09. Rictusempra.

3.9K 277 106
                                    

[hermione]

Os dias passaram se arrastando, e com os dias, o meu juízo, o meu orgulho e a minha total falta de vergonha. Depois do episódio vívido com Draco na cozinha, eu não sabia onde enfiar meu rosto de tão quente que estava então decidi colocá-lo no meu quarto, sai correndo novamente (talvez isso tenha virado um costume) e com todo o cuidado subi as escadas, correndo pelo corredor e fechando a porta com força. Não pude trancar, pois nenhuma porta fica com a chave, a menos que seja a porta principal.

Me jogo na enorme e chique cama de casal com lençóis macios e respiro fundo. O seu toque nas minhas coxas e no meu bumbum... seu beijo e o seu olhar queimando no meu rosto todo... Oh Merlin! Ele vai me levar a loucura.

Mas não nego que gostei, e gostei muito. Draco Malfoy aparentemente me quer... mas não foi isso o que ele demonstrou, não faço mais sentindo! Levanto da cama e vou para o banheiro tomar uma boa ducha pra voltar a terra.

Dois meses depois...

- Hoje eu quero comer peixe. - aviso entrando no quarto procurando por Draco.

Ultimamente tem sido fácil me acostumar com ele ao meu lado, apesar das coisas indecentes que andamos fazendo, e só tem ele mesmo, se eu passasse meses sem dizer alguma palavra não seria Hermione Granger.

- E o que eu tenho haver com isso meu bem? - Draco sai do banheiro com uma toalha vermelha enrolada na cintura com o vapor saindo atrás de si, passando as mãos suas loiras e longas mechas.

Apesar da convivência ter melhorado mais do que sessenta porcento, e eu estar tendo algum tipo de romance com meu raptor, ainda não tivemos, no caso ele não quis, que tivessemos a nossa primeira vez e isso acaba comigo. Draco diz que não está disposto a violar minha pura virgindade, pois não se acha digno disso e também porque nunca o fez. E mesmo que eu insista em dizer que eu não ligo pra isso, minhas palavras não valem de nada em relação a esse assunto e depois de um tempo eu parei de me humilhar, se for pra ser será.

- Nossa, que amor você. Depois dessa vou até me retirar. - digo abanando a cabeça virando pra sair do quarto, fazendo um drama.

- Não fica espiando aí fora, porque é feio. - escuto Draco dizer e gargalhar logo em seguida. Rolo os olhos voltando pra lhe dar uma resposta.

- Você é- MEU DEUS! - arregalo os olhos vendo o seu lindo corpo nu. Todo detalhado e turbinado nos cantos certos... e o seu.

- Safada você hein, minha Granger. - Draco desata a rir não parecendo incomodado por eu ver suas partes íntimas.

Que vergonha, Jesus. Podemos cavar o buraco, porque eu já estou pronta pra ser enterrada vivinha.

- Draco me desculpa... - digo não conseguindo tirar os olhos do seu membro. Que vontade de chorar de vergonha.

Nunca chegamos nessa parte e apesar de essa ser a segunda vez que tenho que presenciar isso, sinto minhas pernas fracas de tanta vergonha.

- Sem problemas, tô vendo o quão você parece arrependida. - ele ri ainda mais se jogando na cama me deixando ver sua bunda branquela.

Eu estaria rindo e admirando mais ainda essa cena se não fosse pelo vulcão de timidez que sinto.

- Jesus. - abro a boca em descrença. - Adeus!

Saio do quarto tropeçando nas pernas me encostando na parede do corredor, dando um tempo pra me recompor e sorrindo sozinha pra mim mesma.

E assim continua a minha rotina em perder o meu juízo perfeito e sanidade por esse homem.



Dramione ➣ HeartWhere stories live. Discover now