capítulo 57

3.1K 181 18
                                    

Aaaaaaa que sddssss
Antes de começar o capítulo gostaria de esclarecer umas coisas...
1° O cap passado foi dedicado a Thyago, um querido amigo, qe escreveu os votos do Kevin a pedido meu. Muitos vieram me perguntar, e sim, ele morreu. Thyago se suicidou no ano passado, em julho, mais ou menos um mês depois de terminarmos o nosso namoro. Ele foi muito especial na minha vida e sempre vai ter um enorme espaço no meu coração. Sou eternamente grata a ele por todos os momentos maravilhosos que ele me proporcionou, todos os sonhos que me fez acreditar,  pela pessoa que ele me tornou.  Muito obrigado meu amor, por ter sido essa pessoa tão boa. Você merecia o mundo♡
2° Sobre a demora dos caps... Depois de postar o cap 56, tive uma série de problemas que ainda estou tentando resolver. As coisas estão realmente bem complicadas e turvas. E infelizmente n tenho tido nem tempo, e nem cabeça para escrever. Dar continuidade a essa história me lembra muita coisa do meu passado que eu tenho tentado esquecer,  e é muito dificil me concentrar sabendo de tudo que eu sei. Mas peço que nao desistam pois o livro vai continuar SIM. Em breve vocês terão o tão esperado final que a Angel merece, e vocês também... Sou muito grata a todos vocês, leitores e amigos, que me deram apoio ao saber das situações, me ajudaram muito.
3° Esse capítulo será dedicado a leitora @madu-souza. Ela entrou em contato comigo pelo instagram, e me ajudou bastante. Muito obrigada mana, por todo  o apoio e ideias, vc me ajudou mt a criar coragem de voltara escrever. Obrigada 💙
Mas agora chega ne? Vamos ao cap q eu sei q vcs querem!
Bjs de nutella♥ curtam e comentem bastante★

》》》》》》》》》》》》

ANGEL NARRANDO

Essa semana foi bem puxada no trabalho, estou muito cansada, mas ansiosa, pois daqui a 3 semanas terei as minhas tão sonhadas férias! Não tenho nada planejado ainda, mas espero encontrar tempo para descansar... tenho andado bem stressada.
Fui buscar Brad na escola, e o Brian me acompanhou, como sempre.
Voltamos para casa e eu fui preparar o jantar, algo simples pois estou muito cansada...
Brian me ajudou enquanto Brad tomava banho e se arrumava para dormir.

-Angel... ja faz um tempo ne...? As coisas estão muito loucas ultimamente... meus pais sentem sua falta sabia? Eles perguntaram como você estava, disseram que queriam fazer uma visitinha, e perguntaram se você aceita-

-Ue Brian, é claro que aceito! Quanto eles vêem?- pergunto

Eu havia mandado um convite de casamento para eles, mas eles informaram que não poderiam vir, mas que iriam visitar em algum dia para parabenizar.. bom, eles ja devem saber do acontecido não é mesmo?

-Que tal próxima semana Angel? Eles querem conversar com você, e pretendem passar cerca de uma semana aqui...-

-Acho ótimo, uma pena que eles vão embora assim que eu entrar de férias, mas tudo bem- concordo feliz -Sinto muitas saudades, eles são adoráveis- falo

Brian sorri e terminaos o jantar, vou tomar banho e Brad senta no sofá. Saio do banho e me junto aos dois na mesa, jantamos e ficamos assistindo TV e conversando, até Brad dormir no colo do Brian e ele levá-lo para a cama.
Ele volta e se senta ao meu lado. Solta um pequeno suspiroe me olha. Olho para ele e sorrio, e ele continua a me encarar.

-Ta tudo bem? Oque você ta fazendo?- pergunto
-Sim... so to te observando...-
-porquê? -
-você é linda... e forte... sinto muito orgulho de você...- ele diz sorrindo

Sorrio de volta mesmo achando estranho, e me concentro no filme que havia começado.
Sinto o olhar do Brian ainda sobre mim, mas tento ignorar. Seu olhar é persistente, e comecei a me incomodar com isso.
Viro para ele e percebo que a distância entre nós era mínima. Seu nariz centímetros do meu nariz. Nossos olhos quase grudados, sua respiração quente em meu rosto. Meu coração acelerado... A muito tempo não chego tão perto assim de alguém que não seja o Brad. Abro a boca para falar mas nada sai. Então ele ocupa o pequeno espaço entre nossos lábios, os selando por um curto espaço de tempo. Ele se afasta um pouco e observa a minha reação.
Estou nervosa. Tensa. Ele percebe, e recua um pouco. Olho em seus olhos e peço desculpas com o olhar.

-Eu... eu... não sei... ainda não estou pronta e... ja tentamos...- começo a dizer

-Tudo bem Angel, eu não devia ter invadido seu espaço. Mas quero que saiba que antes nós éramos imaturos... jovens. Agora crescemos Angel. E eu estou aqui. Sempre que precisar, eu estou aqui. E se mudar de ideia... bom, eu estou aqui- ele diz e sorri

Sorrio de volta para ele e o abraço forte

-Obrigada Brian, de verdade...- digo

Ele sorri e diz:
-Bom, ja ta tarde, preciso ir...-

-não vai dormir aqui hoje?- pergunto

-Melhor não... mas amanhã bem cedo eu volto, juro.-

Sorrio e o abraço novamente.
Ele vai embora e eu continuo no sofá. Durmo um pouco e quando acordo o filme tinha acabado. Olho para o relógio e são 2:03 da manhã. Bebo um copo de água e vou ao quarto do Brad. Ele ainda dorme, ainda bem. Dou um beijo eu sua testa e vou para o meu quarto. Deito na cama fria e espaçosa... apenas minha cama... que falta faz mais alguém nela... oque será que o Kevin iria pensar disso...?
Caio no sono aos poucos, com a mente cheia de pensamentos e duvidas, e sonho com Kevin, no altar, me esperando. Ah... o meu sonho recorrente... não tem uma noite sequer em que eu não sonhe com isso. Mas ao subir no altar, o Kevin se transforma no Brian.

Me acordo com a surpresa. Estou louca, é a única explicação. Olho para o relógio e sao 5h da manhã. Fecho os olhos e cochilo um pouco mais, pois sei que às 8h em ponto o Brad vai me acordar subindo em mim, como faz todos os sábados.

Namorada De MentiraWhere stories live. Discover now