05. Engorgio.

4.9K 376 332
                                    

[ hermione ]

- Você poderia fazer bolinho de chuva, ou um frango frito. - digo encostando o cotovelo na bancada apoiando minha cabeça na palma da mão.

- E você poderia saber cozinhar! - Draco solta a colher na bancada semicerrando os olhos na minha direção. - Faz poucos dias e você só quer comer coisas difíceis de cozinhar, eu já lhe avisei que não sei nada e  você é... ! - ele aponta as mãos para mim e logo faz gestos pra sua região pélvica grunhido frustrado, quase como um cachorrinho fofo. Ele fica tão lindo assim. - Mulher! Ou pelo menos se parece com uma. Mulheres em geral têm que saber fazer alguma coisa na cozinha! Eu não sei fazer porra nenhuma e você não me ajuda em nada. - Draco explode apontando o dedo pra mim bufando.

E apesar das suas palavras serem bem raivosas, o seu semblante era bem calmo o que era de se espantar.

- Quanto drama Malfoy, não é só por que eu tenho uma vagina que sou obrigada a cozinhar pra você e seu pênis. Vc que se pôs nesss papel de me alimentar sempre! - respondo revirando os olhos.

Deus, o que eu disse.

- Você...

- Não era bem essas palavras que eu queria usar. - digo rápido pulando do banco que estava sentada.

Ando até ao seu lado indo até a geladeira abrindo-a e buscando os ovos, trigo e leite, tentando fazer o impossível para que esse assunto seja abafado rapidamente.

- Você pega o açúcar e...

- Vai fazer o que, sabe-tudo? - Malfoy coloca as mãos na cintura sorrindo de lado, meio como um deboche, fazendo minhas bochechas esquentarem de vergonha.

- Bolinho de chuva! - sorrio amável juntando minhas mãos na frente do corpo.

- UKE?

[...]

[ draco ]

Arranco algumas folhas do meu livro pondo por cima da mesinha de centro, juntando os mapas. Depois que comemos a droga dos bolinhos maravilhosos com chá, Hermione Granger sentou na poltrona à minha frente e pegou um livro qualquer que estava ao seu lado, fingindo ler e decidindo me ignorar pelo o resto da tarde, por razões de mulher, - eu acho, - Porque eu realmente não lembro de ter dito nada de errado, pelo contrário, a gente até que se divertimos cozinhando e comendo. Do nada ela surtou fechando a cara, deve ser o seu período, sentando na poltrona decidindo me ignorar.

Arrumo o mapa encima da mesa tentando entender onde os comensais estariam atacando, mas está confuso. Eu não era lá um mestre nas aulas de Snape ou qualquer outro professor, então...

- Tá de cabeça para baixo. - Hermione diz abaixando o livro. Franzo a testa não entendendo. - A carta geográfica, besta.

Parece que minha mente clareia e eu viro o papel de modo correto entendendo tudo.

Eles já foram na dedos de mel, no povoado e na...

- Quero um morim. - diz Granger sentando direto na cadeira. Reviro os olhos cruzando os braços, ficar se fazendo de metida pra mim é tão estressante.

- Porque é tão difícil dizer a palavra em si? Eu não sou tão burro Hermione Granger! Você quer um pano, fale a palavra pano! E isso... - aponto o dedo para o mapa batendo o mesmo no papel seguidamente. - É um mapa! Não se diz carta geográfica ou um pano branco de morim, se chama mapa!

Dramione ➣ HeartWhere stories live. Discover now