bastasse o nome da manchete era "Austin é visto entrando em quarto de Mackenzie tarde da noite, temos um novo casal! ". Me levantei e sai da mesa sem dizer nada, eu já não aguentava mais isso.

O outro lado da fama | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora