capítulo 5

14.6K 1.1K 192
                                    

BRIAN NARRANDO

               Finalmente chegou o dia de ir na casa da Angel conhecer o famoso melhor amigo. Começo a me arrumar ás 18h, não que eu quisesse ficar bonito pra ela mas, segundo ela, o Kevin é bem ciumento e só ira deixar ela ir se eu o impressionasse...

            Depois de ficar, como disse Kaique, relativamente apresentável, pego o carro e vou em direção a casa da minha namorada, chegando 20 minutos adiantado, mas para não causar a impressão de que eu estava ansioso com o jantar, fiquei esperando na porta até o meu relógio apontar 19h em ponto. Toco a campainha e sou recebido por um menino loiro e bem malhado que me olhou com os olhos semicerrados.

           Tive uma leve impressão de que ele queria pular no meu pescoço...

           -Boa noite!- sorri de lado -Brian, prazer...- digo engolindo em seco.

           Ele força um sorriso e abre espaço para que eu entre, me apontando o sofá, como uma sugestão silenciosa para que eu me sentasse.

             Não demora muito, e ouço passos descendo as escadas. Me viro na direção do som, encontrando uma Angel incrivelmente arrumada exalando um ar brincalhão e leve. Ela usava um macaquito que a deixava magicamente linda, e digo isso com espanto pois, desde que me lembro, nunca achei macaquitos atraentes. Seus cabelos estavam presos com duas tranças boxeadoras, e suas maças do rosto estavam mais rosadas que o normal, mas sem perder a sua naturalidade. Passei mais tempo do que o necessário admirando, e tive que piscar algumas vezes para conseguir falar algo quando ela se aproximou sorrindo de mim.

          -Tá linda, Angel!- consigo dizer com um sorriso fraco e ela assente com a cabeça sorrindo amigavelmente dispensando o elogio, talvez por já saber disso, ou por não achar necessário, visto que tudo ali não passava de um teatro.

        -Linda até de mais, você não acha?- Kevin diz surgindo de um dos cômodos em que se enfiou ao me abandonar no sofá. 

        Ele caminha até ela e dá um beijo em sua testa.

       -Então, Brian...- ele se vir para mim com um suspiro e diz, dando ênfase no meu nome, fazendo com que Angel solte um risinho e me lance um olhar dizendo que eu iria participar de um interrogatório.

       Depois de duas horas... Isso mesmo, você leu certo! DUAS HORAS, com o maldito Kevin fazendo perguntas e me ameaçando enquanto jantávamos um strogonoff (que estava uma delícia) feito pelas mãos da minha talentosa namorada, ele deixou que ela fosse comigo. 

     -Já tá tarde, acho melhor eu ir embora...-falo me levantando da mesa

     -Também acho! -fala Kevin e Angel assente rindo

         Ela ficou calada o jantar inteiro. Eu posso até não a conhecer muito bem, mas sei que tem algo errado... Não ousei perguntar o que era, então apenas me levanto da mesa e eles me acompanharam até a porta.

      -O jantar estava ótimo, mas infelizmente eu realmente preciso ir... -falo dando um aperto de mão no Kevin e um abraço na Angel.

      -Não era pra ser um beijo?-Kevin pergunta com as sobrancelhas arqueadas

     -Minha boca tá machucada! Caí andando de skate. -Angel diz rápido inventando uma desculpa qualquer, o que -com certeza- não o convenceu, pois ele suspirou e negou com a cabeça.

          Sorrio pra ele que semicerra os olhos e empina o nariz. Tem algo de muito estranho com eles... Eu sei que tem. Mas não é da minha conta, é?

        -Então... Boa noite! Tchau, Kevin! Tchau, meu bem!-falo enfatizando o MEU, e observando  reação do Kevin, que arregala os olhos rapidamente e me olha com as sobrancelhas envergadas.

         Angel sorri e assente -Tchau- ela diz baixinho e Kevin fecha a porta atrás de mim.

      Até que não foi tão difícil...

      Ao chegar em casa, tomo um banho e me deito no sofá, tomando o controle da mão do Kaique, que estava assistindo alguma série qualquer.

      -Vai me contar como foi?- Ele pergunta, sem se importar com meu furto, e me oferecendo um pouco de pipoca, que eu nego com um aceno.

        -O melhor amigo está apaixonado por ela- Digo e ele me encara soltando o pote de pipoca.

      -Como...- Ele começa a formular uma pergunta, mas o interrompo.

       -A tensão sexual naquela casa é gigante... Aparentemente ela não sente o mesmo. O ama,  claro, mas não está apaixonada. Acho que eles já se relacionaram de alguma forma, e desde então ele não tem mais olhos para ninguém.- Concluo

       Kaique fica um tempo calado, e então solta um risinho e começa a se levantar.

      -É, irmão, você tá ferrado...- Ele diz ao se retirar da sala.

🌜⏳⌛🌞

          Acordo no outro dia ainda pensando na minha descoberta sobre os sentimentos alheios.

         Tomo um banho, visto uma calça rasgada nos joelhos, uma camisa branca de manga, meu vans preto, e o casado do time de futebol. Desço as escadas sorrindo e vejo o Kaique já tomando o seu café da manhã.

       -Bom dia- falo sentando ao seu lado e pegando as torradas que ele fez.

       -Para de ser folgado e faça as suas torradas!!- ele diz brincando, pois fez o suficiente para um batalhão.- Você jogou uma bomba tão forte em mim ontem a noite, que esqueceu de dizer se ela vai ou não- Ele lembra enquanto bebe seu café.

         -Ah, bom... A Angel vai!!-falo animado e ele da uma pequena risada

        -Não vai se apaixonar de novo, heim?!-ele fala rindo e negando com a cabeça.

         -Cala a boca, cara! Aquilo foi passado, agora nós mal nos aturamos!-falo e ele ri se levantando com seu prato já limpo.

🌼🌼🌼
Genteeee EU NÃO TO ACREDITANDO
eu só postei 5 cap e ja tem mais de 100visualizações e 20votos!!😱 ahhhhhh muuuito obrigada a todos que tão lendo, votando, comentando... vocês são os melhores!💙
Curtam e comentem bjs de nutella💜

Namorada De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora