capítulo 30

9K 504 39
                                    

BRIAN NARRANDO

Eu tava muito puto com a Angel, isso não se faz pow!
Mas quando ela trancou a porta do banheiro e sentou no meu colo de frente pra mim, eu não me segurei, meu amiguinho subiu só em sentir o calor dela, começo a beija-la ferozmente enquanto tirou a parte baixo das suas roupas, ela coloca a mão dentro na minha calça e massageia meu amigo que já está MUITO animado, desabotoa a minha calça e tira minha cueca, fazendo meu amigo pular pra fora e arrancando um sorriso dela, sem esperar ela me coloca dentro dela e me abraça enquanto me beija com seus gemidos abafados pela minha boca.
Ela liga o chuveiro pra abafar o som dos gemidos e das estocadas.
Eu precisava disso, precisava dela. Mas não sei se ela precisa de mim.
Após um tempo chego ao meu ápice, ela sorri e me beija, entra no chuveiro, se molha um pouco, se enxuga e veste a roupa, NA MINHA FRENTE, ela me deixa completamente louco!
Acabamos de dar uma rapidinha e agora já tô excitado de novo!
Ela percebe e ri, termina de se vestir, faz um choque no cabelo e sai do banheiro me deixando sozinho.

ANGEL NARRANDO

Depois dessa rapidinha, vou na cozinha beber alguma coisa, encontro um doritos GIGANTE e me pergunto porque ele não tá carro, como no quarto pra ninguém pedir um pouco, desço e entro no carro, nath joga uma cara safada pra mim e eu reviro os olhos, pego o fone e coloco
Doce veneno-Costa Gold
Essa música é top.
Luan aparece na porta de casa falando com alguém no telefone, parece estar com raiva, ele desliga e entra no carro, Brian vem logo depois com um potinho de sorvete de chocolate belga*-* ele me entrega (MEU DEUS UM SORVETE) e me dá um beijo na bochecha.
Luan liga o carro e partirmos para o acampamento.
No meio do caminho paramos em um apartamento bonito e uma menina de cabelo lilás saiu dele e entrou no carro.
-Oi gente eu sou a... ANGEL?!- Ela grita olhando pra trás (pra mim)
-AI MEU DEUS GABRIELLY?!!-
grito reconhecendo ela
É a menina da pista de skate que gostou das minhas manobras! peguei o número dela naquele dia, mas nunca liguei pra ela, e agora ela ta aqui kkkkk esse mundo é doido
Nos abraçamos e continuamos a viajem conversando animadamente.
Chegamos no acampamento e descemos do carro.
Quando gabi saiu de perto, Luan explicou que eles estavam ficando, e que ele queria pedir ela em namoro, so tava esperando o momento certo. Resolvi ajudar ele com o pedido, agora é só esperar o tal de "momento certo" chegar .
Nath foi atras do luska, e eu e brian fomos saber onde era o nosso quarto, já que os quartos eram unissex, imaginávamos que ficaríamos juntos, mas aconteceu uma merda muito grande.
Ficamos em quartos separados, ele e uma menina, e eu e um menino, não sabemos quem são ainda, mas vamos pedir pra os nossos colegas de quarto trocarem conosco.
Coloco minhas malas no meu quarto, e vou atrás da nath, encontro ela se pegando com o luska, então vou atrás da gabi, que ta se pegando com o luan, então sento em baixo de um árvore muito top que tinha por ali e fico ouvindo música até brian sentar do meu lado e ficar conversando comigo.

🌼🌼🌼
HUMMMMM CAP NOVO DO GEITINHO Q VCS GOSTAM! !
Tai como vcs pediram... toda segunda eu vos estar postando cap novo... (OBS.:Eu sou mt esquecida ent se chegar a seg e eu n postar pf me lembrem)
Comentem oq estão achando do livro,  deem estrelinhas ☆ e compartilhem muuuuito.
Bjs d nutella amo vcs😍💙

Namorada De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora