Capítulo 3: Mudanças

134 15 10
                                    

                Estava no meu quarto pensando no que diria a Caleb, poderia dizer sim e transformar meu sonho em realidade, poder cantar era tudo que eu mais quero, mas por outro lado havia o medo, o medo de que seu segredo viesse à tona. Grace abriu a porta dela e sentou em minha cama.

-Você não pode aceitar – ela me olhava seria, Grace sempre me deixou extasiada com sua beleza indescritível era morena com um longo cabelo que estava trançado e o mais bonito eram seus olhos azuis que suavizavam seu lindo rosto – você não pode.

-Eu sei, mas vou aceitar – havia tomado uma decisão e não tinha como voltar atrás - eu vou ficar bem Grace, eu sou forte.

-Tudo bem - ela suspirou e então sua feição mudou ela queria comentar sobre a conversa com Caleb– acredita que ele me chamou para sair?

-Sim, era essa a intenção da saída brusca da sala – eu fiz ela lembrar de quanto tirei os meninos para que eles fossem conversar.

-Ah por falar nisso, que gritos foram aqueles vindos da dispensa?

-O idiota do Austin achou que eu estava tentando dar em cima dele, veio discutir e eu acabei gritando – revirei os olhos para mostrar minha irritação.

-Ih, aí tem coisa em – Ela deu um sorriso malicioso em minha direção, então se levantou da cama e saiu saltitando do meu quarto.

Grace e eu somos opostos, ela gosta de morango e eu odeio, ela sai à noite e eu prefiro ficar em casa tocando minhas músicas, apesar das mil coisas que somos diferentes eu a amo e faria qualquer coisa por ela, até desistir da música.

-Bom, Mack vamos lá – Respirei fundo, peguei meu caderno de músicas – não importa o que aquele idiota disser você tem direito de estar nessa banda.

                      🎤

Chegando na casa, toquei a campainha e pensei em desistir, quando estava dando meia volta Austin abriu a porta e sorriu, ele até que tinha um sorriso bonito.

-Está desistindo? – Ele cruzou os braços na altura do peito e se encostou na porta.

-Não, só pensei em entrar pela janela já que demoraram para abrir a porta – Eu sorri, ele abriu espaço para que eu pudesse entrar.

-Ela chegou – O grito que Austin deu quase me deixou surda, fiz uma careta para ele.

Não demorou muito para que os meninos descessem as escadas, me sentei no sofá antes de cumprimentar a todos resultando em ter que levantar rapidamente.

-Pensou sobre a proposta? – Caleb parecia ansioso.

-Pensei, e minha resposta é sim – respirei fundo e continuei – mas antes quero que vocês me escutem e tenham certeza que sou quem procuram.

Austin pigarreou, levantou e buscou um violão enquanto isso tentei pensar em que musica cantar, poderia cantar uma minha, mas não acho que seja isso que eles gostariam de ouvir. Austin me entregou o violão sem ao menos perguntar se eu tocava, minha sorte é que sabia sim tocar.

-Pode cantar qualquer coisa – pensei um pouco – sabe tocar violão?

-Sim, sei sim – respirei fundo – vou tocar só o refrão.

"Você nunca vê a verdade

Queria poder tomar sua dor

Faze-la minha garota

Concertar seu coração partido

Quando você vai perceber

Que essa música é dedicada a você

O outro lado da fama | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now