06. Confringo.

4.2K 347 116
                                    

[ draco ]


Depois que consigo fazer Granger parar de chorar de dor, começo a subir degrau por degrau lentamente escutando ela murmurar e choramingar feito um bebê.

Sento Granger na minha cama com bastante cuidado com sua coluna, enquanto subíamos as escadas ela vinha murmurando baixinho no meu ouvido que estava com dores nas costas, e um pé latejando, dizendo também entre soluços que não queria minha ajuda e era só eu deixar ela na suíte dela.

Volto com uma caixa retangular nas mãos sentando do seu lado na cama de lençois verdes escuros.

- Você consegue tirar o seu vestido? - pergunto tirano o adesivo enorme do laxante muscular.

- Consigo, mas você não irá me ver sem roupa! - Granger grunhi apertando e soltando os dedos pequenos nos lençóis.

- Okay, você que sabe se quer ficar com dores nas costas... - comento revirando os olhos, começando a guardar as coisas do curativo.

Sem esperar muito Hermione abre a lateral do vestido abaixando apenas a parte de cima ficando de costas para mim. Os soluços ainda não tinham cessado, nem é para tanto. Tudo bem, aparentemente Hermione é mais frágil que eu pensava.

- Preciso que você estique os braços para cima, para que sua pele se estique bastante. - peço tirando a fina fita logo pondo sobre a região roxeada bem no meio das suas costas. Escutando lamurias e resmungos pequenos de Granger enquanto a mesma já se veste.

Eu agora fico pensando no porque dela ter me beijado.

Nunca fomos tão chegados sabe? Eu sou o Draco... o Malfoy. Nunca que eu iria querer beija-la e admirar o quão bom é. Foi uma coisa ousada e constrangedora para mim!  Eu correspondi!  E gostei! Enfaixo o seu pé recolhendo as coisas sobre a cama e chão, vendo Hermione brincar com seus dedos tentando ficar ereta sentada na cama enquanto lágrimas grossas escorriam por suas bochechas ainda corada.

- Você está me assustando. - digo me ajoelhando a sua frente. - Ainda tem alguma coisa doendo Granger? Me diga. Não é nenhum encomodo.

- Não, e-eu estou com dores nas costas e... É isso. - ela responde baixinho, quase cochichando. Se eu não estivesse perto, não teria escutado.

- Está com fome? - pergunto sorrindo. Granger olha nos meus olhos meio confusa. - Você sempre está com fome, então eu achei que seria ótimo lhe oferecer uma torta de abóbora.

- Desculpe.Por.Te. B-beijar... - ela voltou a baixar o olhar enquanto pediu.

- Nossa, essa doeu até em mim. Você me pedindo desculpas é uma coisa que não estava previsto.

- Cala a boca. - Granger sorriu de lado apertando os dedinhos no vestido florido.

- Qual é o sabor dessas palavras na sua boca Granger? - levanto uma sobrancelha.

- De vinagre. - Hermione me responde dando-nos ao que gargalhar por algum tempo.

- Afinal... Por quê me beijou? - pergunto abaixando o olhar.

Só acho que será difícil para ela explicar olhando pra mim, sabe. Sou terrivelmente bonito. Não será por causa dos momentos difíceis e o beijo que mudarei totalmente, só fiquei um tanto fragilizado ao vê-la chorar na minha frente.

- Você estava... Falando demais. - Hermione responde decidida.  - Só achei essa forma de fazer você parar. - ela levantou meu rosto fazendo eu olhar nos seus olhos.

- Existe formas mais fáceis. - comento cantarolando.

- Eu sei. - ela desvia o olhar  - Tenho uma pergunta e queria que fosse sincero. - Granger da um sorriso mínimo limpando o rosto.

- Faça, eu serei.

- Você g-gostou? - ela limpa a garganta fixando os olhos na parede. - Digo, gostou do beijo? - volta a me encarar.

É claro que eu gostei, era o que eu gostaria de dizer, entretanto as circunstâncias me leva a crer que o seu ego irá explodir de tão grande, e só talvez, eu vire motivo de piada nessa casa pelos próximos dias ou meses.

- Sim.

Ficamos sem nada para falar depois disso, então supôs que essa era minha deixa. Peguei na caixa de curativos guardando no armário do corredor indo para a sala, mas parei na porta:

- Aliás, - sorrio de lado, um pouco convencido. - Você não precisa se desculpar por algo que gostou de fazer, Granger.

Dramione ➣ HeartWhere stories live. Discover now