Capítulo 4: O casamento

125 15 6
                                    

Acordei no dia seguinte e fiz toda minha higiene, ficando pronta para ser apresentada aos fãs da banda, Caleb publicou ontem que tinham uma novidade, e eu quase não dormi de tanta ansiedade. Já estava sentada no sofá quando os meninos finalmente desceram.

-Ansiosa? – Joe pegou minha mão e sorriu.

-Um pouco – Austin me olhou com uma sobrancelha levantada – Está bem, bastante.

-Respira fundo, eles vão te amar – Grace sempre me apoiando – Vou gravar então, todos sentados.

Ela deu o sinal, e os meninos começaram, contaram algumas novidades e me chamaram para aparecer.

-Bom pessoal está é a mais nova integrante da banda – Caleb sorriu – Seu nome é Mackenzie.

-Oi, eu sou Mackenzie Sofia, podem me chamar de Mack e tenho vinte anos, farei vinte e um dia três de agosto – fiz uma pausa e Grace me encorajou e continuar – Eu serei a vocal feminina na banda.

-Deixaremos as redes sociais da Mack aqui em baixo- Joe indicou o que seria o em baixo – Muito obrigado e até logo mais.

Então Grace desligou a câmera, sentamos nas bancadas da cozinha enquanto Chris fazia o café da manhã, eu acabei descobrindo que todos eles sabiam cozinhar e muito bem por sinal, se não já deveriam estar mortos.

-Então agora que estou devidamente apresentada aos seus fãs, quando será o primeiro show? – Eu estava bem agitada com a possibilidade de cantar.

-Primeiro show? Nós apenas tocamos em bares – Austin me olhava como se eu fosse um chiclete que ele pisou sem querer.

-Mas se tiver uma ideia de lugar, estamos abertos a sugestões –Caleb sorria para Grace apesar de a frase ser para mim.

-E que tal o casamento da Lady Dew? - Eles fizeram uma cara engraçada, uma mistura de surpresa com excitação, então peguei meu celular e mostrei um tweet dela- o casamento é ao ar livre e vários famosos vão estar lá, será fácil de entrar, esperamos a banda fazer uma pausa e subimos ao palco tocamos uma música original e pronto.

-Um bom plano, se isso fosse um filme bobo – Austin disse ofensivo como sempre.

-Na verdade daria certo, só precisamos de um convite falso e da programação da banda – Grace fez todos nós olharmos para ela - O convite está na internet e a programação é só ligar para eles dizendo que um incompetente perdeu e vamos precisar de outra.

-E é por isso que eu te amo - disse me jogando nos braços de uma Grace ruborizada.

-Temos um problema – Caleb chamou nossa atenção - não temos uma música original.

-Tudo bem Mack tem uma centena, podem escolher uma e começar a ensaiar- Grace estava tão animada por ajudar que eu quase não quis matar ela, quase.

-Grace, o caderno era segredo – Eu bufei de raiva.

-Vamos dar uma olhada e ver se tem algo que presta, ou só algo que podemos usar nesse casamento – Austin disse revirando os olhos, como se eu tivesse tido uma péssima ideia.

Bufei alto, o caderno era mais que um caderno é um diário de sentimentos transformados em música, peguei minha bolsa que estava pendurada na cadeira de Austin que se afastou como se eu fosse leprosa tirei o caderno de dentro e joguei na frente do Caleb, que folheou um pouco antes de dizer algo.

-Está aqui - passou o caderno para que todo mundo olhasse - tem que ser romântica, acho que essa é a ideal.

Quando o caderno voltou para mim eu quase não acreditei que música era, poderia ser qualquer outra música no mundo, mas não tinha que ser essa.

O outro lado da fama | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now