Primeira parte - Capítulo 1: O encontro

321 24 15
                                    


Estava em mais uma balada, eu já havia cansado disso a anos, mas Grace sempre insistia em virmos eram sempre a mesma coisa, um bando de bêbados se esfregando nos outros e nesse meio tempo em que me perdi em pensamentos perdi Grace também, logo um lindo par de olhos castanhos encontrou os meus e um maravilhoso sorriso surgiu nos lábios daquele homem que vinha em minha direção, apesar de ter um rostinho de criança ele parecia um pedaço de mal caminho.

-Oi, Chris sou eu - a fala era totalmente embolada o que me fez rir um pouco - banda uma eu tenho.

-Prazer Chris, meu nome é Mackenzie - estendi a mão para cumprimentá-lo que foi pega meio sem jeito.

-Então, muito gata eu te achei, minha casa gostaria de ir? - Era cômico vê-lo assim, cogitei a proposta Grace voltaria para casa com alguém como sempre e eu ficaria vendo series ou tocando musica até o amanhecer - Então?

-Sim vamos, mas eu dirijo - constatei que para falar errado estaria bêbado demais até para dirigir.

Ao chegarmos em sua casa, tirei o maldito salto e larguei pela sala mesmo subimos as escadas e eu estava o carregando praticamente quando entramos em seu quarto ele já passava mal e lá se foi minha noite de sexta, coloquei-o na cama desci e preparei minha receita de ressaca, peguei um balde e cheguei a tempo no quarto de alcançar o balde e ele vomitar tudo que havia ingerido naquela festa, e então o passei a bebida milagrosa que bebeu de bom grado, fiz uma cama improvisada e dormi ali mesmo. Na manhã de sábado acordei com uma enorme dor nas costas, o homem que conheci na festa continuava a dormir então decidi descer e tomar um café parei no meio da escada que dava para sala onde três figuras me olhavam, agradeço não ter me olhado no espelho tenho certeza que acabaria voltando correndo, minha aparecia deveria estar péssima, após muito encarar os três notei que a figura loira de olhos azuis que me encarava era meu amigo de infância Caleb.

-Caleb Roberts Joyce, eu não acredito que seja você - corri em sua direção e me lancei em seus braços sem esperar sua resposta, não nos víamos a mais de sete anos.

-Mackenzie Sofia Jones, o que você faz aqui, meu Deus não me diga que dormir com o Chris - ah esse era o nome do cara.

-Eu vim com ele, mas ele passou mal e acabei cuidando dele até dormir.

-Vem, deixa eu te apresentar o resto dos meninos, ele comentou que somos uma banda? - eu fiz que sim com a cabeça e ele sorriu, os dentes branquíssimos dele quase me cegaram- Este é Austin Miller - apontou para o menino moreno de lindos olhos castanhos esverdeados ou verdes acastanhados era impossível de dizer, ele abriu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça - E este é Joe Thomas - o moreno de olhos azuis sorriu e me deu um grande abraço como se me conhecesse a anos.

-Prazer em conhecer vocês - abri um pequeno sorriso que foi correspondido pelos dois.

-Então eu posso pegar alguma roupa mais confortável, vestidos devem ser horríveis - mas antes que eu pudesse responder meu celular tocou e no visor surgiu o nome de Grace, me afastei um pouco para atender.

-Por céus onde você está? - A sua voz era bem alterada, ela parecia desesperada - eu estou preocupada contigo.

-Bom Grace acabei saindo da festa com um cara que passou muito mal, e eu fiquei cuidando dele - tentei explicar o mais rápido que pude.

-Vem para casa então, ou vai ficar aí? - Eu murmurei um estou indo e desliguei o telefone.

-Eu preciso ir - sacudi o celular para indicar que Grace havia pedido que fosse para casa - pode me dar uma carona?

-Claro - Caleb pegou as chaves do carro em cima do balcão e seguimos em direção a porta, então uma figura apareceu no topo das escadas, era Chris.

-Ei, me desculpe por ontem - ele sorriu sem graça - não era daquele jeito que eu pensei em terminar minha noite.

-Tudo bem, nem eu - acabei rindo um pouco da situação - Vamos? - me virei para Caleb que concordou com a cabeça.

Já dentro do carro acabamos ficando em silencio pelo resto da viagem, não tinha muito para ser dito naquele momento, apesar de poder contar a ele tudo que aconteceu quando ele foi embora, todas as dores e alegrias que eu passei naquele meio tempo.

-É logo ali - apontei para uma casa pequena de dois andares sem jardim - Obrigado - limpei a garganta e soltei meu sinto - quer entrar?

Entramos em minha casa e Grace me esperava ela pulou em meus braços e eu mal entendia o que ela falava.

-Grace, meu bem se acalma - ela respirou fundo - isso, agora fala.

-Eu achei que tinham te sequestrado, ou te matado - me olhou com o semblante mais preocupado que eu já havia visto - eu não sei o que teria feito se tu tivesses sumido.

-Grace, eu estou bem sério, olha - mostrei a ela que estava inteira - viu?

-Tudo bem - então ela olhou para Caleb - quem é esse?

Então lembrei que ele permanecia ali parado vendo o fiasco todo de minha melhor amiga.

-Meu nome é Caleb, sou amigo de infância da Mackenzie - ele estendeu a mão para minha amiga que sorriu e o cumprimentou.

-Sou Grace, amiga da Mackenzie - ele sorriu para ela, eles acabaram ficando alguns minutos assim, segurando a mão um do outro e se encarando.

Limpei a garganta tentando chamar sua atenção, e os dois ficaram corados e me olharam sem jeito, era tão fofo que chegava a ser enjoativo. Não que eu fosse aquelas amigas que cortava o clima por puro prazer, talvez eu seja um pouco.

-Então Caleb, que tal você e o pessoal da banda virem jantar aqui hoje? - Eu poderia ser uma corta clima, mas um empurrão meu nunca faltava e eu sabia reconhecer quando minha amiga se apaixonava por um cara, até à primeira vista. Grace o encarava como se esperasse ansiosa um sim, e era exatamente o que ela esperava para poder correr ao seu quarto e preparar o menu como se um rei fosse jantar conosco.

-Claro, seria ótimo - ele sorriu e cara eu tinha esquecido como o sorriso desse desgraçado era lindo.

-Então marcado, hoje as sete - o acompanhei até a porta e me despedi dele - tchau Caleb.

Ignorei a euforia de Grace e as inúmeras perguntas dela e me tranquei em meu quarto com minha música, e naquele momento eu me senti completa.

Nota da autora: Oi pessoal, aqui está o primeiro e maravilhoso capítulo de o outro lado da fama, espero que vocês gostem.
A história é contada em duas partes, os três primeiros anos e o inicio da fama e por fim os três anos seguintes.

Vocês podem conhecer um pouco mais dos personagens aqui: http://thetr0ublemakers.tumblr.com/

O outro lado da fama | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora