04. Abaffiato.

5.2K 412 283
                                    

[ hermione ]

Um pouco mais tarde, do mesmo dia. Quase na hora do almoço, Draco veio aqui. E  me explicou as regras de "convivência", eu teria rido e mandado ele parar de tentar parecer inteligente, mas o seu olhar era bem sério, e ele falava como a) se você não cumprir vai acontecer alguma coisa de ruim e b) eu quero te matar porque você está fodendo minha paciência.

Palavras não ditadas totalmente dele, claro que eu não teria a coragem de falar um palavrão feio como esses. E bem, com todo esse carinho, como enfrentar?  A vida não tá fácil, e uma hora ou outra eu não vou aguentar e vou quebrar as fuça empinada desse ser humano metido a besta.

[...]

Três dias após o dia das regras, Malfoy quase pariu uma criança quando me viu destruindo a cozinha. Eu estava cozinhando, porém eu não tenho culpa nenhuma de não saber que o estúpido do forno estava quebrado, e o gás estava vazando. O treco explodiu espalhando massa até dentro do meu ouvido, graças à Jesus, que foi só um mal jeito, e o forno não ficou tão danificado... Mas voltando ao assunto, o loiro cara de doninha, achou que eu queria explodir a casa e por isso ele mandou eu ir pro quarto como se eu fosse uma adolescente na puberdade revoltada.

Tenho tentado não destruir essa pequena paz que tem na casa, mas Malfoy é insuportável, parece meu pai. E agora eu estou aqui, tomando o meu banho de "no mínimo meia hora, Granger", ele é um besta.

- Eu já vou sair, Malfoy! - grito não me importando de se mexer para sair da banheira.

- Você disse isso há uma hora garota, eu quero tomar banho porra, eu vou derrubar essa merda se você não me sair daí agora! - Malfoy continua esmurrando a porta gritando pra minha pessoa sair.

Mua não sai.

- Pra quê tanta brutalidade homem? - sorrio debochada passando a esponja nas pernas.

Depois de alguns segundos sem respostas, me obrigo a sorrir. Eu ganhei, sempre ganho e sempre estou certa quanto a...

Paw!
Paw!
Bow!

- AAAAAAAAHHHH! - grito puxando a espuma para tampar meu corpo nu. Ele. Derrubou. A. Porta.

Ele não fez isso!

- Para de gritar sua idiota. Odeio quando me faz de trouxa.  - Malfoy vai dizendo enquanto também vai se despindo, com certa rapidez admito, puxando a última peça íntima pelas longas pernas pálidas. Não me atrevo a olhar nada além de qualquer coisa, fechando os olhos de imediato, pondo as mãos no rosto sem as palavras saem da minha boca.

Meus olhos arregalam sobre meus dedos quando sinto esse ser encostar nas minhas pernas com as suas PERNAS. Ele entrou na banheira? Merlin, é o pesadelo, só pode.

- Sai daqui imediatamente Draco Lúcio Malfoy! - peço extremamente nervosa, surpresa e um pouco chateada.  - Quem te deu essa intimidade? E abuso de também falar assim comigo? Saia agora, seu... seu... seu.

- Ouch, não me magoe com suas palavras idiotas que você chama de palavrões, Granger.  - Malfoy riu passando a esponja que outrora estava em minhas mãos, por seu corpo, peitoral realmente... Definid-. - Só não babá, é melhor você sair, já tomou seu banho e agora é minha vez, agora saia, ande ande ande senhorita sabe-tudo.

Esse oxigenado não parece se incomodar com tamanha nudez que ambos estamos trajando (ou não), eu nunca estive com um garoto nu. Isso é pior que... constrangedor, eu odeio tanto esse fuinha filho da... Mãe!  Eu odeio com todo meu coração, queria que ele caísse e se quebrasse inteiro, quebrasse os dentes e uma cobra arrancasse sua língua grande.

- Seu idiota, é c-claro que eu não fic-carei aqui com você dentro dessa... pocilga.

Morrendo de vergonha levanto agarrando na toalha rapidamente, enrolando-a no meu corpo. Ignorando seu olhar descarado em meu corpo, ugh. Não olha seu imbecil! Não olha... Ando em direção a porta derrubada passando por cima da mesma, indo a passos largos ate o meu quarto. Não mereço.

Ando pelo largo corredor estranhando as janelas abertas e as novas cortinas. Achei que isso fosse um cativeiro, Malfoy.  Sorrio olhando sobre o vidro de uma delas não encontrando muita coisa, sem vizinhos, ou cidade, isso é uma casa no meio do mato, com um cachorro amarelo preso bem na soleira da porta.

Empurro a porta, entrando no quarto onde durmo. Sinceramente, nesses três dias o meu peito não descansa, o sentimento de Harry ter se machucado ou Ron, enche o meu corpo interio de pavor.

Coloco um vestido florido bege penteando meu cabelo pra trás. Deito entre os lençóis super quentinhos esperando ele vir puxar assunto e agir como se pudéssemos ser algo a mais que conhecidos.

Quase duas horas depois ele não veio, pelo contrário, andou muito pelo corredor cantando algo estranho, tipo pop-indie, falando sobre tomate e carne com o elfo Toby.  Parece que ele parou de tentar me agradar, o que eu tenho que confessar que me encomoda. Três dias é o suficiente pra eu me acostumar a ser mimada do seu jeito bruto de ser.

Frustrada jogo os lençóis para o lado indo até a porta. O que ele está fazendo que não pode me dar atenção? Quer dizer, vir me perguntar se estou com fome ou se preciso de alguma coisa.

Abro a porta semicerrando os olhos marchando até o andar de baixo, seguro com força acalmando meus nervos quando vejo Malfoy, com um livro nas mãos e um óculos - aparentemente - de grau com orlas pretas caindo por seu nariz. Era só o que me faltava, essa besta ler livros.

- Estou com fome. -  comento meio que pedindo roendo o canto das unhas ignorando a doninha fingindo ler.

- Tá, calma aí. - ele me responde virando a página pondo a mão no queixo.

Reviro os olhos indo para sua frente, ficar presa tudo bem, mas ficar sendo ignorada por motivos não obvieis e não ter ninguém pra conversar é muito pior!

- Porque você está me ignorando? - pergunto fazendo bico sentando ao seu lado no sofá. Draco fecha o livro sem ligar em marcar a página, virando o rosto pra mim, puxando os óculos para cima da sua cabeça.

- Vamos fazer sua comida. - Draco passa o dedo por meus lábios desfazendo o bico pulando fora do sofá antes que eu lhe ataque com uma almofada vermelha.

- Trouxa. - resmungo sorrindo para suas costas.

Mas ele é trouxa mesmo...

                      

YAY!! O que estão achando da fic dramionaticas? Obrigado pelos comentários gente! Amo muito lê-los!

Me ajudem a conseguir chegar ao 1k de seguidores! Me sigam ❤

20 comentários e 20 votos!

Se forem rápido eu posto amanhã de manhã mesmo

Bjs de carinho

- Elly.

Dramione ➣ HeartWhere stories live. Discover now